[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

novidades? não há :D

quer dizer.. este sábado comprei 4 pneus para o desenrasque, não quero gastar muito dinheiro por agora, são 4 pirelli usados. a ver vamos quando chegam as jantes, tenho esperança que cheguem entre hoje e amanha..estou ansioso mas não há novidades :( mal cheguem há cá fotos logo a seguir prometo ;)

ah, coloquei os farolins pre restyling e gostei do resultado, mas quando tirar fotos às jantes no carroço já vão poder ver a diferença, sinceramente nao sei qual gosto mais, gosto dos 2 :p
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

novidades? não há :D

quer dizer.. este sábado comprei 4 pneus para o desenrasque, não quero gastar muito dinheiro por agora, são 4 pirelli usados. a ver vamos quando chegam as jantes, tenho esperança que cheguem entre hoje e amanha..estou ansioso mas não há novidades :( mal cheguem há cá fotos logo a seguir prometo ;)

ah, coloquei os farolins pre restyling e gostei do resultado, mas quando tirar fotos às jantes no carroço já vão poder ver a diferença, sinceramente nao sei qual gosto mais, gosto dos 2 :p

Fica prometido!!

Quanto aos farolins, pinta os restyle a vermelho... estive a ver fotos do meu carro quando os tinha, e já fui á despensa procurar o spray.............. :twisted:

Para um estilo mais clean, num á melhor ;)
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

tens razão amigo, eu sinceramente estou a gostar mais de ver os pré, mas a minha ideia é mesmo pintar os pré a vermelho para puxar a cor apenas. a grande vantagem é que mesmo que o spray perca força com o passar do tempo, por baixo é sempre vermelho e não transparente como os restyling.. além disso levaram uma camada de massa de polir e estão como novos hehe ;)

já agora, alguém me diz um site que venda desse spray vermelho?? tou farto de procurar e nada :/
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

tens razão amigo, eu sinceramente estou a gostar mais de ver os pré, mas a minha ideia é mesmo pintar os pré a vermelho para puxar a cor apenas. a grande vantagem é que mesmo que o spray perca força com o passar do tempo, por baixo é sempre vermelho e não transparente como os restyling.. além disso levaram uma camada de massa de polir e estão como novos hehe ;)

já agora, alguém me diz um site que venda desse spray vermelho?? tou farto de procurar e nada :/

Num á site, é norauto mesmo :D

Quando perde a cor, limpas com alcool, e voltas a pintar, não é nada do outro mundo...
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

tchii..
vocês não "ouvem" os meus conselhos depois é o que dá..

oh german..
há quanto tempo é que eu já te tinha dito para meteres os pré pintados de vermelho..??
andas a dormir pah :p :p
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

o XZONE tem razão, mas é mesmo, all red fica muito mais clean, mais simples e o choques S3 ainda ganha mais destaque.. AgA, vou seguir a tua dica de há uns tempos atrás, guardar os restyling não vá mudar de ideias lol..mas isso não é das coisas mais caras pah, perde lá o amor a uns €€ e compras novo ;)
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

pra quê que eu falo tanto???
devia ter dito para despachares isso :D


e as jantes pah???
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

pra quê que eu falo tanto???
devia ter dito para despachares isso :D


e as jantes pah???

vou despachando algumas coisas mas os farolins vou guardar nao vá um dia mudar de ideias, visto gostar dos 2..

pah as jantes? quais? As RH ou as BBS??

as rh olha aí:
http://amarante-porto.olx.pt/vendo-jantes-rh-iid-120875474

quanto às BBS, pah o Echoes nao diz nada lol, mas já não devem estar longe do destino..
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

hehehehhe

que ladrão pah!!
600 paus?? nhesga-se!!! :lol: :lol: :lol:

eram nices pro A3 da minha rapariga, mas num pode ser..
leva umas sport 16" que já fica bem bom.. melhor que com 15" originais e não tão mau como 17" lindas e alto como um jipe :p
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

achas ladrão?? não acho nada, com 6 pneus ainda por cima, e adaptadores de furação incluidos... e como podes ver até há quem desconfie do anúncio. mas no próximo domingo já devem estar vendidas, já estão reservadas. pah eu já te dei a minha opinião, não ia para as 16", punha 17" nem que fossem as do A5 (mais ao gosto feminino :p )
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

eu bem sei.. estava na brinca contigo..
quem as comprar vai ficar muito bem servido e com um exelente negocio.. é só montar e rolar!


das 16 ou 17 no meu 8L, tb já to disse.. :p
17 ia parecer muito jipe, logo tinha de vir pro chão.. e num pode ser..
o percurso diário do carro exige telas altas e fortes no pneu e suspensão o mais confortável possivel..
ainda lhe devo espetar uma barra AA, mas se encontrar umas molas confort ao desbarato.. :assobio:
ainda lhas monto :D
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

Com as LM este xaruto vai ficar brutal, parabens pela escolha!!!


... e queremos fotos o mais breve possivel porque...

sucksuy1.jpg
 
Re: projecto G3RMAN ...bbs lm stage

coitado desse A3, já te estou imaginar dentro dele a fazer TT looool

além disso pneu 225 45 17 até é confortável e não é propriamente um pneu de muito baixo perfil..e o rebaixamento tb não é obrigatório pah.. mas pronto, devias era abrir um projecto do A3 nem que fosse para eu ver melhor esses farolins traseiros :D
 
Back
Top