[A3 8L] Projecto urbanrider (new mod center caps pág. 84)

Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on fotos)

Sao doidos é o que é!esta juventude hoje em dia... Agora andar para ai a limpar o alcatrao.onde ja se viu!?
 
Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on fotos)

tens que acertar a altura de tras com a frente..
nota-se bastante a diferença ;)
 
Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on fotos)

ó meu deeeeeeeusssssssssssss boa mod sim senhor senhor urban, uma caminha para gatos na roda traseira do teu veiculo......axo k eles vao ficar super contentes...sim sim sem duvida.....nao te eskeças de bater no guarda lamas para eles sairem antes de arrancares com o carro...

quando rebaixares o carro manda.me pm...ainda se vê o pneu todo k raio de rebaixamento é esse????

ps: tou a brincar óbvio...mas deixa cá ver....huummmm.... e k tal mais 1cm a frente e 3cm atras???? essa traseira tá um nojo hehehehhe
 
Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on fotos)

Ora ai está, Belém Racing team in the house!!!

Embora não seja grande apreciador dessas marcas, sem dúvida era uma mod necessária e ficou 5*****

Até Sexta
 
Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on fotos)

tens que acertar a altura de tras com a frente..
nota-se bastante a diferença ;)

a traseira vai ficar sempre mais alta que a frente porque costumo andar com pessoas atras depois tapa o pneu.

X2....
E agora está a precisar duns espaçadores atrás...
Tipo 16mm já deve ficar bem... :twisted:

epah isso e so beneno.
espaçadores nao vou por para ja porque talvez muito talvez venham umas 18 depois logo penso nos espaçadores.

ó meu deeeeeeeusssssssssssss boa mod sim senhor senhor urban, uma caminha para gatos na roda traseira do teu veiculo......axo k eles vao ficar super contentes...sim sim sem duvida.....nao te eskeças de bater no guarda lamas para eles sairem antes de arrancares com o carro...

quando rebaixares o carro manda.me pm...ainda se vê o pneu todo k raio de rebaixamento é esse????

ps: tou a brincar óbvio...mas deixa cá ver....huummmm.... e k tal mais 1cm a frente e 3cm atras???? essa traseira tá um nojo hehehehhe

sabes que eu tou sempre a pensar nos animais.

a frente e capaz de descer mais meio cm e a traseira pa i 2 cm. amanha logo vejo e posto fotos com o resultado final.

sabes é que nao gosto de andar a lavrar como certos a3 pretos que andam pa i. looool
 
Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on fotos)

entao se nao gostas de lavrar pk é k tens essa sign no meio da relva ó agricultorzeco....=P
 
Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on fotos)

entao se nao gostas de lavrar pk é k tens essa sign no meio da relva ó agricultorzeco....=P

Muahaha agora apanharam-te :p:p:p

O carro esta muito melhor, agora quando ficar acertado é que vai ficar do açu :twisted:
 
Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on fotos)

e fundo dos farois em roxinho???????? isso é k era do açu baaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaahhhhhhhhhh
 
Re: Projecto urbanrider ( mod v-maxx on fotos)

fdx sempre a gozar com a cor ah e tal troxeste a pochete... :D tens de meter aço para depois dizeres é pochete mas dá-te ratada! :D
 
Back
Top