Q5 GoldTop by PauloJS (novas mods - Alarme & ADS)

Re: Q5 GoldTop by PauloJS (nova mod - câmera frontal & traseira)

Tb tenho essa peça montada. Gosto muito, e sente-se bem a diferença na caixa. Talvez sinta mais pk é automática, mas gosto
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS (nova mod - câmera frontal & traseira)

É uma peça que se coloca junto da caixa, que torna o suporte mais forte. O suporte neste momento é um cinobloco fraquinho, e esta peça ocupa o espaço vazio.
A mudança de caixa fica mais certa.
Não sei explicar melhor, mas nota-se muito bem a diferença.
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS (nova mod - câmera frontal & traseira)

É uma peça que se coloca junto da caixa, que torna o suporte mais forte. O suporte neste momento é um cinobloco fraquinho, e esta peça ocupa o espaço vazio.
A mudança de caixa fica mais certa.
Não sei explicar melhor, mas nota-se muito bem a diferença.

Dá para qualquer caixa?
 
Q5 GoldTop by PauloJS (nova mod - câmera frontal & traseira)

Sim todas as caixas.
Tenta falar com eles primeiro, normalmente respondem rápido, pk os portes no site deles é uma enormidade...

Preenche este espaço.

d4594496875a78ca443ee9aafadf1dda.jpg
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS (nova mod - câmera frontal & traseira)

Dá para qualquer caixa?

Boas Miguel, sim dá para qualquer caixa. Manual ou automática. E esta é compatível com A4, A5, Q5 e modelos S e RS. Além da função que o Sorcerer disse e, embora no caso de caixa automática seja menos notório, torna a passagem de mudanças muito mais suave. É referido em muitos fóruns estrangeiros a melhoria brutal na passagem de 1ª para 2ª, onde estes modelos quase que arranham.
Ao tirar o pequeníssimo suporte que lá está e, se coloca este, a caixa fica mais apoiada e com menos folga. A instalação demora 10min. É levantar a maquina, desapertar 2 parafusos, tirar o mini suporte que lá está, colocar este, apertar os 2 parafusos e siga :)
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS (nova mod - câmera frontal & traseira)

Boas Miguel, sim dá para qualquer caixa. Manual ou automática. E esta é compatível com A4, A5, Q5 e modelos S e RS. Além da função que o Sorcerer disse e, embora no caso de caixa automática seja menos notório, torna a passagem de mudanças muito mais suave. É referido em muitos fóruns estrangeiros a melhoria brutal na passagem de 1ª para 2ª, onde estes modelos quase que arranham.
Ao tirar o pequeníssimo suporte que lá está e, se coloca este, a caixa fica mais apoiada e com menos folga. A instalação demora 10min. É levantar a maquina, desapertar 2 parafusos, tirar o mini suporte que lá está, colocar este, apertar os 2 parafusos e siga :)

Instala isso é depois da o feedback...
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS (nova mod - câmera frontal & traseira)

Tb tenho essa peça montada. Gosto muito, e sente-se bem a diferença na caixa. Talvez sinta mais pk é automática, mas gosto

consegues explicar qual a grande diferença que se nota?
onde posso ver isso e a que preços?
Cumps
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS (nova mod - câmera frontal & traseira)

A minha veio do suspeito do costume (ebay alemão) !
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS (nova mod - câmera frontal & traseira)

consegues explicar qual a grande diferença que se nota?
onde posso ver isso e a que preços?
Cumps

O que a peça faz é estupidamente simples. Preenche o enorme vazio da peça original no apoio inferior da caixa. Com este enchimento, torna as passagens de mudanças mais suaves, principalmente a 1ª e 2ª. O preço original da peça são 75€
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS (nova mod - câmera frontal & traseira)

Pelo que vi no site é só para motores a gota... confirma se?
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS (nova mod - câmera frontal & traseira)

Pelo que vi no site é só para motores a gota... confirma se?

O modelo do Q5, da para A4 B8, A5, versões S, SQ5, caixa manual ou automática, gasolina ou diesel.. É compatível com todas as transmissões desses modelos
 
Back
Top