[A3 8L] Projecto urbanrider (new mod center caps pág. 84)

Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on fotos)

knd o teu levar o meu leva por cima...vá lá o mariquinhas faz repro....
 
Re: Projecto urbanrider ( precisa -se opiniao pag. 22)

aro pintado a preto matte

img01882.jpg


img01892.jpg


possivel mod

2307201017222.jpg


img0190fe.jpg


acham que ficam fixes?

e em relação a cor assim ou mais escuras?
 
Last edited:
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 22)

To-ma lá mais duas :p:p:p

230720101726.jpg


230720101721.jpg


A diferença de um carro 3 portas para 5 é de carai... Atras e á frente ficaram mm á face sem espaçadores...

De resto como já te disse, pintadinhas de preto matte faziam um contras-te do açu com o brilho do roxo, e era pintares as partes baixas, pintar o fundo dos farois frontais e baixares um bocado mais o carro... ficava mm impec... Mas eu sou suspeito... o pessoal que diga de sua justiça...
 
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 22)

No roxo acho que fica melhor o bling por isso não gostei nem das jantes nem do aro...mas são gostos;)
 
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 22)

eu acho que as jantes ficam mesmo bem, o carro parece outro em relação ao que está actualmente... só não gosto das opticas, acho-as mt luminosas com essas jantes, e claro é como diz o jxux, devia ir mais abaixo. um pouco mais pelo menos. mas quanto às jantes nem vejo necessidade de ter trabalho a pintar, parece-me tão bem assim... mas se quiseres ir pela opinião do koolboy, manda polir as do jxux e já tens bling que chegue lol, nesse caso nem terias de escurecer as opticas frontais.
 
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 22)

viram as jantes ja nem comentaram o aro. gandas fobados looool

eu acho que ficam muito fixes. os farois depois a fundo negro logo se ve.

sera que era pedir t muito o german pa escureres a preto matte a jantes so pa ter uma ideia? sff
 
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 22)

No roxo acho que fica melhor o bling por isso não gostei nem das jantes nem do aro...mas são gostos;)

Xo daqui o bling boy :p:p

O aro gostie, dá um look mais agrecivo... e eu pessoalmente gosto do roxo em contras-te com o preto matte... realxa bué o brilho do roxo...
 
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 22)

Na minha opinião essas jantes não saiam mais dai! :p
Quanto a cor acho que não há necessidade de gastares €€ a pintar, ficam bem assim! ;)
E como disse o german essas opticas estão muito luminosas, com fundo preto ficava outra coisa amigo! :D
 
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 22)

eu acho que as jantes ficam mesmo bem, o carro parece outro em relação ao que está actualmente... só não gosto das opticas, acho-as mt luminosas com essas jantes, e claro é como diz o jxux, devia ir mais abaixo. um pouco mais pelo menos. mas quanto às jantes nem vejo necessidade de ter trabalho a pintar, parece-me tão bem assim... mas se quiseres ir pela opinião do koolboy, manda polir as do jxux e já tens bling que chegue lol, nesse caso nem terias de escurecer as opticas frontais.

Os farois eu sou da opiniao de pinta-los de preto... mas isso é porque gosto do contras-te do preto com o roxo...

Baixar tem que ser pelo menos meio centimetro, mas tambem o carro ainda vai acamar... a cor das jantes pessoalmente perferia em preto matte, mas assim n ficam mal... é mesmo uma questao de gosto se ele ficar com elas
 
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 22)

Xo daqui o bling boy :p:p

O aro gostie, dá um look mais agrecivo... e eu pessoalmente gosto do roxo em contras-te com o preto matte... realxa bué o brilho do roxo...

:p:p:p

Vai mazé limpar o espelho:p:p:p

Agora a serio...os gostos não se discutem e se o urbanrider gosto é o que interessa...eu adoro as jantes ams no carro dele preferia em bling;)
 
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 22)

Na minha opinião essas jantes não saiam mais dai! :p
Quanto a cor acho que não há necessidade de gastares €€ a pintar, ficam bem assim! ;)
E como disse o german essas opticas estão muito luminosas, com fundo preto ficava outra coisa amigo! :D


isto é so beneno. um gajo faz uma mod e ja tao a inventar mais. fg pah voces

sim tambem acho que nao valia a pena pintar as jantes. os farois e a pensar
Os farois eu sou da opiniao de pinta-los de preto... mas isso é porque gosto do contras-te do preto com o roxo...

Baixar tem que ser pelo menos meio centimetro, mas tambem o carro ainda vai acamar... a cor das jantes pessoalmente perferia em preto matte, mas assim n ficam mal... é mesmo uma questao de gosto se ele ficar com elas

baixar mais nao me parece mas logo se ve.
 
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 22)

sinceramente não gosto!! se fossem por exemplo como as do german tipo porche que ele tem a venda! precisas de umas jantes que dêm vida ao carro! o carro assim morre muito!!!! investe numas tipo bbs bem visisveis!!!
 
Back
Top