Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
vocês dizem que os politicos são todos iguais, mas apelam ao voto no passos looool
é engraçado...nem vou dizer mais nada..ou melhor, escrevo só as palavras do Passos Coelho acerca do PEC4 e cada um tira a sua conclusão.


"O PSD chumbou o PEC4 porque tem de se dizer basta: a austeridade não pode incidir sempre no aumento de impostos e no corte de rendimento."

Isso são balelas mesmo à politico... O Costa faz exatamente a mesma coisa agora (é ainda pior porque no momento em que estamos já o ouvi a dizer coisas que me fizeram rir). Eu não digo que são todos iguais. Dá para ver ao longe a diferença entre o PPC e o AC.

E também não vi ninguém a apelar para votar Passos. No entanto e infelizmente é a única pessoa que vejo com um carácter válido para fazer o que tem de ser feito

Mas há políticos em quem eu votava sem pestanejar curiosamente o ex e actual presidentes da camera do Porto. (não faço ideia se são PS/PSD/CDS nem me interessa) e o Seguro era outro em quem eu votava não com tantas certezas como os outros mas parece me ser um homem sério.

...entre 2 incompetentes, prefiro sempre, quem é mais sério e honesto!

...não posso votar num tipo, que foge à SS, que tem ou teve processos com as finanças de manhã e à tarde, diz que essa mesma SS, está a ficar falida!!!

Mais serio e honesto?! Baseias te em que para dizeres isso? Numa fuga de 6000€? fds... Se os desvios fossem todos desse tipo de montante eu não me importava nada. Isso nem 1/4 de gota é no oceano das fugas ao fisco..

Se fosse o Seguro ainda era gajo para votar nele.

Mas já vi que além de portista tens outro clube que é o PS. E sendo assim falar contigo é o mesmo que falar com uma parede... Basta ouvir o debate entre os 2 candidatos a lider do PS antes das legislativas para perceber que o António Costa é um vigário de primeira.

Se tivesse o paleio do Socrates ainda era capaz de me enganar mas nem nisso ele se safa.
 
Isso são balelas mesmo à politico... O Costa faz exatamente a mesma coisa agora (é ainda pior porque no momento em que estamos já o ouvi a dizer coisas que me fizeram rir). Eu não digo que são todos iguais. Dá para ver ao longe a diferença entre o PPC e o AC.

E também não vi ninguém a apelar para votar Passos. No entanto e infelizmente é a única pessoa que vejo com um carácter válido para fazer o que tem de ser feito

Mas há políticos em quem eu votava sem pestanejar curiosamente o ex e actual presidentes da camera do Porto. (não faço ideia se são PS/PSD/CDS nem me interessa) e o Seguro era outro em quem eu votava não com tantas certezas como os outros mas parece me ser um homem sério.



Mais serio e honesto?! Baseias te em que para dizeres isso? Numa fuga de 6000€? fds... Se os desvios fossem todos desse tipo de montante eu não me importava nada. Isso nem 1/4 de gota é no oceano das fugas ao fisco..

Se fosse o Seguro ainda era gajo para votar nele.

Mas já vi que além de portista tens outro clube que é o PS. E sendo assim falar contigo é o mesmo que falar com uma parede... Basta ouvir o debate entre os 2 candidatos a lider do PS antes das legislativas para perceber que o António Costa é um vigário de primeira.

Se tivesse o paleio do Socrates ainda era capaz de me enganar mas nem nisso ele se safa.


...não vou perder o meu tempo a falar contigo...tu partes logo para ofensa...
 
Se tivesse o paleio do Socrates ainda era capaz de me enganar mas nem nisso ele se safa.

ora aqui está a diferença entre Socrates e Costa..... o paleio..... nisso o Socrates dá uma abada ao Costa

no resto parecem-me farinha do mesmo saco ;)



Quanto ao Passos Coelho não se livra desta falha enorme de nao ter pago à Seg Social, no entanto acabou por responder e bem que pensava na altura ser de desconto facultativo (notar que esses anos que nao descontou, nao contavam para carreira contributiva)

diz também que nunca recebeu nenhuma notificação da Seg Social, e agora pergunto eu, como é que neste país uma divida à seg social prescreve sem o contribuinte em falta receber uma unica notificação????

