Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
e lá estás tu lololol

mas eu disse que o PSD vai fazer diferente??? nao ois nao????

aliás o PSD já disse que vai baixar a TSY em 4pp e se possivel em 8 e em compensação vai mexer na base do iva

isto é o que o PSD vai fazer e os portugueses que votam nele sabem com o que podem contar


no PS só sabemos que VAI ESTUDAR

o problema está na falta de clareza do PS nada mais

è que o socrates nem sabe o que assinou com a troika , que obriga o próximo governo a fazer isso, se forem ao site do FMI já lá está tudo escarrapachado.
A mentira tem perna curta.
 
è que o socrates nem sabe o que assinou com a troika , que obriga o próximo governo a fazer isso, se forem ao site do FMI já lá está tudo escarrapachado.
A mentira tem perna curta.

infelismente há muita gente que ainda é enganada :evil:

outros deixam-se enganar :p
 
oh pah, as novas oportunidades são precisas.. mais não seja para dar ordenados a quem lá trabalha e para dar ocupação aos desempregados!
 
infeliz a sociedade que julga os mais velhos como inaptos, revelando inaptidão para atingir que serão eles os mais velhos, amanhã...

toda e qualquer iniciativa que tenha como objectivo incluir os mais velhos na sociedade merece o meu louvor, porque posso precisar eu dessa iniciativa amanhã, E NÃO A TER.
 
Também tens esta!

Uma enxada ...

...

Mas que grandes atitudes, para um dito Futuro PM ... :eek:

Eu está-me a parecer que vamos ter um futuro Socrates 2º...


Mas numa versão, com o nariz bem mais empinado.


Então é este o tipo de atitude que se espera de um candidato que tem de conquistar as pessoas, responde desta forma? Era bem mais inteligiente se falasse no seu trabalho.

Mas como o PPC nunca trabalhou na vida, é assim! Reparem que até se agarra à mulher para lhe mandar a postazinha!

Tirou um curso e depois andou o resto do tempo na J, nunca trabalhou este malandro. (Atenção, isto dito por alguém que o conhece e até é candidato a deputado pelo partido dele!)

Estamos tramados com os políticos que temos!!!
 
Também tens esta!

Uma enxada ...

http://www.youtube.com/watch?v=vBM2r6xlyvs

Mas que grandes atitudes, para um dito Futuro PM ... :eek:


Isso é o que muita gente precisa de ouvir, em vez de andaram a mamar dos impostos, que eu e tu pagamos paaaaaaaaaa!

Tal como essa senhora, que anda ali a chorar por andar a receber o subsidio de desemprego e ainda vem falar em enxadas? Ela que pegue numa e comece a trabalhar para isto andar é para a frente!!!

O que a gente precisa é de alguém que acabe com estas mordomias ridiculas e de gente que anda a mamar do sistema!!!

SIGA PASSOS! :twisted:
 
I...
Tal como essa senhora, que anda ali a chorar por andar a receber o subsidio de desemprego e ainda vem falar em enxadas? Ela que pegue numa e comece a trabalhar para isto andar é para a frente!!!....

Se está desempregada à 10 anos...há muito que não recebe subsídio...
Em relação à atitude do PPC:
Quem não quer ser LOBO, não lhe veste a pele...

EDIT:
E mais a mais....estou revoltado!!!! A Pantera foi-se embora e agora vêm para aqui????!?!??!??!
 
Last edited:
E?? Então eu também digo que o curso lhe sirva para alguma coisa :p

Pelo menos já serviu para se gabar de ser a "melhor aluna do curso"... Uaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuu um prémio já para esta inteligência tão rara que se encontrou!!!!

Vai é trabalhar oh malandra :p :p

Isso é o que muita gente precisa de ouvir, em vez de andaram a mamar dos impostos, que eu e tu pagamos paaaaaaaaaa!

Tal como essa senhora, que anda ali a chorar por andar a receber o subsidio de desemprego e ainda vem falar em enxadas? Ela que pegue numa e comece a trabalhar para isto andar é para a frente!!!

O que a gente precisa é de alguém que acabe com estas mordomias ridiculas e de gente que anda a mamar do sistema!!!

SIGA PASSOS! :twisted:

Apoiado a 200%

há que ter coragem de dizer as verdades a acabar com as "politiquices" e com as "propagandas"
 
Back
Top