Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
cutcoiso...posso responder-te com uma resposta tua, que me deste 4 anos atrás.


Aqui a questão da mudança é que o país já anda desmotivado de ver sempre o mesmo a dizer as mesmas mentiras..

Agora que venha outra cara, com ideias boas ou más, mas que ao menos se respire por uns tempos de forma diferente!
 
cutcoiso...posso responder-te com uma resposta tua, que me deste 4 anos atrás.

Ora e continuo na minha...........

Temos alguma cara nova??

PPC... Não...

Costa... Não... (vem do governo do Socas)

Jerónimo... Não....

Só se for a atriz do BE LOLOLOLOL


E mais........ o Outro tipo já andava à 8 anos.......
 
A nivel de liderança de partido sim, o Costa é uma cara nova..

mas pronto..veremos o que sai daqui..pior do que nos meteram já vai ser dificil..mudanças a partir daqui, espero que sejam para melhor..
 
King, o que o Costa vai fazer de melhor? Honestamente? Não sei, mas vou dar-lhe o beneficio da dúvida.

Entre um que não conheço, ou um que conheço e levou o país aos números que podes ler no artigo que mostrei, prefiro votar no que não conheço.

dar o beneficio da duvida ao nº 2 do pior governante que há memória em Portugal???? lol

se com numero 2 ele era fraco imagina como numero 1


olha o proximo ministro das finanças do Costa:

https://www.facebook.com/video.php?v=829675590415197&pnref=story


e já agora olha a capacidade de gestão do Costa:

Revisor oficial de contas de Lisboa tem dúvidas sobre mil milhões nas contas de 2013


Sinceramente eu voto PAF e até compreendo perfeitamente quem não vote PAF, mas não compreendo como é possivel dizer que nao se vota PSD para votar PS :p :p
eu se não votasse PAF teria de votar num partido de defesa dos animais ou algo do género :D
 
Sinceramente eu voto PAF e até compreendo perfeitamente quem não vote PAF, mas não compreendo como é possivel dizer que nao se vota PSD para votar PS :p :p
eu se não votasse PAF teria de votar num partido de defesa dos animais ou algo do género :D

Respeito tudo o que dizes, mas como há dúvidas em relação às contas da CM de lisboa, tb as há em relação às contas do governo. Isso dúvidas vão haver sempre, depois há é alturas curiosas para se levantarem algumas questões, o que nos leva ao assunto da imparcialidade da comunicação social e a sua influência nos resultados das sondagens (para não falar na honestidade destas últimas)

Agora, não concordo quando te referes ao Sócrates como o pior governante que portugal já teve. Para mim esse posto é do PPC, porque nunca vi portugal tão mal desde que tenho memória. E não me venham dizer que eram medidas necessárias , porque não foram essas medidas as anunciadas por ele como essenciais, em campanha eleitoral, para a recuperação do país.

E mais uma vez, não me venham dizer que o país está melhor. Eu tenho olhos na cara. Não me venham dizer que está no caminho certo, porque o desemprego e a precariedade, para mim, não são o caminho, ou melhor, são o caminho para quem se aproveita dela.

O meu único lamento é que as pessoas em situação mais precária, não abram os olhos e votem no partido que as deixou mais fragilizadas, com a desculpa da pseudo recuperação do país, enquanto os mais ricos enchem os bolsos à custa dos seus cortes. O limiar da pobreza, neste governo, chegou a quase 2 milhões de pessoas, e isto não é um número sem significado, é algo que devia envergonhar muita gente.

Victor (por exemplo), lembra-te que quando a tua filha vai à escola...em cada 5 crianças com quem ela brinca, duas passam fome em casa.
 
Last edited:
...dizem que fecha hoje o escritório da Troika em Portugal.
...não tenho dúvidas, esta, nunca sairá de Portugal, enquanto 2 ou 3 personagens, não "caírem".
 
Quem ouvir o pessoal, parece que só há 2(3 contando com o paulinho) para votar. O boletim está cheio de partidos. Diversifiquem, seja à esquerda, à direita, mas mostrem a esta gente que nos (des)governa há 40 anos que sempre se lixaram para o povo, que nós também nos podemos lixar para eles. Dar voz a partidos mais pequenos, ou que nunca lá estiveram sequer. Dar votos a gente que incomoda e faz barulho, para estes senhores que lá andam se sintam incomodados e percebam que o povo não é burro e pacóvio, como eles gostam e querem. Só por cá é possível que esta escumalha (e incluo os 3 partidos que sempre se governaram por cá) consiga 70% dos votos !!!! Os amigos, primos, primos dos amigos que têm poleiros sempre que há eleições ainda percebo e, os jotinhas que agitam bandeirinhas e 20 anos depois chegam a lideres (!!??????!!!!) dos partidos, ainda entendo, agora nós que estamos cá bem no fundo e somos "entalados" para não dizer pior, votamos em quem nos entala consecutivamente ???? Sinceramente, acordem !
 
