Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
...o PSD sozinho, não estaria à frente do PS.
...o PP sozinho, não está à frente do BE, nem da CDU (acho)
...uma coligação PS+BE, ficaria facilmente (parece-me) à frente da coligação PSD+PP
...sem coligação, haveria um partido de esquerda, com maioria absoluta, ou com uma fácil coligação o conseguiria.

...realmente o Cavaco, tem muito em que pensar...LOL...não pode mesmo ir às comemorações do 5 de Outubro...LOL
..
 
...o PSD sozinho, não estaria à frente do PS.
...o PP sozinho, não está à frente do BE, nem da CDU (acho)
...uma coligação PS+BE, ficaria facilmente (parece-me) à frente da coligação PSD+PP
...sem coligação, haveria um partido de esquerda, com maioria absoluta, ou com uma fácil coligação o conseguiria.

...realmente o Cavaco, tem muito em que pensar...LOL...não pode mesmo ir às comemorações do 5 de Outubro...LOL
..

Não sei de onde tiras essas conclusões. Estares a basear as tuas suposições em coisas hipotéticas de que sem a coligação o PSD tinha muito menos votos.. Para mim não faz sentido. E quem votar paf está mais a votar na governação actual que propriamente no Partido.

Conheço muitas pessoas que só não votam Paf porque está lá o Portas.
 
Last edited:
58bf4a92a6ca06baa9ad3ce7ab626be17da79ab4e80d7b37cd2e153ed4d3275b.jpg
 
...exacto...só não vê quem não quer ter o trabalho, de analisar a situação mais a fundo...e quem se limita a absorver o que os partidos e a TV quer que absorvam...

Tu tiras conclusões brutais... .repara...


"...o PSD sozinho, não estaria à frente do PS."

Não sei............. Sabes?

"...o PP sozinho, não está à frente do BE, nem da CDU (acho)"

Não sei............. Sabes? Ah aqui já dizes "acho"

"...uma coligação PS+BE, ficaria facilmente (parece-me) à frente da coligação PSD+PP2

Não sei............. Mas pelas sonsagens parece-me que sim....

"...sem coligação, haveria um partido de esquerda, com maioria absoluta, ou com uma fácil coligação o conseguiria."

Como é que tinha maioria absoluta se nem aos 36/37% vai chegar? Ahhh com coligação?... talvez novamente....



Agora uma coisa dizes acertada...

"..de resto, a olhar para as sondagens, 62-65% da população, não está com o partido\coligação potencialmente vencedora...é por demais significativo...mas o Cavaco, já sabe o que fazer....diz ele..."

Mas isto não é sempre? Acho que só acontece quando se ganha com maioria absoluta... e nem sempre.. que podes ter maioria absoluta sem chegar aos 50,01%...

E aqui fazemos o exercício contrário.... Há mais ainda os que não querem o PS lá..... Há mais ainda os que não querem o BE.... Há mais ainda os que não querem o PCP.............. Há mais ainda que... .bla bla bla...
 
fuuuuuuuuuuuuuuuooooooooooooooddddddddddddddddddddddsssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.......

agora até fiquei parvoooooooooooo

que eu saiba quem governa é quem tem mais votos ;)

se o PS e BE vao ter mais votos juntos que criassem a coligação antes das eleições e nao depois

se bem que BE e CDU nunca na vida vão formar governo porque eles sabem perfeitamente que as suas politicas nao podem ser aprovadas ;)



e já agora o Costa também sabe que nao pode fazer o que diz, basta ver que ele andou muito contente com o Syriza e com o Hollande e em ambos os casos as politicas deles falharam imediatamente

;)
 
Isto para ser real, sincero e honesto e obrigar esta cambada toda a trabalhar um pouco, seria usar os mesmo 230 deputados que actualmente existem, com uma pequena alteração : a abstenção também estaria representada !!!! Isto é, se houvesse 50% de abstenção, 50% dos lugares não seriam ocupados ... Era vê-los a se esforçarem um bocadinho mais para terem o voto. Agora assim, qualquer "trampa" lá mete o cú.
 
Péssimo resultado nas eleições

agora já não vai acabara sobretaxa extraordinária
agora já nao vai acabar a austeridade
agora vamos ter de continuar a pagar o que devemos
agora os funcionarios publicos nao vão continuar a ser descriminados positivamente
agora já nao vamos ter escola grátis para todos
agora já nao vamos ter saude gratis para todos
agora já nao vamos ter o desemprego a baixar
agora já nao vamos acabar com a fome em portugal


enfim, não percebo porque é que o Costa nao ganhou, afinal ele ia fazer isto tudo

Costa Costa, faltou "pouquechinho" :D
 
o vencedor mais uma vez foi a abstenção com 43%. eu percebo que muitos não acreditem na politica e tal mas depois sao os primeiros a refilar. e os partidos falam em vitorias e derrotas mas nenhum fala na abstenção. a própria comunicação social fala mas não lhe dá a devida importância... enfim...
 
Back
Top