[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

coitado desse A3, já te estou imaginar dentro dele a fazer TT looool

além disso pneu 225 45 17 até é confortável e não é propriamente um pneu de muito baixo perfil..e o rebaixamento tb não é obrigatório pah.. mas pronto, devias era abrir um projecto do A3 nem que fosse para eu ver melhor esses farolins traseiros :D

:|

o topico vai ser aberto, assim que haja tempo para o fazer correctamente.. :p
tenho de sacar umas pics decentes..

digo-te já que até trocava os bancos dele pelos meus :D
ontem curti os 150km que fiz ao volante..
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

o XZONE tem razão, mas é mesmo, all red fica muito mais clean, mais simples e o choques S3 ainda ganha mais destaque.. AgA, vou seguir a tua dica de há uns tempos atrás, guardar os restyling não vá mudar de ideias lol..mas isso não é das coisas mais caras pah, perde lá o amor a uns €€ e compras novo ;)

Mas porque não pintas logo os restyle? A tinta sai e ficam como novos :S:S:S
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

Mas porque não pintas logo os restyle? A tinta sai e ficam como novos :S:S:S

sim eu sei jxux..mas é mesmo por querer ter as 2 opções disponiveis sem ter trabalho, ou seja, tenho os restyling com a parte transparente escurecida e tenho os pré vermelhinhos..sempre que quiser trocar é só tirar uns e por outros, não é preciso andar cá com acetona a tirar o verniz..

outra vantagem dos pré é a cor do pisca, tem o tom laranja no pisca, logo é legal e não tenho o problema de dar muito nas vistas..
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

Mas porque não pintas logo os restyle? A tinta sai e ficam como novos :S:S:S

sim eu sei jxux..mas é mesmo por querer ter as 2 opções disponiveis sem ter trabalho, ou seja, tenho os restyling com a parte transparente escurecida e tenho os pré vermelhinhos..sempre que quiser trocar é só tirar uns e por outros, não é preciso andar cá com acetona a tirar o verniz..

outra vantagem dos pré é a cor do pisca, tem o tom laranja no pisca, logo é legal e não tenho o problema de dar muito nas vistas..
Assim mesmo a patrone tás a ver lol....:):eek:
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

sim eu sei jxux..mas é mesmo por querer ter as 2 opções disponiveis sem ter trabalho, ou seja, tenho os restyling com a parte transparente escurecida e tenho os pré vermelhinhos..sempre que quiser trocar é só tirar uns e por outros, não é preciso andar cá com acetona a tirar o verniz..

outra vantagem dos pré é a cor do pisca, tem o tom laranja no pisca, logo é legal e não tenho o problema de dar muito nas vistas..

O trabalho que tens a desmontar, é o mm que limpar :p:p:p

Mas não estavas a dizer que tambem ias dar uma camada de tinta á mesmo aos outros? assim o pisca tambem fica a vermelho....
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

O trabalho que tens a desmontar, é o mm que limpar :p:p:p

Mas não estavas a dizer que tambem ias dar uma camada de tinta á mesmo aos outros? assim o pisca tambem fica a vermelho....

não acredito que fique vermelho até porque só quero dar uma pequena camada no geral para puxar um pouco a cor...nos restyling tinha que dar 2 ou 3 camadas para eliminar aquele transparente;)

mesmo que não desse camada nenhuma, mesmo assim de origem estão bem, talvez lhes dê apenas mais uma polidela..
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

Chegaram a minha casa 4 caixas

:assobio: :assobio: :assobio:
:assobio: :assobio:
:assobio:

E fotos?????

não acredito que fique vermelho até porque só quero dar uma pequena camada no geral para puxar um pouco a cor...nos restyling tinha que dar 2 ou 3 camadas para eliminar aquele transparente;)

mesmo que não desse camada nenhuma, mesmo assim de origem estão bem, talvez lhes dê apenas mais uma polidela..

Pois... tu é que sabes ;)

Mas a meu ver fica muito melhor os restyle... mas depois botas fotos para eu ver isso ;)
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

Fotos Fotos :OT::OT::OT::OT::OT::OT:Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos Fotos :search::search:
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

eu nao estou em casa para tirar fotos, estou no trabalho

mas prometo que logo às 19h00 tiro umas fotos e lá para as 21h00 coloco aqui :D
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

ora bem, de modos que as jantes já estão em minha casa ;)

8 à frente, 9" atrás, et 35 e muito leves (para minha surpresa) nunca mais estão no sitio :p





 
Re: projecto G3RMAN ...BBS at home

quero ver esses farolins pintados, até porque ontem estava a olhar para os meus e comentei com um amigo: estes farolins com tinta vermelha em cima deviam ficar mais bonitos e saia barato:p

agora não sei se pinto todo ou deixo em branco a parte da marcha-atrás:confused:
 
Back
Top