Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
Acho que estamos é numa rica embrulhada...

Isso se e só se o PS nao tiver TOMATES para fazer o que é preciso ;)

...explica lá isso ao Echoes, porque parece que o meu post anterior, provocou-lhe mt espanto...ele não deve ter entendido mt bem o que falei e o que está a acontecer...

não me venhas tu dar lições de politica :p :p

como disse acima só estamos numa embrulhada se o PS quiser ;)

o vencedor mais uma vez foi a abstenção com 43%. eu percebo que muitos não acreditem na politica e tal mas depois sao os primeiros a refilar. e os partidos falam em vitorias e derrotas mas nenhum fala na abstenção. a própria comunicação social fala mas não lhe dá a devida importância... enfim...

Voto obrigatório, é o que devia ser, mas isso nao interessa aos politicos ;)
 
não me venhas tu dar lições de politica :p :p

...não te quero dar nenhuma lição, nem tenho vontade para tal...mas, depois de ler estas tuas palavras....talvez, outros, tenham ficado com vontade de te dar umas lições...:

fuuuuuuuuuuuuuuuooooooooooooooddddddddddddddddddddddsssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.......

agora até fiquei parvoooooooooooo

que eu saiba quem governa é quem tem mais votos ;)

se o PS e BE vao ter mais votos juntos que criassem a coligação antes das eleições e nao depois

se bem que BE e CDU nunca na vida vão formar governo porque eles sabem perfeitamente que as suas politicas nao podem ser aprovadas ;)



e já agora o Costa também sabe que nao pode fazer o que diz, basta ver que ele andou muito contente com o Syriza e com o Hollande e em ambos os casos as politicas deles falharam imediatamente

;)


...mas, só uma dica...nem sempre quem tem mais votos, é que fica com mais "mandatos"...
...mas OK...

...aahhh....e outra coisa...o único que tem que ter TOMATES, para fazer o que é preciso, é o Cavaco, porque caso contrário, dento de 1 a 2 anos, temos novas eleições...pela certa!


EDIT:

..."adoro" gaijos, que têm a put@ da mania que são sempre os sabichões...
 
Last edited:
Isso se e só se o PS nao tiver TOMATES para fazer o que é preciso ;)

Não estou a ver grandes jeitos para isso acontecer....

Já o BE continua na mesma batuta.... A coligação saíu vencedora das eleições mas mesmo assim continuam a dizer que não aceitam a governação da coligação... Ora democraticamente a coligação ganhou, mas o fascismo do BE não aceita isso.... É a oposição que temos.....


Felizmente vejo a coligação com abertura para o diálogo, e espero sinceramente que os outros partidos abram também a porta para que isso aconteça, caso contrário continuo a dizer que "estamos numa valente embrulhada"..
 
...se querem formar governo e ter um orçamento aprovado, resta-lhes outra alternativa?

E aos outros partidos? O que resta? Orgulho???? É o que me parece..


Mas em relação ao diálogo, já antes das eleições a coligação falava nisto.. o discurso era idêntico...


Se é a única solução porque raio só a coligação vê isso?
 
...
Mas em relação ao diálogo, já antes das eleições a coligação falava nisto.. o discurso era idêntico...

Óbvio não? Sabiam bem que o que acabou por acontecer, seria o resultado mais que provável.
Havia que preparar terreno e atirar o barro à parede....a ver se cola...

Entretanto:

12118774_937897112949200_6465620083938015595_n.jpg
 
Óbvio óbvio.............. é pena que apenas eles vejam o óbvio.........

Porquê é que o teu "clube de futebol" não vê o óbvio?

fdx...
....tás a sério ou estás a brincar???
....fdx...o cenário que acabou por acontecer, estava à mais de 2 semanas para cá, a ser demonstrado todos os dias, em todos os telejornais de todos os canais de televisão...fdx....

...então, não haveria a coligação de falar nisso e mostrar essa abertura???? sem ela, como governa??? como tem orçamento???

...e como era óbvio o PS, não queria avançar com essa mesma disponibilidade, porque ng tinha certezas como seria a distribuição dos votos à esquerda...apenas se sabia, da subida do BE...mas faltava saber, onde eles iam buscar os votos, porque, sabia-se que seria à esquerda, mas seria ao PS ou à CDU??? isso não se sabia...portanto, como é que poderia haver alguém da esquerda, com discursos, mt abertos e declarados??? não podia.
 
...não te quero dar nenhuma lição, nem tenho vontade para tal...mas, depois de ler estas tuas palavras....talvez, outros, tenham ficado com vontade de te dar umas lições...:




...mas, só uma dica...nem sempre quem tem mais votos, é que fica com mais "mandatos"...
...mas OK...

...aahhh....e outra coisa...o único que tem que ter TOMATES, para fazer o que é preciso, é o Cavaco, porque caso contrário, dento de 1 a 2 anos, temos novas eleições...pela certa!