...
Victor (por exemplo), lembra-te que quando a tua filha vai à escola...em cada 5 crianças com quem ela brinca, duas passam fome em casa.
...pode também lembrar-se, que a maior parte dos pais dessas 5 crianças, trabalham agora, mais 100horas em média por ano, sem receberam nada.
...pode também lembrar-se, que a maior parte dos pais dessas 5 crianças, perdem agora, em média, cerca de 600€ por ano no salário médio.
...pode também lembrar-se, que a maior parte dos pais dessas 5 crianças, se caírem no desemprego, dificilmente arranjam outro, porque actualmente, 6 em casa 10 empregos, são estágios que servem estatísticas eleitorais.
...etc...etc....etc...

...eu não queria intervir e por aqui me fico, mas fod@-se...ver que minha vida, como a da maioria dos Portugueses, nos últimos 4 anos, piorou e muito, trabalho mais, ganho menos, gasto mais em despesas básicas, etc, etc, etc tudo a penalizar, e ver aqui, 2 ou 3, a dizer que esta porcaria está melhor...fod@-se...eu não ando a roubar carai!


EDIT:

....e também não sou dono nem sócio do Recreativo de Caála!

- - - - - - - - - -

...de resto...isto é o PSD :

http://www.publico.pt/economia/noti...e-aumentou-os-gastos-do-estado-no-bpn-1709475

- - - - - - - - - -

..isto é um oásis...as previsões são as melhores, sempre a crescer...
http://www.dinheirovivo.pt/Economia/interior.aspx?content_id=4807567
 
Last edited:
votamos em quem nos entala consecutivamente ???? Sinceramente, acordem !

:arrow:
É um grave caso de sodomização misturado com síndrome de estocolmo.

Às vezes parece que só meras causas concretas e imediatas nos movimentam para fazer algo. A malta é capaz de fazer uma manif porque apareceu um rato na cantina da escola, mas muito raramente se movimenta para defender valores, direitos e deveres.

Como é que o Povo não sente a minoria de privilegiados que grassam cada vez mais no nosso País.. não se revolta, não se manifesta.....

Vou dizer isto no sentido figurativo ,mas, houvesse neste País 2/3 milhões de lesados do BES e isto já tinha implodido!!!!
 
E essa merd@ aconteceu por causa de quem?! Por causa do prisioneiro que gastou todos os €€ que vieram da UE em merd@. Investiu em escolas que hoje estão cheias de problemas, investiu em autoestradas, investiu nos amigos dele, investiu nele.. Na agricultura, pescas, industria o prisioneiro não se lembrou de investir.
Estamos a falar de um aumento da divida de 80% para construir AE e escolas não ouve investimento nenhum em nada que nos fizesse produzir mais.. nenhum..

Davam ss milhares de €€ a agricultores/pescadores etc para eles rebentarem tudo em carros casas e negócios ilícitos.

Como é que nós podíamos continuar a pagar as mesmas reformas, a dar os mesmo subsídios, manter os impostos?
Digam me como?

Como é que vocês tem coragem de votar num gajo que apresenta ideias que vão aumentar ainda mais a nossa divida (mais que o PSD, está lá escrito não é inventado)? Voltam as empresas a não pagar salários, volta o comércio pequeno a olhar só para o seu umbigo, voltam os gajos que não querem fazer nada a receber subsídios para continuarem sem fazer nada.
É isto que vocês querem de volta?

Politicas despesistas onde os riscos vão ser sempre os de levar o pais ao caos (outra vez)

Ouvir o pessoal queixarem por trabalharem mais uma hora revolta me.
Malandros é o que são. Se já tivessem uma carga horária exagerada ainda era naquela agora a chorar por causa de fazerem o que os gajos no privado sempre fizeram?


Acreditar que não vais continuar a pagar mais e a receber menos só por si já é um bocado fora da realidade em que vivemos e vamos viver durante uns bons anos.

