[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

lololol e para esta página não ser tão nojenta assim digo desde já que as jantes estão a caminho (obrigado Vitor :D )

vêm em 8 e 9 (para encher bem as cavas), e sim, vai levar pneus 225 40 por todo, é o que está no livrete e tb me parece adequado.
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

lololol e para esta página não ser tão nojenta assim digo desde já que as jantes estão a caminho (obrigado Vitor :D )

vêm em 8 e 9 (para encher bem as cavas), e sim, vai levar pneus 225 40 por todo, é o que está no livrete e tb me parece adequado.

Vais comprar os pneus novos ou já tens??

Já deves de saber isto de tras para a frente, mas se comprares pneus, compra sem proteção de jante, para ficar ainda mais esticadinho :twisted::twisted:

O pessoal do UK anda muito com os Falken, agora falha-me o modelo... mas é so ires ao forum do toculante rosa :D
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

lololol e para esta página não ser tão nojenta assim digo desde já que as jantes estão a caminho (obrigado Vitor :D )

vêm em 8 e 9 (para encher bem as cavas), e sim, vai levar pneus 225 40 por todo, é o que está no livrete e tb me parece adequado.

Assim é que é falar :twisted:
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

Grande escolha :pray::pray::pray:
Vai ficar do aço agora é só esperar pelas fotos disso no sitio :assobio::assobio:
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

Vais comprar os pneus novos ou já tens??

Já deves de saber isto de tras para a frente, mas se comprares pneus, compra sem proteção de jante, para ficar ainda mais esticadinho :twisted::twisted:

O pessoal do UK anda muito com os Falken, agora falha-me o modelo... mas é so ires ao forum do toculante rosa :D

hmm pneus ainda tenho que comprar, é o meu problema agora já que nao quero gastar muito..tb já tinha que comprar 2 para as 17, agora são 4.. o toculante rosa que falas deve ser o "wheel whores" hehe, não sei, ainda tenho que ver se encontro alguém que venda usados em bom estado..
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

hmm pneus ainda tenho que comprar, é o meu problema agora já que nao quero gastar muito..tb já tinha que comprar 2 para as 17, agora são 4.. o toculante rosa que falas deve ser o "wheel whores" hehe, não sei, ainda tenho que ver se encontro alguém que venda usados em bom estado..

Sim é esse mesmo ;)

Os que não têm protecção de jante, até custumam ser mais baratos ;)
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

eu tb quero sem protecção de jante jxux, espero é que a jante não venha a sentir falta dessa protecção :p

bari, essa questão nao sei ao certo, mas no inicio da proxima semana já devem haver fotos delas por aqui ;) , agora a questão é saber quando é que chegam as tuas :D
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

dps quero ver isso!! :twisted:

eu ainda nao as encomendei pq tenho ainda umas duvidas, mas quero ver se encomendo o mais rapido possivel
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

Um gajo ausenta-se um bocado do fórum e quando vem aqui ver as novidades até dão arritmias! Bem amigo, as LM em 18" nesse a3 vai ficar bombástico!
Volto a dizer: Porsche Calipers nisso.. (Amarelos) :p
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

Sim é esse mesmo ;)

Os que não têm protecção de jante, até custumam ser mais baratos ;)

Eu por acaso quando comprei 4 pneus todos iguais sopostamente o rapaz mandou vir dois deles com uma protecção enorme lol e foi o mesmo preço... e já salvaram as jantes uma vez lol...
 
Back
Top