Qtos km's fazem as pastilhas trazeiras dos vossos argolas?

depende da condução de cada um.

no meu SB tem 34 mil e mal se nota o desgaste, no ford ja tinha feito 125 mil com os memsos discos e calços.

Podes-se dizes que para mim o travão é como o A/C é para usar d vez em quando :D :D :D :D
 
Não podes fazer essa comparação pois o AC nos nossos carros, senão levar uso mais depressa perde power... ;)
 
desculpai lá ... mas que raio vcs fazem com os carros para fazerem tantos km's, e refiro-me a kilometragens superiores a

150.000 // 180.000 // 260.000 km?!?!?!

algo não bate certo ...
 
ou então compraram os carros já com 100 e mtos mil em cima e .. ah e tal .. são desde o km 0...
 
boost disse:
ou então compraram os carros já com 100 e mtos mil em cima e .. ah e tal .. são desde o km 0...

Posso te dizer que sei de ibizas comprados novos 0 km, com 200 miles, e pastilhas atras dorige.

:D

mas tambem te digo ja, os 260 mil que tem as pastilhas de tras, nao acredito que tenham mt boa saude, dai afirmar que para breve troco tudo.
 
Ó boost quanto a ti depois eu explico-te :p

quanto ao resto já disse, acho, que não preciso de provar nada a ninguem

os dados tenho-os em casa aquando de cada muda por isso tou tranquilo ;)
 
Cardoso disse:
Posso te dizer que sei de ibizas comprados novos 0 km, com 200 miles, e pastilhas atras dorige.

:D

mas tambem te digo ja, os 260 mil que tem as pastilhas de tras, nao acredito que tenham mt boa saude, dai afirmar que para breve troco tudo.
fonix... :D :D :D
as pastilhas de tras com 260000km ??? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
duram bem... as minhas da frente duraram 50000km, as de tras ja vao com 50000km atè estou pra ver quanto tempo vao durar... :p :p :p :p
 
pedro79teixeira disse:
fonix... :D :D :D
as pastilhas de tras com 260000km ??? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
duram bem... as minhas da frente duraram 50000km, as de tras ja vao com 50000km atè estou pra ver quanto tempo vao durar... :p :p :p :p

Diria que tudo depende das pastilhas que colocares pelo menos á frente, se puseres umas que sao mt boas, irao gastar + rapido, se colocares daquelas mais ranhosas duram mt mais tempo, é uma pastilha mais dura. tem menos desgaste, é como os pneus.

Atras, nao sei dizer, sei que tem sempre menos desgaste!
 
Troquei disco e pastilhas a frente há uns 10k e está tudo como novo.

Atras as pastilhas quase nao se vêem, e acho que o travao de mao trava muito em cima só, será das pastilhas?
 
Back
Top