[A4 B5] Projecto "Puma" de Ana

Estado
Not open for further replies.
re: Projecto "Puma" de Ana

vou propor a moderação a abertura de uma secção de projectos azeiteiros, perdão tunings :p
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Bom projecto, embora não faça o meu estilo pessoal.
Camigo é mais bolos. Mas se a Ana Puma gosta é o que interessa, o resto é conversa de tasco.

O que mais gostei nesta avant poderosa foram os meons na mala, dá um toque pessoal.

Bem vinda e continuação de bom projecto.
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Tens razão amigo, mas temos de ver que nem todas as pessoas são iguais... ;)
É o que penso, daí achar importante ter alguma "calma"


Em relação ao tejadilho e capô a preto, confesso que tambem me fez lembrar a tua!... ;) É uma sensação generalizada mas ninguém quer assumir :D :D

...;)...
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Como menina que sou !
Achei Que alguns comentários foram um pouco “ á cão “ !
Trata-se de um projecto e acima de tudo de uma pessoa que parece ter grande estima pelo seu automóvel!
Quando chegam os “ Chicos – espertos” ao fórum eu sou a Primeira a mandar as bocas, mas neste caso a moça chegou aqui com a melhor das intenções, a que existir um pouco de respeito, porque os juízos de valor não se discutem, mas pode – mos dar sempre opiniões construtivas como alguns deram!
Qto a minha opinião acho que a alteração dos automóveis ou o Tuning modificou-se ao longo dos anos !
Respectivamente ao projecto não faz o meu género apesar de ter uma boa base, por exemplo das cores “ preto e vermelho “
Tal como foi dito algumas coisas que alterava:
- Nunca retirava os Símbolos da AUDI ( Aquelas argolas são belas )
-Volante
-Manete de velocidades
- Os tapetes
- Para choques
- Farolins por uns OEM da logo outro ar aquela traseira
-Neons ( Só destacados para Santarém ou Braga )

Mas acho que apenas te cabe a ti decidir isso porque como já foi dito eu repito o que importa é que tu realmente Gostes!
Desejo-te boa sorte para o Projecto Ana !
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Como menina que sou !
Achei Que alguns comentários foram um pouco “ á cão “ !
Trata-se de um projecto e acima de tudo de uma pessoa que parece ter grande estima pelo seu automóvel!
Quando chegam os “ Chicos – espertos” ao fórum eu sou a Primeira a mandar as bocas, mas neste caso a moça chegou aqui com a melhor das intenções, a que existir um pouco de respeito, porque os juízos de valor não se discutem, mas pode – mos dar sempre opiniões construtivas como alguns deram!
Qto a minha opinião acho que a alteração dos automóveis ou o Tuning modificou-se ao longo dos anos !
Respectivamente ao projecto não faz o meu género apesar de ter uma boa base, por exemplo das cores “ preto e vermelho “
Tal como foi dito algumas coisas que alterava:
- Nunca retirava os Símbolos da AUDI ( Aquelas argolas são belas )
-Volante
-Manete de velocidades
- Os tapetes
- Para choques
- Farolins por uns OEM da logo outro ar aquela traseira
-Neons ( Só destacados para Santarém ou Braga )

Mas acho que apenas te cabe a ti decidir isso porque como já foi dito eu repito o que importa é que tu realmente Gostes!
Desejo-te boa sorte para o Projecto Ana !

Nem mais! X2! ;)
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Houve estes comentários porque é um projecto que não se está habituado a ver por aqui...aqui é mais estilo OEM(não quer dizer que não sejas bem vinda)...eu pessoalmente so não gostei do parachoques traseiro...de resto acho que está muito original e diferente do que se está habituado a ver em portugal...acho que ganha exclusividade;)
 
Last edited:
re: Projecto "Puma" de Ana

Boas Ana!

bem na minha opinao acho que metade das coisas eu retirava, mas pronto a tua opiniao é a mais importante se gostas como está força nisso!

agora acho que alguns podiam respeitar o projecto da ana é certo que nao é comum ver-se pelo forum é diferente mas tá ao gosto da Ana por isso ta original para ela,

bem boa sorte nisso e nao te sintas excluida so porque muitos nao curtiram da tua carrinha, uma coisa nao tem nada a ver com a outra tens que saber separar as águas, o pessoal aqui é todo fixe, mas gostam de meter o venenozinho...mas nao te sintas mal por isso porque o que importa mesmo é a tua opiniao e gostares da carrinha tal e qual como ela está,

força!!

cumps :)
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Aqui vai o irmão desta B5.

images
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Ola ana, sejas bem vinda por estas bandas e nao leves a peito os nossos comportamentos malucos, pois e tudo malta fixe e as vezes abusamos sem pensar que estamos a magoar as pessoas.

Confesso que quando vi o teu projecto assustei-me e fiquei deprimido, mas reconheco a quantidade de amor que ofereceste a tua "puma" e isso e de Louvar, embora que a decoracao
possa agradar a uns e desagradar a outros, aquilo que tambem noto no teu projecto e que foste muito mal acompanhada, ou muito mal influenciada, pois na maioria dos componentes esta instalda a confusao e falta de harmonia, acabamos por assitir a um conflicto de encaixes entre todo o conjunto, ha que haver bom senso para tudo funcionar visualmente.
Nao sei se o vermelho e mesmo a tua cor favorita ou foi apenas sugerido, mas o problema da carrinha comeca logo ai, se aceitas a opiniao de um parvo, bastava alterares as cores da
"puma" para tons escuros e monocromaticos para ficar uns 60% melhor, tipo pretos e cinzas escuros, tenta alterar a tua carrinha em photoshop e vais ver que acabas por me dar razao, as jantes podias manter e bastava meteres mas linahas vermenlhas laterais ao comprimento do carro para dar o toque final do suposto adorado vermelho mas nao mais de 5mm de espessura nessas linhas, assim harmonizavas a carroceria da mesma com o design das jantes Tenzo-R pretas listadas a vermelho, sao pequenos promonores. os interiores seria a mesma coisa, reduzir esse vermelhao e tentar apenas usar misturado com o preto as linhas finas a vermelho.
Livra-te desse sitema de subwoofers porque parecem lanca misseis, alias mais parece um armario de ferramentas, existem caixas personalizadas que ocupam apenas 30% do espaco que
esse mamarracho ocupa e que te pode oferecer uma optimizacao na qualidade do som, podes conduzir com esse caixote atras?? tipo e permitido?
Espero nao ser mal interpretado so estou a tentar dar uma ajuda...
Olha, se reparares na B5 do Egas RS percebes do que falo, harmonia de cores encaixa na perfeicao com a harmonia da carroceria, poupas nao so muito dinheiro e no fim acbas por dar razao... desculpa qualquer coisinha e espero que nao desistas da Audipt so porque nao gostaste de alguns comentarios...
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top