Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
Respostas concretas do faith?! lol

O faith só responde ao que lhe apetece e nunca com uma resposta dele tem de ser com uma citação. lol

Ler deve ler muito mas a clubite não permite tirar conclusões pela própria cabeça.


...sabes...eu sou como uma parede.
...mas ele há, os que gostam é de bater com a cabeça na parede...
 
...sabes...eu sou como uma parede.
...mas ele há, os que gostam é de bater com a cabeça na parede...


Constato que também não gostas de me deixar sem resposta
:D

Só é pena não ter mais conteúdo válido para o tópico.

Foi na parte da parede que te sentiste insultado?! Eu acho que não tens que te sentir assim já que eu nem sequer disse que és uma parede. Disse "é como falar com uma parede". Mas nem que o tivesse dito acho que nunca seria no sentido de insultar. :)

Quando eu te vejo a ti a dizer a outros que tem falta de "inteligência intelectual" ;)

Eu gostava de perceber o teu ponto de vista. Mas é sempre as meias palavras.

Na verdade seja quem for que para lá vá está obrigado a uma politica de cortes e reestruturação da função publica. Eu gosto de ouvir alguns (a oposição da altura claro está) dizer ah e tal é preciso acabar com os cortes e investir!!! lol
Do que eu percebo de investimentos sem capital é complicado no mínimo :) Mas pronto o Passos não ter pago a segurança social parece que é o assunto em voga! Já não temos uma divida completamente incomportável para pagar?!! :S
 
Last edited:
deduzo que estejas portanto contente com o estado do país...

relembro só: o Passos Coelho não estava contente com a austeridade do PEC4 quando mandou o governo PS abaixo.

Ah pois, eu sei, isso já foi há muito tempo...era no tempo em que ele nem precisava pagar à Segurança Social.

Com o socrates foi o PEC2 PEC3 PEC4 por aquele andar ias para o pac10 e dinheiro para pagar aos funcionários públicos é mentira!

Portugal é hoje um país bastante diferente de há 5 anos atrás, neste momento tens os índices económicos em lenta retoma, mas antes ser retoma que recessiva! Não vejo o PS a mudar em nada a situação económica para melhor...

A extrema esquerda chegar ao poder é impensável, só se for para nos fazermos passar por Grécia, andava tudo em êxtase com o Varifakis e agora é o que se vê...país de tanga e tronco nu!
 
com que então temos mais noticias frescas hoje

é a tal democracia, só que essa tal democracia não é aplicada por igual para todos
 
era_so_jajao._a_melhor_musica_em_defesa_de_jose_socrates.jpg
 
...é só te dares ao trabalho...a questão, quer na forma quer no conteudo, já a tinhas colocado no passado...e eu respondi na altura...
...umas 50 páginas atrás...
...é só procurar.


...de resto...a vergonha continua:
Noticias ao Minuto - Fisco notifica funcionários que acedem a dados de lista VIP

- - - - - - - - - -

...de resto...é toca a assinar :

Demissão imediata do Primeiro-Ministro Pedro Passos Coelho : Petição Pública

...para a rua com este falcatroeiro...a uns penhora-se o ordenado por dividas de cêntimos, ou a fruta que é para dar aos pobres e esfomeados...a outros, perdoam-se dividas de milhares e que faltam às suas obrigações.
...a lei é igual para todos e está consagrada na nossa Consituição!

fonix...... é que continuas sem responder...... mas eu vou perguntar mais uma vez e desta vez directamente a ver se reposndes também directamente ;)

Situação 1
Imagina tu que trabalhavas numa pequena ou média empresa e nao num grande grupo e que o teu patrão reconhecia o teu trabalho e dizia que tinha 100 euros de aumento para te dar (sendo que o teu ordenado eram 500), mas que nao podia ser pela folha, pois isso ia obrigar a pagar mais seg social e isto e aquilo e que assim não dava e já ficava fora de conta.....

A tua postura qual seria???
dizias ao teu patrão, obrigado mas nao quero esses 100 euros????? prefiro ficar com os meus 500
ou dizias ao teu patrão muito obrigado pelos 100 euros que até me dão jeito por fora para nao pagar mais 11% e nao pagar IRS sobre isso

O meu ponto de vista: Já estive nesta situação e nao me acho criminoso por isso, se achas que estas pessoas estão a enterrar o país nao sei que te diga.... quando falas destas situações dás a ideia que ah e tal eu declaro tudo o que ganho, mas isso é porque trabalhas onde trabalhas, mas há gente que trabalha em pequenas empresas onde isto acontece

NOTA: não confundir com aqueles que declaram salario minimo e andam a passear de BMW topo de gama e a passear férias no brasil.....



Quanto à segunda situação:
já te vi aqui dizer que é tanto ladrão quem rouba 100 como quem rouba 1.000 ou 10.000 ou 100.000

mas pegando no exemplo da economia paralela que tanto te mostras contra, mas realmente quando chamas lá o trolha a tua casa ele nao te passa factura, ele nao paga IRS nem SEg Social, e tu nao pagas o IVA

afinal também de consideras ladrão ou consegues diferenciar as situações??????
 
como diz o @King respostas concretas é que nem velas ;) :D

...meu caro...
...aqui, quem está em causa, não é o faith, não é o king, não é o echoes, nem outro membro qualquer.
...o que tenho para dizer, é que em toda a Europa, só num par de paises, é que era possível, haver um PM, com dívidas ao aparelho fiscal, que mesmo após ser notificado, não pagou (não dava jeito politicamente na altura) e mesmo assim, continuar no cargo. Portugal é um deles.

...o que está em causa, não é a sucessão, porque nisso, todos os Portugueses,bem ou mal, vão ter a opção de participar nela.
...o que está em causa, é o Portugueses, terem alguém como PM, que já não os representa, não é minimamente exemplar, nem sequer cumpre as mesmas leis de base da constituição (sobre a qual prestou juramento)...não cumpre e quem o deve fazer cumprir, também não o faz.

20g15c7.jpg
 
Back
Top