Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
Nunca recebi um único dia de baixa, nunca recebi um único dia de fundo de desemprego, nunca quis um tostão de paternidade, abono de familia das minhas filhas, desconto desde os 14 anos de idade, só não fujo mais aos impostos porque não consigo, para mim basta de dar a comer ao gulosos/xulos/politicos/gestores publicos que usam o nosso dinheiro para as suas grandes vidinhas sem nada produzirem para este país...

- - - - - - - - - -

Tauuuuuuuuuu... inchai...... :D
 
Nunca recebi um único dia de baixa, nunca recebi um único dia de fundo de desemprego, nunca quis um tostão de paternidade, abono de familia das minhas filhas, desconto desde os 14 anos de idade, só não fujo mais aos impostos porque não consigo, para mim basta de dar a comer ao gulosos/xulos/politicos/gestores publicos que usam o nosso dinheiro para as suas grandes vidinhas sem nada produzirem para este país...

- - - - - - - - - -

Tauuuuuuuuuu... inchai...... :D

:pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:
 
..Vamos todos deixar de pagar os impostos.............


Depois eventualmente um dia vamos precisar de ir ao Hospital, e percebemos que está fechado, porque não pagamos os impostos........ Vamos então ao privado.......... Quando fizerem o "checkout" vão-se lembrar que... "epah porra se calhar devia ter pago os impostos"

Das palavras do Pratas respeito-as todas na integra até ao ponto em que dizes "só não fujo mais aos impostos porque não consigo"...
 
Nunca recebi um único dia de baixa, nunca recebi um único dia de fundo de desemprego, nunca quis um tostão de paternidade, abono de familia das minhas filhas, desconto desde os 14 anos de idade, só não fujo mais aos impostos porque não consigo, para mim basta de dar a comer ao gulosos/xulos/politicos/gestores publicos que usam o nosso dinheiro para as suas grandes vidinhas sem nada produzirem para este país...

- - - - - - - - - -

Tauuuuuuuuuu... inchai...... :D

...bom...posso então depreender, que no teu dia-a-dia, não usufruis de nada, que tenha sido "construido", com base nos impostos que os outros pagam. É isso?
 
E digo-te mais só tenho inveja de não ter um cargo público, esses meninos do BPN, dos BES, das parcerias públicas-privadas e o raio os partam a todos, iam parecer uns anjinhos ao pé de mim, havia de roubar até não conseguir mais... :p
 
...bom...posso então depreender, que no teu dia-a-dia, não usufruis de nada, que tenha sido "construido", com base nos impostos que os outros pagam. É isso?

Não é com os impostos dos outros é com os meus mesmo, isto á conversa de ter começado hoje a receber os papelinhos do IMI...

Ah tem casa própria... tem o carai, não pagues o IMI vais ver se tens casa própria...

Se já pago os impostos na luz, no gás, contribuição para a RTP, passagem dos fios pela rua, na água dos esgotos, recolha do lixo, imposto dos carros para arranjar as ruas, por alma de quem é que tributam a casa, que está paga e não dá qualquer tipo de despesa á Camara Municipal... fuck them...
 
Não é com os impostos dos outros é com os meus mesmo, isto á conversa de ter começado hoje a receber os papelinhos do IMI...

Ah tem casa própria... tem o carai, não pagues o IMI vais ver se tens casa própria...

Se já pago os impostos na luz, no gás, contribuição para a RTP, passagem dos fios pela rua, na água dos esgotos, recolha do lixo, imposto dos carros para arranjar as ruas, por alma de quem é que tributam a casa, que está paga e não dá qualquer tipo de despesa á Camara Municipal... fuck them...

tumblr_lwzygycWlt1r8o01jo1_500.gif
 
Sinceramente vocês andam com conversar de teimosos.....
Acho que o @faithnomore passou a mensagem correta no quote que faço acima...

Como "cliente" todos já compramos coisas sem pedir fatura... TODOS.............. Não há dúvidas...

O problema está em quem é "fornecedor" de serviços e TODOS os meses ganha 1000 e declara 500.... e têm um "vidão " tremendo, cheio de benesses em outros serviços que não devia ter, e só tem porque é "ladrão"...


Todos contribuímos para a economia paralela... todos sem excepção.. Agora há uns que o fazem sem grande ganho com isso, e há outros que o fazem com ganhos enormes, seja a nível direto (no que ganha ao fim do mês) como indireto (no que poupa em serviços porque ganha/declara pouco).


mas sempre foi isso que eu disse lol

mas quer queiramos quer não, o negocio dos biscates É ECONOMIA PARALELA sejam eles 10 20 ou 30 ou 100 paus


e é logico que TODOS MAS MESMOS TODOS já fizemos e fazemos parte dela....


mas há gente que pelo discurso repudia completamente essa economia paralela, mas na pratica faz parte dela ;)

não gosto de demagogia só isso ;)
 
Oh carai começou a caça ás bruxas, vai ser só desenterrar material...

A seguir é o Portas que não passou na passadeira em agosto do ano passado...

O povo português nestas coisas é no minimo hilariante... :D


Acho muito bem.......................


Não preferes que se saibam estas coisas do que andarem a continuar a "roubar"....

Segundo as tuas palavras "basta de dar a comer ao gulosos/xulos/politicos/gestores publicos que usam o nosso dinheiro para as suas grandes vidinhas sem nada produzirem para este país..."


Se a caça às bruxas for um meio de atingir o fim... que seja....
 
Oh carai começou a caça ás bruxas, vai ser só desenterrar material...

A seguir é o Portas que não passou na passadeira em agosto do ano passado...

O povo português nestas coisas é no minimo hilariante... :D

Esse Zé das feiras quando era Ministro da Defesa vinha de Lisboa ao Porto (Maceda) de Falcon da FAP......coitadinho que não podia andar de carro...aaaaahhhhh tava lá e vi....e mais do que uma vez....:p
 
Acho muito bem.......................


Não preferes que se saibam estas coisas do que andarem a continuar a "roubar"....

Segundo as tuas palavras "basta de dar a comer ao gulosos/xulos/politicos/gestores publicos que usam o nosso dinheiro para as suas grandes vidinhas sem nada produzirem para este país..."


Se a caça às bruxas for um meio de atingir o fim... que seja....


Oh meo a casa era dele ? Ele arrendou a casa, é obrigado a saber os pareceres que há sobre a dita ??!!

Só falei em caças ás bruxas, porque vão começar a aparecer coisas com as pessoas envolvidas indirectamente...

A irmã do Portas anda na má vida... ele tem alguma coisa a ver com isso... ??

- - - - - - - - - -

Ah atrasou-se 46 dias e 4horas na entrega do IRS... :O

- - - - - - - - - -

11034894_1551868605063330_29165818584159296_n.jpg
 
Back
Top