[A4 B5] Projecto "Puma" de Ana

Estado
Not open for further replies.
Aqui está meu projecto da "Puma", é uma carrinha A4 1.9TDI, tenho a cerca de 5 anos, mas somente este ano fiz alterações tuning, que é uma das minhas paixões, entre várias alterações se destacam os parachoques, jante18, a pintura, linha directa, repro, interior estofado a pele preto/vermelho, mala personalizada, a mesma tem meons e leds vermelhos interior e exterior, etc.
Deixo aqui algumas fotos da minha "Puma", espero que gostem:p


Uploaded with ImageShack.us









Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


 
re: Projecto "Puma" de Ana

Como se costuma dizer por aqui ....

"Se está como tu gostas, é o que interessa"....
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Sejas bem vinda ao :audipt:
Um tanto ao quanto exagerado mas o que interessa é tu gostares! :)
Algumas mods são de valor, agora outras... :assobio:
Bem vinda
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Não é bem o tipo de projecto que o pessoal por aqui admira, mas dentro do "género de alterações", acho que não está ma de todo.

Edita o tópico e completa o projecto com as caracteristicas e mods que realizaste na Puma.

Abraço.
 
re: Projecto "Puma" de Ana

aí zazus... por onde começar... tens aí um carro de concentrações! :p

curto o vermelho/preto, mas não fazia as transições como fizeste..

deixava o tecto preto tipo taxi, da linha dos vidros pra cima, metia as jantes em preto brilhante e não matte
não curti nada o interior, as bakets são fixes, mas o preto/vermelho n encaixa no meu gosto
gosto do xoques, não gosto da grelha... não gosto dos farolins/xoques/escapes na traseira... não gosto dos neons... não gosto do punho da caixa, nem dos manomtros no pilar, nem do volante :D


nota-se que a tua onda é mesmo o tuning.. está de se notar isso no teu projecto..
mas pronto, pro meu gosto.. já está abusado demais..

o que interessa é uma coisa.. que tu gostes.. ;)







(tenho de ser politicamente correcto agora, senão caem-me em cima)
:D
 
re: Projecto "Puma" de Ana

nao faz o meu género mas respeito o teu ;)

agora lá som isso deve mandar!
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Lamento não gostarem minha "Puma", mas enfim.

o pessoal aqui é mais virado para o estilo sobrio da marca AUDI :p

não vamos lá muito com a azeiteirada e a descaracterização do prestigio que é ter um Audi :p

mas vá.. já que tu gostas... eu aprecios os dados e os tapetes metálicos vermelhos :D
 
re: Projecto "Puma" de Ana

bem vinda ao fórum,

pessoalmente.........

gosto dos trims nesse cinza escuro matte :D
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Ana o que interessa é que esteja ao teu gosto, contudo não faz o meu estilo:D
Abraço da Madeira.
 
re: Projecto "Puma" de Ana

bem vinda ao foum ,na minha opniao dentro do estilo tuning o teu bot ta muito fixe nao acho nada azeiteiro.
os farois e farolins e que deviam ser negros de fundo negro ,a manete nao deve dar muito jeito parece enorme.
acho muito vermelho por dentro,so os bancos bastava.
cumps
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Lamento não gostarem minha "Puma", mas enfim.

E então? Tu lamentas teres posto a carrinha a teu gosto pessoal?

Tal como ja muito disseram, não é propriamente o tipo de alterações e modificações que vemos por aqui, mas tambem não podemos ser assim tão dramáticos...

Eu sou sincero, não gosto, mas a carrinha é tua portanto o meu comentário ou opinião para ti devia ser irrelevante, tu é que tens de gostar, mas tambem não podias estar a espera que todos gostassem, num forum como este estamos sempre sujeitos a comentários menos bons e temos de aprender a ler e respeitar.
 
re: Projecto "Puma" de Ana

Ei rapariga...

Essa carrinha tem potencial, mas tens de lhe modificar algumas coisas...

Esses tapetes fora.. =D
Farois mudados para os OEM e depois daslhe um fumozito. =D
Pedais RS4
Manete A3
Radio RnS-E
Xoques traseiro so com duas saidas (1 em cada lado)
Essas jantes... Hummm... Rs4 em r19 ;)


E pronts... essa maquina ficava logo com outro aspecto.. :pray::pray::pray:

Os neons vermelhos deixa os tar... porque sera que diss isto???:assobio::assobio::assobio::assobio:
 
re: Projecto "Puma" de Ana

PAra mim as grelhas dos parachoques em preto!manete de mudanças out!tapetes out!fita do vidro a dizer puma em preto em x de vermelho! assim as coisas mais basicas :)
 
re: Projecto "Puma" de Ana

PAra mim as grelhas dos parachoques em preto!manete de mudanças out!tapetes out!fita do vidro a dizer puma em preto em x de vermelho! assim as coisas mais basicas :)

Ora exacto. Este carro tem potencial... Basta so lhe fazerum pequeno upgrade. ;)

LOLOL

Parabéns pelo projecto... Na minha modesta opinião, havia coisas piores para pores ai. Não é que assim não esteja mal, porque ja está bastante, mas podia tar pior. Tinhas outras opções para piorar isso ainda mais um pouco ;) Mas força no projecto, tas no bom caminho ;)

Es um carcista... :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top