[A4 B6] Projecto Sputnik

Sim Marcio...são diferente dai a minha ideia de comprar estas jantes mas ficam por volta de 1600 € em 19"....ando a ver outras coisas tambem
Quanto à embraiagem da Sachs fica por volta de 600€....fala para a Motorarte, eles são impecáveis

Pois, ainsa sao bastantes €€ :s
Procura bem antes de avançares para a compra, o venenoso go a3 german tem sempre boas dicas :p

O preço da embraiagem esta dentro do q tenho visto, mas ainda queria algo mais baratinho lol
 
Pois, ainsa sao bastantes €€ :s
Procura bem antes de avançares para a compra, o venenoso go a3 german tem sempre boas dicas :p

O preço da embraiagem esta dentro do q tenho visto, mas ainda queria algo mais baratinho lol

Eu a ti já te disse, reforço a kevlar com fios de cobre, fica tipo OEM
 
Eu a ti já te disse, reforço a kevlar com fios de cobre, fica tipo OEM


quando fiz a minha tbm penssei meter esse quit da sach mas era mt € pa mim...entao reforcei em kevlar e ate agr tou satisfeito é semp pe a fundo loool e ja fiz um ajust a repro e cntinua boa :D
 
Eu a ti já te disse, reforço a kevlar com fios de cobre, fica tipo OEM

Reforço foi a minha primeira opção, mas depois de muita pesquisa fiquei convencido q o ideal e o kit da sachs.
Reforçar é sem duvida mais economico, mas se não ficar bem é problemas atras de problemas..


Sorry OT amigo bigbelly ;)
 
melhr isso é ne mas é um preço mt elevado... o q pode dar problema é o bimassa cm m deu mas d resto ta optimo...quando houver possibilidade metesse o quit sach :D
 
Back
Top