Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
2jfegro.jpg
 
Impecável:

10411763_10153138122467351_8103489455364753764_n.jpg



EDIT:

....e já agora...o senhor PM, disse:

""Faço questão de o dizer aqui hoje porque tive ainda ontem conhecimento de que há jornalistas e jornais que querem expor pormenores da minha vida fiscal com o propósito de mostrar que somos todos iguais", disse num discurso onde se apresentou como um homem sério, mas não perfeito."

...e eu digo-lhe: Senhor PM, desculpe, mas não sou igual a si, sou sério e honesto e pago os meus impostos a tempo e horas, ao contrário de si! Você soube que tinha a dívida em 2012 e adiou o pagamento. Porquê? Eu digo-lhe : você é um contribuinte relapso, foi um deputado incompetente e é um político medroso! (faço minhas as palavras do Pedro Santos Guerreiro!!)
 
Last edited:
Podia ter pedido dinheiro emprestado aos Agiotas....eles até têm uma área "musculada" para quem não cumpre as obrigações ou simplesmente tem falhas de memória...:p
 
Podia ter pedido dinheiro emprestado aos Agiotas....eles até têm uma área "musculada" para quem não cumpre as obrigações ou simplesmente tem falhas de memória...:p


...a respeito:

https://ntpinto.wordpress.com/2015/03/03/o-pais-onde-ninguem-se-lembra-de-nada/

...é engraçado... a falcatrua é do PPC, mas parece que a culpa deste ser falcatroeiro é do Sócatres.
...por muito que custe a mts, a escola foi a mesma...tá visto.

...só é cego, aquele que não quer ver.
 
Last edited:
eu sei que tentas passar a mensagem errada mas comigo nao funciona

já com a história da economia paralela era a mesma coisa, eras contra TODA a economia paralela e querias fazer querer que eu era favor de TODA a economia paralela quando eu nunca disse isso

o que disse e digo é que se nao houvesse a economia paralela (dos biscates) estava meio pais falido........e no final lá admitiste que afinal até tu fazer parte dessa economia paralela .... mas claro está neste caso para ti já nao é ladrão quem rouba apenas 100 mas só aqueles que roubam 1 milhão

quanto aos recebimentos por fora é a mesma coisa ;) queres fazer passar a mensagem que ue sou a favor daquels patrões que descontam do salario minimo e depois andam de mercedes??????????? LOGICAMENTE QUE SOU CONTRA


foca-te no exemplo que te dei dos 100 euros e se achas correcto marginalizar essas pessoas então deixa.me dizer que não conheces o país onde vives ;)
@faithnomore não sei se te passou este post mas nao respondes-te e eu fiquei na duvida.....

tens duas opiniões diferentes para casos semelhantes, fazes me lembrar alguem do tópico ali ao lado :D
 
Last edited by a moderator:
@faithnomore não sei se te passou este post mas nao respondes-te e eu fiquei na duvida.....

tens duas opiniões diferentes para casos semelhantes, fazes me lembrar alguem do tópico ali ao lado :D

...tens a minha resposta uns bons posts atrás.
...não gosto de ser repetitivo.


...de resto, quem não deve, não teme...nem tem que andar a justificar\argumentar com contas milindrosas, certas opções e caminhos que faz...

...se a velocidade máxima é 120 km\h como está na lei...não preciso que ng me venha dar argumentos, para que eu ande no máximo a 120 km\h....sei de ante-mão, que se por minha opção ultrapassar essa velocidade, posso ser castigado...tá na lei....não preciso de argumentar nada contra nem a favor.
...só não entende, ou não quer entender, quem quer...aqui, é exactamente o mesmo...a Lei!

"Excusatio non petita, accusatio manifesta"
 
...tens a minha resposta uns bons posts atrás.
...não gosto de ser repetitivo.


...de resto, quem não deve, não teme...nem tem que andar a justificar\argumentar com contas milindrosas, certas opções e caminhos que faz...

...se a velocidade máxima é 120 km\h como está na lei...não preciso que ng me venha dar argumentos, para que eu ande no máximo a 120 km\h....sei de ante-mão, que se por minha opção ultrapassar essa velocidade, posso ser castigado...tá na lei....não preciso de argumentar nada contra nem a favor.
...só não entende, ou não quer entender, quem quer...aqui, é exactamente o mesmo...a Lei!

"Excusatio non petita, accusatio manifesta"

Eu devo ter a inteligência de uma batata... É que não consigo ler nada que se encaixe no que o Echoes disse..
 
...tens a minha resposta uns bons posts atrás.
...não gosto de ser repetitivo.


...de resto, quem não deve, não teme...nem tem que andar a justificar\argumentar com contas milindrosas, certas opções e caminhos que faz...

...se a velocidade máxima é 120 km\h como está na lei...não preciso que ng me venha dar argumentos, para que eu ande no máximo a 120 km\h....sei de ante-mão, que se por minha opção ultrapassar essa velocidade, posso ser castigado...tá na lei....não preciso de argumentar nada contra nem a favor.
...só não entende, ou não quer entender, quem quer...aqui, é exactamente o mesmo...a Lei!

"Excusatio non petita, accusatio manifesta"

eu ia mesmo dizer que nao percebo a tua resposta, de qualquer das formas continuas sem responder,

e pela resposta abaixo do King pelos vistos nao sou o unico a achar o mesmo ;)

Eu devo ter a inteligência de uma batata... É que não consigo ler nada que se encaixe no que o Echoes disse..
 
Sr. Primeiro Ministro, vc é um fardo maior para mim...pôs-se fora das suas obrigações para com a sociedade (logo, para comigo também) devia de pagar os seus impostos e não paga!

 
Last edited by a moderator:
devo estar mesmo mal..... onde está a reposta ao post que eu fiz????? importas-te de fazer quote????? é que nao vejo mesmo


...é só te dares ao trabalho...a questão, quer na forma quer no conteudo, já a tinhas colocado no passado...e eu respondi na altura...
...umas 50 páginas atrás...
...é só procurar.


...de resto...a vergonha continua:
Noticias ao Minuto - Fisco notifica funcionários que acedem a dados de lista VIP

- - - - - - - - - -

...de resto...é toca a assinar :

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT76298

...para a rua com este falcatroeiro...a uns penhora-se o ordenado por dividas de cêntimos, ou a fruta que é para dar aos pobres e esfomeados...a outros, perdoam-se dividas de milhares e que faltam às suas obrigações.
...a lei é igual para todos e está consagrada na nossa Consituição!
 
devo estar mesmo mal..... onde está a reposta ao post que eu fiz????? importas-te de fazer quote????? é que nao vejo mesmo

Respostas concretas do faith?! lol

O faith só responde ao que lhe apetece e nunca com uma resposta dele tem de ser com uma citação. lol

Ler deve ler muito mas a clubite não permite tirar conclusões pela própria cabeça.
 
Back
Top