Q5 GoldTop by PauloJS (novas mods - Alarme & ADS)

Re: Q5 GoldTop by PauloJS

gosto muito da parte da mala. muito mm,... ao vivo deve ainda tar melhor. o parachoques só vendo mesmo.

já agora o que entendes por versão light dos arcos? tb ando a ver se meto... mas a caractere é proibitivo
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS

gosto muito da parte da mala. muito mm,... ao vivo deve ainda tar melhor. o parachoques só vendo mesmo.

já agora o que entendes por versão light dos arcos? tb ando a ver se meto... mas a caractere é proibitivo

Tinha algum receio pela parte da mala, mas adorei. Disse versão light dos arcos, porque vieram do alibaba e são bastante discretos em termos de profundidade (cerca de 2cm maximo).
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS

Lentamente .... Fade to Black ;)

front%20blackening%2002.jpg
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS

Boas Ricardo, sim é verdade... Já lá vão 15 anos de bichinho. Acho que já posso lhe chamar uma praga :) no bom sentido claro.
Quanto aos links, obrigado e não tens nada que pedir desculpa :)
Só não avanço por esse caminho pela trabalheira que dá e, pelas múltiplas alterações necessárias a fazer para ter xenon original.
E quando colocar o que está a caminho..... Aproveito e meto as DRL que ali tenho brancas (para acabar com os amarelos nas luzes) e fica quase estilo linha xenon na parte inferior do halogénio :)
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS

E pronto, mais um pequeno passo para a escuridão ;)

front%20blackening%2004.jpg


- - - - - - - - - -

E devo dizer que plastidip é uma invenção e pêras :lol:
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS

Ora boas... Cá estão mais umas novidades de visibilidade :)

Câmera Frontal :
camera%2001.jpg


camera%2003.jpg


Câmera Traseira :
camera%2002.jpg


camera%2004.jpg


Mais uma vez, um mega especial agradecimento ao Jimy & Goblin, a dupla mais conhecida de Portugal, pela sua dedicação, profissionalismo e suor, em modificar os nossos argolas, que os torna cada vez mais, em algo que adoramos :) Veremos, agora, o que vem a seguir.... :lol:
 
Re: Q5 GoldTop by PauloJS

Bem, com essas camaras todas não há desculpa para abalroares mecos de passeio!

Mas ainda tens dúvidas do que virá a sguir?!?

Volante TT, obvio! :D :D
 
Back
Top