[A3 8L] Projecto urbanrider (new mod center caps pág. 84)

Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on spyshot)

acho que nao porque nao baixava tanto.

e pelo dinheiro que gastava nas molas e amortecedores nao valia a pena.

não é por nada mas a minha frente cabe lá um dedo e atras se não ta igual ao teu ta la perto e tb ainda n acamaram, a tua frente parece pouco rebaixada!
 
Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on spyshot)

não é por nada mas a minha frente cabe lá um dedo e atras se não ta igual ao teu ta la perto e tb ainda n acamaram, a tua frente parece pouco rebaixada!

na minha frente cabe 1 dedo e meio. mas nao te esqueças que a tua carrinha era mais baixa que o meu.
 
Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on spyshot)

Agora esta um pouco alto, mas isso quando acamar fica no ponto ;)

Mas daqui a nada já o vejo ao vivo hehehe

nao nao ves porque vim po trabalho porque vou de ferias e preciso de levar umas cenas pa casa.

ves logo e eu vejo o teu.
 
Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on spyshot)

isso dá para regular por isso a altura não é o problema, mas e quanto ao comportamento?? ficou a teu gosto? qual o ponto mais forte que destacas e o mais fraco?
abraço
 
Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on spyshot)

isso dá para regular por isso a altura não é o problema, mas e quanto ao comportamento?? ficou a teu gosto? qual o ponto mais forte que destacas e o mais fraco?
abraço

sim altura ainda nao ta no ponto.

mas senti imensa diferença principalmente atras que os meus amortecedores ja nao mexiam, o que fazia imenso barulho e total desconforto, tambem fazia o carro nas curvas começar a fugir de traseira.
agora ta mais suave e a aderencia nao tem nada a ver. bem posso pisar mesmo com jante 16 que ele nao foge. tou contente pelo menos durante os poucos kms que fiz.

acho que pelo preço e pela qualidade foi uma boa compra.
 
Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on spyshot)

sim altura ainda nao ta no ponto.

mas senti imensa diferença principalmente atras que os meus amortecedores ja nao mexiam, o que fazia imenso barulho e total desconforto, tambem fazia o carro nas curvas começar a fugir de traseira.
agora ta mais suave e a aderencia nao tem nada a ver. bem posso pisar mesmo com jante 16 que ele nao foge. tou contente pelo menos durante os poucos kms que fiz.

acho que pelo preço e pela qualidade foi uma boa compra.

isto é que é o mais importante!!!
 
Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on spyshot)

agora é deixar acamar e por no ponto..

bota la fotos de dia faixabor :lol:
 
Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on spyshot)

Boa mod. isso agora com o tempo vai ficar no sitio...

tenho de investir nisso pó meu submarino tb...
 
Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on spyshot)

ai manheeee na foto n tem a hora mas eu digo essa foto foi tirada as 24hrs :D:D

tava a dar luta mas eu e o urbanrider demos a volta a suspensão kanto a altura..... ta ao gosto do cliente para mim rebaixava mais 5mm a frente e 1cms atras mas ele agr é k vai ver o k ker fazer ao carro mas garanto k a nivel de comportamento o carro como esta n faz piões n é urban?

:D:D:D:D
 
Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on spyshot)

ai manheeee na foto n tem a hora mas eu digo essa foto foi tirada as 24hrs :D:D

tava a dar luta mas eu e o urbanrider demos a volta a suspensão kanto a altura..... ta ao gosto do cliente para mim rebaixava mais 5mm a frente e 1cms atras mas ele agr é k vai ver o k ker fazer ao carro mas garanto k a nivel de comportamento o carro como esta n faz piões n é urban?

:D:D:D:D


sim atras vou baixar mais a frente nao tenho a certeza ainda.

mas k nao faz pioes nao faz. loooool
 
Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on fotos)

Aqui ficam as fotos de dia.

Mas ainda nao ta mesmo no ponto. É capaz de descer mais.


img0178sg.jpg


img01772.jpg


img0180wp.jpg


img0183yp.jpg


img0184ur.jpg
 
Last edited:
Back
Top