Ainda quanto ao Passos Coelho, há que dizer que foi e é o primeiro e unico Primeiro Ministro de Portugal que desde o primeiro minuto NUNCA governou a pensar em eleições ;)

Do lado do PS só vejo discurso virado para eleições e votos fáceis ;) por alguma razão é que o PS é o partido com mais anos de governo e por alguma razão em 3 bancarrotas foram todas do PS ;)
 
Last edited:
...não vou perder o meu tempo a falar contigo...tu partes logo para ofensa...

Li o post 10 vezes e estou com alguma dificuldade em perceber onde é que o ofendi. Pode esclarecer em que frase está isso para que possa corrigir e de seguida retratar-me perante toda a comunidade audipt?
 
para mim, claramente que não (embora possa estar enganado), também já tenha respondido no edit do post acima

...lololololololol

...desde 1986 (salvo erro), que contribuindo ou não para carreira contributiva, todos os cidadãos nacionais, com rendimentos, sabem da obrigatoriedade do pagamento de SS...


...de resto, tou como disse o Marcelo RS....ele só pagou agora, porque se sentiu na obrigação e porque ficou envergonhado.... pudera....


LLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
 
...saco esse, onde para ti, não cabe o PPC...certo?

Claro que não cabe. O primeiro governo que lutou contra a fuga aos impostos foi o do PPC. E a fuga aos impostos a par da corrupção e tráfico de influências é o nosso maior problema. Enquanto os que vieram antes era a politica feita para ganhar eleições.

para mim, claramente que não (embora possa estar enganado), também já tenha respondido no edit do post acima

A verdade é que o Passos não é nenhum santo com as histórias que já ouvimos dele também. Mas também acredito como tu que ele tem algum carácter. Coisa que tem faltado pelas bandas do PS.

- - - - - - - - - -

...lololololololol

...desde 1986 (salvo erro), que contribuindo ou não para carreira contributiva, todos os cidadãos nacionais, com rendimentos, sabem da obrigatoriedade do pagamento de SS...


...de resto, tou como disse o Marcelo RS....ele só pagou agora, porque se sentiu na obrigação e porque ficou envergonhado.... pudera....


LLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Durante toda a tua vida sempre fizeste os descontos pelo ordenado que ganhas e nunca recebeste nada por fora? De certeza que sim...

A parte que está mal no meio disto tudo é o Passos não pagar à SS é a SS não reclamar o dinheiro. Isso sim é de uma idiotice tremenda..

Mas tenta lá agora no tempo em que estamos não pagar a SS e eu quero ver o que acontece. Não é para o tecto como foi até agora.
 
Last edited:
...
Durante toda a tua vida sempre fizeste os descontos pelo ordenado que ganhas e nunca recebeste nada por fora?

...em 22 anos de trabalho, sempre fiz descontos pelo ordenado que ganho e nunca recebi nada por fora!

...estranho....para algumas pessoas daqui, e mesmo fora daqui, parace ser dificil entender que há (ou ainda há) pessoas que têm cadastro fiscal limpo em relação aos rendimentos auferidos.
 
...em 22 anos de trabalho, sempre fiz descontos pelo ordenado que ganho e nunca recebi nada por fora!

...estranho....para algumas pessoas daqui, e mesmo fora daqui, parace ser dificil entender que há (ou ainda há) pessoas que têm cadastro fiscal limpo em relação aos rendimentos auferidos.

És trabalhador do estado? Se assim for é normal. :D Se não então deves representar 2 ou 3% de pessoas que nunca recebeu um tostão por fora. Para mim é uma coisa realmente difícil de compreender.