EDIT:

..."adoro" gaijos, que têm a put@ da mania que são sempre os sabichões...

tu percebes mal as coisas ou fazes de propósito, realmente ainda nao percebi qual das duas hipóteses se aplica a ti


tu que és o sabichão diz-me lá então que tomates tem o Cavaco de ter???????? ele só tem de convidar o Passos a formar governo NADA MAIS

ou não me digas que és da opinião do BE e do CDU


esclarece lá isso se faz favor ;)
 
Isso se e só se o PS nao tiver TOMATES para fazer o que é preciso ;)


Victor, fica aqui uma afirmação tua, com uns 4 anos :

claro que o Socrates (…)
TINHA DE DAR satifações unica e simplesmente porque sem o voto do PSD ele nao podia decidir sozinho
é isso que faz a diferença
O PS como nao podia decidir sozinho tinha oiatóriamente de dar conhecimento ao PSD e era se queria ter o apio deles, como nao deu, nao teve o apio do PSD

Portanto agora, na posiçao contrária, o PSD tem de informar e negociar as medidas com a esquerda, "e é se quer ter o apoio deles".
De outro modo, a esquerda pode inviabilizar todas as medidas que bem entender, até porque, apesar de tudo, recordo que houve mais gente a votar na esquerda do que na direita.

(...)
no tempo do socrates ele nao podia comprometer-se com a troika e vir depois ameaçar que ou a aposiçao concordava ou então tinhamos crise

Portanto, não será inédito se o PS fizer o mesmo que o PSD fez com o PEC4.
 
tu percebes mal as coisas ou fazes de propósito, realmente ainda nao percebi qual das duas hipóteses se aplica a ti


tu que és o sabichão diz-me lá então que tomates tem o Cavaco de ter???????? ele só tem de convidar o Passos a formar governo NADA MAIS

ou não me digas que és da opinião do BE e do CDU


esclarece lá isso se faz favor ;)

...ver post 3115
;)
 
Victor, fica aqui uma afirmação tua, com uns 4 anos :



Portanto agora, na posiçao contrária, o PSD tem de informar e negociar as medidas com a esquerda, "e é se quer ter o apoio deles".
De outro modo, a esquerda pode inviabilizar todas as medidas que bem entender, até porque, apesar de tudo, recordo que houve mais gente a votar na esquerda do que na direita.



Portanto, não será inédito se o PS fizer o mesmo que o PSD fez com o PEC4.

João, o PEC IV nem mesmo o Sócrates acreditava nele, aliás foi apresentado já contra a vontade do Teixeira dos Santos, estamamos sem dinheiro para pagar os salários na semana seguinte, não queiras NEM POR SOMBRAS comparar as situações ;)

para além disso, sabes quantas vezes o Passos Coelho entrou em acordo com o PS do sócrates?? se não sabes vai ver que eu também nao sei de cor :D mas sei que foram algumas

o PEC IV não tinha ponta por onde se lhe pegue, até ao PEC IV o PSD teve sempre sentido de estado que é o que se pede agora, tal como por exemplo o Marcelo Rebelo de Sousa teve sentido de Estado com o Guterres ;)

não se pode é ter uma atitude à lá Bloco/CDU como teve o Costa na campanha a dizer que NÃO APROVA ORÇAMENTO nenhum sem mesmo o conhecer............agora vai ter de engolir o sapo​.......porque cetamente vai ter de aprovar orçamentos




...ver post 3115
;)

continuo na mesma, ou nao percebes ou fazes de conta, onde é que o João respondeu à minha pergunta dirigida a ti?????
 
fdx...
....tás a sério ou estás a brincar???
....fdx...o cenário que acabou por acontecer, estava à mais de 2 semanas para cá, a ser demonstrado todos os dias, em todos os telejornais de todos os canais de televisão...fdx....

fdx digo eu.......... a coligação anda ao tempo a tentar dialogar com o PS..... lembro-me dos primeiros debates e já se falava nisso......
vocês falam nas datas que vos convêm e esquecem-se da realidade.....

...então, não haveria a coligação de falar nisso e mostrar essa abertura???? sem ela, como governa??? como tem orçamento???

o PSD tanto falou em abertura caso ganhasse, como se perdesse.... falou caso não existisse uma maioria para qualquer um dos cenários de vitória....

...e como era óbvio o PS, não queria avançar com essa mesma disponibilidade, porque ng tinha certezas como seria a distribuição dos votos à esquerda...apenas se sabia, da subida do BE...mas faltava saber, onde eles iam buscar os votos, porque, sabia-se que seria à esquerda, mas seria ao PS ou à CDU??? isso não se sabia...portanto, como é que poderia haver alguém da esquerda, com discursos, mt abertos e declarados??? não podia.

não queria porque achava que ia ganhar isto de forma fácil.... andavam a sonhar alto....
 
Back
Top