- - - - - - - - - -

Quem ouvir o pessoal, parece que só há 2(3 contando com o paulinho) para votar. O boletim está cheio de partidos. Diversifiquem, seja à esquerda, à direita, mas mostrem a esta gente que nos (des)governa há 40 anos que sempre se lixaram para o povo, que nós também nos podemos lixar para eles. Dar voz a partidos mais pequenos, ou que nunca lá estiveram sequer. Dar votos a gente que incomoda e faz barulho, para estes senhores que lá andam se sintam incomodados e percebam que o povo não é burro e pacóvio, como eles gostam e querem. Só por cá é possível que esta escumalha (e incluo os 3 partidos que sempre se governaram por cá) consiga 70% dos votos !!!! Os amigos, primos, primos dos amigos que têm poleiros sempre que há eleições ainda percebo e, os jotinhas que agitam bandeirinhas e 20 anos depois chegam a lideres (!!??????!!!!) dos partidos, ainda entendo, agora nós que estamos cá bem no fundo e somos "entalados" para não dizer pior, votamos em quem nos entala consecutivamente ???? Sinceramente, acordem !

Concordo com essa leitura. No entanto estas eleições são demasiado importantes para se andar a gastar votos em malta que se chegasse ao poder tremia como varas verdes. Ou achas que o BE ou CDU ou outro qualquer tem arcaboiço para aguentar governar um pais?
O que eles dizem é muito bonito e tal, mas falam assim porque sabem que não chegam lá.

Na minha opinião o BE é um bom partido para quando o pais estiver estabilizado. Vamos é ver se isso vai acontecer.

O tempo da malta séria vai chegar mas enquanto estar geração dos anos 60/70 e poucos não der a vez é com estes montes de coco que temos de levar.

- - - - - - - - - -

O Sporting é um grande exemplo da politica despesista.
Investimos dinheiro que não temos e depois vemos, se correr bem estamos lixados porque temo uma divida incomportável para pagar mas o pessoal anda satisfeito porque recebe bem e tal, se corre mal continuamos com uma divida impossível de pagar só que tem de vir um "salvador" para limpar a merd@ que outros andaram a fazer para que o clube/pais não tenha voltar ao tempo em que umas cascas de batatas já sabiam pela vida.
 
No entanto estas eleições são demasiado importantes para se andar a gastar votos em malta que se chegasse ao poder tremia como varas verdes. Ou achas que o BE ou CDU ou outro qualquer tem arcaboiço para aguentar governar um pais?

Neste aspecto não concordo....é a mesma coisa que me passares um atestado de incompetência mesmo antes de mostrar o resultado de um qualquer trabalho....simplesmente não tem lógica..:|

De parte a parte todos podem apontar erros governativos a PS e PSD e agora os outros???

Ai e tal o Jerónimo, não, porque há o mito dos Comunas comerem criancinhas ao pequeno-almoço?? :p....e quando tiveram no Governo??fizeram o quê??Não sabemos porque nunca tiveram oportunidade para tal....

Ai a tal os tipos estão sempre contra tudo....nunca nada está bem para eles.....tudo muito limitado para passar atestados.;)

O Jerónimo é meramente exemplificativo....não estou a dizer que tenha de ser o PC..
 
Last edited:
Neste aspecto não concordo....é a mesma coisa que me passares um atestado de incompetência mesmo antes de mostrar o resultado de um qualquer trabalho....simplesmente não tem lógica..:|

De parte a parte todos podem apontar erros governativos a PS e PSD e agora os outros???

Ai e tal o Jerónimo, não, porque há o mito dos Comunas comerem criancinhas ao pequeno-almoço?? :p....e quando tiveram no Governo??fizeram o quê??Não sabemos porque nunca tiveram oportunidade para tal....

Ai a tal os tipos estão sempre contra tudo....nunca nada está bem para eles.....tudo muito limitado para passar atestados.;)

Eu tenho duvidas é que eles queiram efectivamente chegar ao poder.
Pelo menos se fosse eu e quisesse mudar mentalidades, teria obrigatoriamente de ter um tipo de discurso diferente do resto da oposição. No entanto as politicas podem ser diferentes mas o discurso está formatado para o mais do mesmo. Qualquer coisa do género está tudo mal, tudo o que foi feito está mal, e tudo o que será feito também vai estar mal. Isto não é discussão nem debate, nem argumentos que eu considero válidos.

Alguns desses partidos já falou nas PPP nestas legislativas? Porque que os gajos não falam nisto que provavelmente é o maior sorvedouro de €€ do pais? (e o outro que trabalha mais e ganha menos ainda vota nos gajos que fizeram estas negociatas)

- - - - - - - - - -

Alguém aqui tem algum projecto no PDR 2020?
 
Last edited:
12036699_1063962260290213_2141549475547445711_n.jpg
 
Back
Top