Prós e Contras do RNS-E

Boas pessoal, não sei se estou a colocar a questão no local certo mas ca vai... tenho uma A4 b7 e troquei recentemente o concert III pelo RNS-E mas eu garvo musicas em mp3 seja no SD card ou em cd e ele não lê todas as as musicas? Há algumas k nem detecta!! Isto deve-se a quê? Já aconteceu isto a alguém? O RNS-E é de 2009.. Estará avariado? cumps
 
Titulos mto compridos ou grandes "arvores" de pastas são uma dor de cabeça para o rns.. Assim cm s tiveres mais de 400 musicas dentro do sd, o rns só "vê" até 400..
 
pois, mas se eu quisesse probs de electrónica comprava um fiat ou um alfa!

Apesar de aqui nesta casa (fórum), tudo o que é lista de mods, é obrigatório ter um rns-e incluído, não sei se voltava a instalar no meu carro.

na minha não está... e depois de andar a ler este tópico cada vez mais perco a pouca vontade de ter um LOLOL

mais depressa metia um audi concert III só para os MP3... :D
 
eu nao digo que nao metia.. mas so o factor €€€ deixa-me logo apreensivo.. comprar RNS-E, double DIN, ajustar o climatronic, é coisa para algumas dores de cabeça... mas que o resultado final é bonito lá isso é...
 
o rns e soporta mp3 mas e muito selectivo com os bitrates, e mais uma melhoria o novo modelo ja nao tem limitacoes na leitura dos cartoes, ja experimentei dois cartoes de 32 gb cheios ate a rolha e va como a seda sem limite de pastas e de arquivos
 
Boas pessoal, não sei se estou a colocar a questão no local certo mas ca vai... tenho uma A4 b7 e troquei recentemente o concert III pelo RNS-E mas eu garvo musicas em mp3 seja no SD card ou em cd e ele não lê todas as as musicas? Há algumas k nem detecta!! Isto deve-se a quê? Já aconteceu isto a alguém? O RNS-E é de 2009.. Estará avariado? cumps
boas
atensão aos codecs. usa codec LAME na conversão para mp3 .
no meu RNS-E tenho mais 400 musicas em cada cartao so tive problemas em quanto não utilezei esse codec.
cumps.
 
Boas pessoal, não sei se estou a colocar a questão no local certo mas ca vai... tenho uma A4 b7 e troquei recentemente o concert III pelo RNS-E mas eu garvo musicas em mp3 seja no SD card ou em cd e ele não lê todas as as musicas? Há algumas k nem detecta!! Isto deve-se a quê? Já aconteceu isto a alguém? O RNS-E é de 2009.. Estará avariado? cumps

Isso é fácil de resolveres, tens de retirar o ID3v2 Tag do ficheiro mp3 que não lê, é aquela informação do album, ano, interprete, deixa só o ID3v1.

Eu no meu também tinha alguns que não abriam e retirei essa informação e começaram todos a dar, eu uso o programa Multi ID3 Tag Editor.
 
os RNS estão cada vez mais baratos

eu não me arrependo nem um pouquinho de ter metido o meu

e até digo mais, se fosse hoje era logo a primeira coisa que fazia ;)
 
boas
atensão aos codecs. usa codec LAME na conversão para mp3 .
no meu RNS-E tenho mais 400 musicas em cada cartao so tive problemas em quanto não utilezei esse codec.
cumps.

que programa usas para converter as musicas em mp3 com esse codec??
 
alguém me sabe dizer porque é que o meu rns e não dá horas? Já vi algumas fotos de alguns utilizadores e no ecra em baixo, onde diz TP TMC ao lado aparece o relogio e no meu não!!!!

Se alguém puder ajudar..... agradeçia!!

Abraço
 
Posso estar a dizer asneira mas..
O teu quadrante tem relógio analogico ou digital? O meu rns vai "buscar" as horas ao quadrante, tipo qdo acerto no quadrante, acerta tb no rns.. Não sei s será disso.. É apenas uma papaia p o ar :p
 
Posso estar a dizer asneira mas..
O teu quadrante tem relógio analogico ou digital? O meu rns vai "buscar" as horas ao quadrante, tipo qdo acerto no quadrante, acerta tb no rns.. Não sei s será disso.. É apenas uma papaia p o ar :p

É digital. Mas no rns não aparece nada! já procurei nas opções e nada!!!
 
Back
Top