Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
O faith aquilo nao era um audi, era um Volvo ;)

quanto aos professores, tanto o professor como o hugo tem toda a razao, so se esqueceram de uma coisa alem das enormes "vantagens" que a classe tem, é nunca saberem onde vao trabalhar no ano seguinte, que tanto pode ser a beira de casa como a 300 kms de distancia e se depois esses professores quiserem ter uma vida familiar alem da vida profissional tem que fazer quase os tais 300 kms por dia para poderem estar com os filhos e/ou conjuge.

Depois e fazer as contas ao ordenado de 1000 e nao 2000, para gasoleo, portagens e manutençao do carro para se ver o quanto beneficiada é a profissão, basicamente trabalham para aquecer, porque nao recebem mais por trabalhar a 300 kms ou a 300m de casa (os juizes por exemplo tem um suplemento de deslocaçao)

E isto passa-se ca em casa, nao vi na TV, nao ouvi na radio, nem veio a vizinha ca contar, é a realidade de um professor

É verdade! Esqueci-me desse enorme privilegio, enfim é só vantagens esta profissão :lol:
 
Não é difícil de lá chegar!
Nunca me viste dizer bem do Sócrates....mas também, nunca me verás dizer bem do Pedro Passos Coelho...
O Problema é que existem por cá, pessoas, tão "comidas" da mioleira pelo Passos Coelho, que não aceitam ouvir dizer mal do Passos Coelho, como se diz do Sócrates...para essas pessoas, automaticamente dizendo mal do Passos Coelho, é "Sócrastista"...
O que tenho vindo a dizer, se as pessoas analisassem friamente e não com a mente "infectada", facilmente depreenderiam, que o meu discurso vai no sentido de : Sócrates e Passos Coelho = Same Shit..."only change the colour"...
E volta a dizer....o maior culpado disto tudo, é o CAVACO SILVA!!!!
Esse artista, que juntamente com a filha, encheu a carteira com o negócio das acções do BPN/SLN, com a mítica permuta da casa no Algarve....e muitas outras que o povo nem desconfia....enfim....

a diferença é que as pessoas que nao gostam do sócrates t~em razão para isso pois podem analizar 6 anos sempre a descer

as pessoas que nao gostam do passos coelho nao tem por onde pegar, e nunca podem dizer que nao tem capacidades para PM

quanto ao cavaco ter enriquecido, olha lá como enriqueceu o socrates e a mae dele? nao foi crtamente com ordenado de deputado

o problema é que acusam uns de tapadinhos mas nao se tira a propria venda dos olhos

a tua cegueira pelo Cavaco é bem maior que qualquer outra coisa ;)

pelo menos com ele o nivel de vida subiu e as condições de vida também, e a tua querida divida publica que tanto gostas de falar estavamos em condições de a pagar, nao precisou de troikas
 
È preciso não esqueçer o principal culpado MÀRIO SOARES e pai de sócrates, que agora pareçe que renegou o filho pois até fala bem do passos coelho
 
Só existem 4 tipo de pessoas que votam no Socrates:
- Os que são cegos e não querem ver,
- Os que gostam de ser ....bados,
- Os que ganham subsidios sem fazer boi,
- Os boys e os seus amigos...

Acho que n me esqueci de nenhuma classe. LOL
 
Só existem 4 tipo de pessoas que votam no Socrates:
- Os que são cegos e não querem ver,
- Os que gostam de ser ....bados,
- Os que ganham subsidios sem fazer boi,
- Os boys e os seus amigos...

Acho que n me esqueci de nenhuma classe. LOL

Faltam os Indianos e Paquistaneses que estavam no comicio PS em Évora... ou esses não votam?

:D
 
Só existem 4 tipo de pessoas que votam no Socrates:
- Os que são cegos e não querem ver,
- Os que gostam de ser ....bados,
- Os que ganham subsidios sem fazer boi,
- Os boys e os seus amigos...

Acho que n me esqueci de nenhuma classe. LOL

Os administradores de empresas publico/privadas
 
votado.

Deixo só duas questões.

Vocês sabem quem são os deputados do vosso circulo eleitoral?

Vocês já tiveram a curiosidade de ver no site da Assembleia da Republica quem realmente trabalhou?
 
votado.

Deixo só duas questões.

Vocês sabem quem são os deputados do vosso circulo eleitoral?

Vocês já tiveram a curiosidade de ver no site da Assembleia da Republica quem realmente trabalhou?

Claro que casi ninguem sabe votamos por amor ao clube!!!
Independentemente do que fizeram ou pretendem fazer
 
Bem parece que temos empate técnico ou perto disso.

O Passos anda de A8 no domingo teve um almoço comício mesmo ao lado da minha casa em Alcobaça e era ela de A8 e a comitiva de Renault scenic acho eu, uns 5 ou 6 com matricula seguidinha :)

O Portas anda de Volvo pelo que vi na reportagem da judite de sousa


Ahh e o Passos tem um Ipad:)
 
Bem parece que temos empate técnico ou perto disso.

O Passos anda de A8 no domingo teve um almoço comício mesmo ao lado da minha casa em Alcobaça e era ela de A8 e a comitiva de Renault scenic acho eu, uns 5 ou 6 com matricula seguidinha :)

O Portas anda de Volvo pelo que vi na reportagem da judite de sousa


Ahh e o Passos tem um Ipad:)

Não digas isso, pq só o Sócrates é que tem máquina partidária com muitos carros e anda de A8....deves ter-te confundido...LOL
 
Axo estranho em alguns fóruns que consultei as sondagens tipo esta davam com o CDS sempre acima de 18%... e nas eleições é sempre metade... tanta gente nas manifestações e o Sócrates ganhou na mesma as últimas eleições... ATÉ QUE PONTO SERÃO OS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES CONFIÁVEIS e crediveís...
 
Back
Top