Qtos km's fazem as pastilhas trazeiras dos vossos argolas?

Boas,

As pastilhas do meu argolas não fazem mais que uns 35k a 50k km depende da marca. Mas o normal segundo dizem é as de trás fazerem o dobro das da frente!

Será deste modelo? B6

abraços
 
Olha posso-te dizer que comprei a minha em 2006 e até agora não mudei nem pastilhas nem discos, nem á frente nem a trás, e se fores ver tão quase novas. :eek:

Tinha 155.000 quando comprei, e fez 200.000kms a semana passada.
 
carlucci disse:
Boas,

As pastilhas do meu argolas não fazem mais que uns 35k a 50k km depende da marca. Mas o normal segundo dizem é as de trás fazerem o dobro das da frente!

Será deste modelo? B6

abraços

A3 8P os meus ja vao em 30 mil e noto pouco desgaste dos traseiros.... arriscava dizer que vao fazer uns 100mil sem os trocar...
quanto aos da frente tambem com 30 mil ainda tem mta pastilha pa gastar, mas n te consigo dar uma estimativa...
 
meti as da frentre e as de tras simultaneamente.... no meu b6

as da frente fiz... 50000km :D :D :D
as de tras ainda rolam.... vamos ver quantos km vao fazer.... :lol: :lol: :lol:
 
A3 8P

Epa a frente fazem prai uns 30000 km's

As de trás devem fazer-me uns 15000 km's mas talvez menos não ganho pras pastilhas, uso Ferodo Premiun, tive bendix k ñ valiam nada de nada :|

Deve ser da condução k as do Golf IV faziam-me o mesmo.
 
pois, deve ser mesmo do carro.
antes tinha posto umas textar e pensei k fosse de serem mt macias, as ultimas são de origem e to a ver que aguentam pouco mais.
estranho é os mecanicos estranharem dizerem k deviam fazer mais.
mas se nao sou o unico já estou mais descansado :)

assim sendo as de trás acabam por fazer menos que as da frente.
 
LauAlf disse:
A3 8P

Epa a frente fazem prai uns 30000 km's

As de trás devem fazer-me uns 15000 km's mas talvez menos não ganho pras pastilhas, uso Ferodo Premiun, tive bendix k ñ valiam nada de nada :|

Deve ser da condução k as do Golf IV faziam-me o mesmo.

As da frente fazem o dobro das d trás?? :eek:
Tb tenho um 8p vinha c pastilhas novas tanto à frente cm atrás, já lhe fiz cerca d 35mkm e aínda tenho mta pastilha p gastar, atrás mal s nota o desgaste.. Não sei é q marca são
 
plainas disse:
As da frente fazem o dobro das d trás?? :eek:
Tb tenho um 8p vinha c pastilhas novas tanto à frente cm atrás, já lhe fiz cerca d 35mkm e aínda tenho mta pastilha p gastar, atrás mal s nota o desgaste.. Não sei é q marca são

tambem ja ouvi isso dos A3 8P que gastam mais atras do que á frente agora não sei porque :roll: :roll: :roll:
 
Acho que isso depende muito do tipo de condução de cada um.

O meu A3 só levou as pastilhas da frente aos 120.000 km. Está agora com 152.000 km e ainda não levou as de trás.

Contudo, a grande maioria dos Km é em Autoestrada, cruise control ligado, e raramente travo. Conta também já com uns 5.000 km de uma só acentada a passear pela Europa, quase sempre sem travar.

Acredito que quem ande em cidade todos os dias, gaste muito as pastilhas.

Na empresa temos um Q7 que foi agora à primeira revisão (25.000 km) e levou as pastilhas da frente e de trás. Tem caixa automática, o que também não ajuda.

Julgo que não é possível arranjar um número de km espectável para trocar as pastilhas.
 
Verifiquei os km que as pastilhas trazeiras fizeram e pra ser mais preciso foi:

As Textar fizeram 30.000km
As de origem estão com 50.000km mas ja no fim.
 
B7 170cv, levou pastilhas atrás com +- 55 mil kms.
As da frente de origem ainda lá andam com margem para gastar e talvez chegar aos 90 mil kms (têm +-70 mil kms).
 
Eu lixo as pastilhas todas pelos vistos lOllllllllllllllllllllllllllllllll

Mas o meu carro atrás tem o sistema de travagem do A3 8L 1.8 Turbo por isso(o meu carro é uma coisa gira Lol)
 
Back
Top