Vou partir do principio que estás a dizer a verdade. E se não te importasses gostava que me respondesses com objectividade ao que escrevi nos post anteriores porque eu não consigo perceber nem achar lógica nenhuma no que escreveste até agora. Quando te vejo a falar nuns míseros 6000€ para fazer uma avaliação de carácter de uma pessoa fico meio confuso! Ou eu acho que sabes mais que o que sabes na realidade ou então estás mesmo toldado pela clubite que na politica para mim só mostra a falta de inteligência e capacidade para pensar por si.
 
Last edited:
És trabalhador do estado? Se assim for é normal. :D Se não então deves representar 2 ou 3% de pessoas que nunca recebeu um tostão por fora. Para mim é uma coisa realmente difícil de compreender.

Vou partir do principio que estás a dizer a verdade. E se não te importasses gostava que me respondesses com objectividade ao que escrevi nos post anteriores porque eu não consigo perceber nem achar lógica nenhuma no que escreveste até agora. Quando te vejo a falar nuns míseros 6000€ para fazer uma avaliação de carácter de uma pessoa fico meio confuso!

2 ou 3%?

estás a brincar só pode LOL

Lá em casa somos 2 assim..............................
 
2 ou 3%?

estás a brincar só pode LOL

Lá em casa somos 2 assim..............................


...pois...é como eu...

...enfim...né?

...à malta que lhe fazia falta, trabalhar, declarar o que ganha, não ter acesso a qualquer apoio\abono\etc..., casar, pagar casa, ter filhos, ter que pagar ATL para os filhos, pagar a educação sua e dos filhos, pagar a saúde, sua e dos filhos, etc, etc, etc...
...se calhar as prespetivas mudavam...

...."míseres 6000€"...

...para mim, ladrão é quem rouba 100 ou quem rouba 100000...o carácter é o mesmo!
 
Last edited:
2 ou 3%?

estás a brincar só pode LOL

Lá em casa somos 2 assim..............................

Não me mandem serradura para os olhos... Nunca na vossa vida fizeram um trabalho para outra pessoa em que vos pagou o trabalho na hora e pronto está feito?!! Os tais biscates..

Quando se casaram, receberam prendas, receberam heranças, etc declaram o dinheiro que receberam? É que isso também conta...
 
...lololololololol

...desde 1986 (salvo erro), que contribuindo ou não para carreira contributiva, todos os cidadãos nacionais, com rendimentos, sabem da obrigatoriedade do pagamento de SS...


...de resto, tou como disse o Marcelo RS....ele só pagou agora, porque se sentiu na obrigação e porque ficou envergonhado.... pudera....


LLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

posso estar a dizer uma asneira mas quase que apostava que os trabalhadores a recibo verde houve uma altura que só descontava quem queria para a Seg Social.

se desconta-se contava como carreira contributiva para a reforma, caso contrario nao contava



...em 22 anos de trabalho, sempre fiz descontos pelo ordenado que ganho e nunca recebi nada por fora!

...estranho....para algumas pessoas daqui, e mesmo fora daqui, parace ser dificil entender que há (ou ainda há) pessoas que têm cadastro fiscal limpo em relação aos rendimentos auferidos.

eu também tenho o cadastro limpo, mas já recebi por fora, pois era assim que o patrão queria e quem manda é ele

tenho a certeza que se tu trabalhasses numa pequena empresa em que o patrão te disser que te pagava 100 euros por fora ou então nao te podia pagar mais, certamente que nao ias dizer que não aceitavas os 100 euros

portanto nao te fica bem tentar "marginalizar" quem recebe por fora porque é a unica forma de ganhar mais um pouco ;)



mas é como aquela história de seres contra a economia paralela, mas quando chamas o trolha ou carpinteiro lá a casa para uns biscates também nao lhe pedes fatura para nao pagares o iva e consequentemente ele nao pagar SS nem IRS
 
Back
Top