[A4 B6] Projecto Sputnik

Ora aqui estás mais um pouco do desenvolvimento do meu projecto...
img6384g.jpg
 
Grande projecto e grandes € já muito bem investidos!!
A rebaixadela á frente foi só para a foto ou pretendes mesmo continuar assim, não achas abusado??

De resto vou estar bem atento, pareçe que este projecto promete;)
 
Boas...não foi só para a foto não..ando mesmo assim...depois vou publicar mais..
Obrigado
Grande projecto e grandes € já muito bem investidos!!
A rebaixadela á frente foi só para a foto ou pretendes mesmo continuar assim, não achas abusado??

De resto vou estar bem atento, pareçe que este projecto promete;)
 
Boas...não foi só para a foto não..ando mesmo assim...depois vou publicar mais..
Obrigado

Like !!!! :twisted: :twisted:
Isso já se encontra muito bem encaminhado !!!Gostei de ver esse setup de jantes em conjunto com o rebaixamento.;)
Agora, toca de ir desbastando o metal das zonas inferiores :twisted:
 
As jantes assentam muito bem! Agora realmente quando levar o kit de travagem vai lhe dar outra alma, os discos que lá estão com aquela jante mais parecem uns pratinhos de sobremesa. :)
Não achas que o rebaixamento frontal fica descompensado em relação ao traseiro?
 
Sim A4Soares tens razão...esse será o próximo passo....só que para já não tenho "Tempo"...lol
Like !!!! :twisted: :twisted:
Isso já se encontra muito bem encaminhado !!!Gostei de ver esse setup de jantes em conjunto com o rebaixamento.;)
Agora, toca de ir desbastando o metal das zonas inferiores :twisted:
 
Sim tens razão..com aqueles discos é de rir...:lol:..mas já estou à quase 2 meses à espera dos meus Tarox...ai é que vai ser.
Quanto ao rebaixamento vou dar um toque nos Coil das rodas traseiras, mas gosto daquele aspecto agrecivo de quem quer morder o carro que aparecer pela frente....:lol:
As jantes assentam muito bem! Agora realmente quando levar o kit de travagem vai lhe dar outra alma, os discos que lá estão com aquela jante mais parecem uns pratinhos de sobremesa. :)
Não achas que o rebaixamento frontal fica descompensado em relação ao traseiro?
 
Para a semana volto a Setubal para tirar o catalizador sem o tirar e colocar tubo como o pessoal faz aqui no forum...depois explico e vão ver que é a melhor solução, já não vão ter problemas com a IPO
 
Back
Top