Qtos km's fazem as pastilhas trazeiras dos vossos argolas?

Atrás, devido à percentagem do repartidor convém sempre usar umas pastilhas mais "moles" para compensar, pois mais moles agarram melhor ao disco ... à frente é que convém arranjar um meio-termo.

as minhas, frente e trás, foram-se em menos de 15000km .. fdxxxxxx!!!!

egas fico à espera dessa explicação :D :D :D :D
 
boost disse:
Atrás, devido à percentagem do repartidor convém sempre usar umas pastilhas mais "moles" para compensar, pois mais moles agarram melhor ao disco ... à frente é que convém arranjar um meio-termo.

as minhas, frente e trás, foram-se em menos de 15000km .. fdxxxxxx!!!!

egas fico à espera dessa explicação :D :D :D :D

Temos pastilhas da treta é que nem as de origem me fizeram tanto :S

os nossos carros é que andam bué por isso o desgaste de pastilhas :p ou não :S
 
No meu a3 8l meti discos e calços ebc aos 90.000km a frente, já tinha partido um canto ao disco devido ao desgaste.
Aos 160.000km meti discos e calços atras porque achei estranho andar tantos km e pelo seguro meti novo, discos oem pastilhas ATE
Agora aos 170.000km tirei as pastilhas da frente ebc que estavam a meio uso e meti TEXTAR.
Isto porque realmente achei estranho os calços nunca mais acabar e eu acho que se não desgasta é porque não esta a fazer o seu serviço a 100%.
 
auditurbo disse:
No meu a3 8l meti discos e calços ebc aos 90.000km a frente, já tinha partido um canto ao disco devido ao desgaste.
Aos 160.000km meti discos e calços atras porque achei estranho andar tantos km e pelo seguro meti novo, discos oem pastilhas ATE
Agora aos 170.000km tirei as pastilhas da frente ebc que estavam a meio uso e meti TEXTAR.
Isto porque realmente achei estranho os calços nunca mais acabar e eu acho que se não desgasta é porque não esta a fazer o seu serviço a 100%.

Fonix ou eu sou um stressado no pedal do meu ou então ñ sei.

Só sei que volta na volta estou a matar-me que nem um louco a trocar as pastilhas de trás, as da frente é mais façil ... :S
 
Back
Top