re: Projecto "Puma" de Ana
Ola ana, sejas bem vinda por estas bandas e nao leves a peito os nossos comportamentos malucos, pois e tudo malta fixe e as vezes abusamos sem pensar que estamos a magoar as pessoas.
Confesso que quando vi o teu projecto assustei-me e fiquei deprimido, mas reconheco a quantidade de amor que ofereceste a tua "puma" e isso e de Louvar, embora que a decoracao
possa agradar a uns e desagradar a outros, aquilo que tambem noto no teu projecto e que foste muito mal acompanhada, ou muito mal influenciada, pois na maioria dos componentes esta instalda a confusao e falta de harmonia, acabamos por assitir a um conflicto de encaixes entre todo o conjunto, ha que haver bom senso para tudo funcionar visualmente.
Nao sei se o vermelho e mesmo a tua cor favorita ou foi apenas sugerido, mas o problema da carrinha comeca logo ai, se aceitas a opiniao de um parvo, bastava alterares as cores da
"puma" para tons escuros e monocromaticos para ficar uns 60% melhor, tipo pretos e cinzas escuros, tenta alterar a tua carrinha em photoshop e vais ver que acabas por me dar razao, as jantes podias manter e bastava meteres mas linahas vermenlhas laterais ao comprimento do carro para dar o toque final do suposto adorado vermelho mas nao mais de 5mm de espessura nessas linhas, assim harmonizavas a carroceria da mesma com o design das jantes Tenzo-R pretas listadas a vermelho, sao pequenos promonores. os interiores seria a mesma coisa, reduzir esse vermelhao e tentar apenas usar misturado com o preto as linhas finas a vermelho.
Livra-te desse sitema de subwoofers porque parecem lanca misseis, alias mais parece um armario de ferramentas, existem caixas personalizadas que ocupam apenas 30% do espaco que
esse mamarracho ocupa e que te pode oferecer uma optimizacao na qualidade do som, podes conduzir com esse caixote atras?? tipo e permitido?
Espero nao ser mal interpretado so estou a tentar dar uma ajuda...
Olha, se reparares na B5 do Egas RS percebes do que falo, harmonia de cores encaixa na perfeicao com a harmonia da carroceria, poupas nao so muito dinheiro e no fim acbas por dar razao... desculpa qualquer coisinha e espero que nao desistas da Audipt so porque nao gostaste de alguns comentarios...