[A4 B6] Projecto Sputnik

Pessoal.....ja tenho jantes novas...amanhã vou montar as minhas RS6-19"....que acham????
jante19rs6.jpg
 
Reforço foi a minha primeira opção, mas depois de muita pesquisa fiquei convencido q o ideal e o kit da sachs.
Reforçar é sem duvida mais economico, mas se não ficar bem é problemas atras de problemas..


Sorry OT amigo bigbelly ;)

Lá nisso tens razão... O sr. Leão ainda te f*dia o canasto :D

Peço também desculpa pelo OT
 
Boas....eu já decidi o que vou fazer e a opção mais em conta e com melhor qualidade vai ser a embraiagem reforçada e mais uns malabarismos na GBS-Embraiagens de competição em Setubal...
Lá nisso tens razão... O sr. Leão ainda te f*dia o canasto :D

Peço também desculpa pelo OT
 
Boas. Antes de mais parabéns com o projecto.

Tb queria reforçar a embraiagem mas n na GBS pk sou do porto e falaram-me na TDE no Porto.

Podes falar em valores para o reforço da embraiagem?

Cump.
 
Boa Bruno vai-me ficar em 400€..sei que é muita nota mas sai mais barato que comprar um kit da Sachs Performance
Boas. Antes de mais parabéns com o projecto.

Tb queria reforçar a embraiagem mas n na GBS pk sou do porto e falaram-me na TDE no Porto.

Podes falar em valores para o reforço da embraiagem?

Cump.
 
B16 :pray:
ja estão no sitio..??

diz lá por quanto ficaram..
mas baixinho para eu não me assustar muito..
 
Boas....os B16 ainda não estão no sitio pois estou à espera do Kit de travões Tarox de veem da América...depois vou montar tudo e colocar aqui as fotos.
Mando-te o preço por PM
Abraço
B16 :pray:
ja estão no sitio..??

diz lá por quanto ficaram..
mas baixinho para eu não me assustar muito..
 
Só 200???? como é que fazem isso com montagem e material???? que material vão aplicar?? podes dizer??


so reforço da embriagem agr tirar e meter ao sitio fica por conta do teu mecanico XD..a minha ta reforçada em kevlar mas podes por em pastilhas depnd do uso q qiseres dar ao carro :p

mas pelo q sei a tde tbm trabalha bem...por enquanto tou bem servido sem queixa nenhuma a ond foi :D
 
Back
Top