[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN_featured at V-MAXX site

Xii, já é conhecido mundialmente e tudo :p :p

Muito bom, mas isso merecia umas fotos melhores :D

obrigado VRgolf e Egas lol, só dão gozo mas pronto :p

fotos melhores?? eu até me esforcei na ultima que postei..pah nao tenho nenhum fotógrafo que vá ao meu lado a fazer rolling shots :(
 
Re: projecto G3RMAN_featured at V-MAXX site

obrigado VRgolf e Egas lol, só dão gozo mas pronto :p

fotos melhores?? eu até me esforcei na ultima que postei..pah nao tenho nenhum fotógrafo que vá ao meu lado a fazer rolling shots :(

X2 :(

temos de combinar e fazemos isso :D

muhahahhaha
 
Re: projecto G3RMAN_featured at V-MAXX site

Então foi das fotos, que não pareceu muito baixo :p Eu cá gosto de ver o contraste cinza rato com o amarelo (como no caso do ferrari :lol:)
 
Re: projecto G3RMAN_featured at V-MAXX site

Està mesmo brutalìssimo o teu A3. Simplesmente espectacular. Tenho tido muito gosto em acompanhar este projecto porque tem vindo a supreender-me.

Sem duvida que este A3 destaca-se por ter certas mod's exclusivas que eu gosto muito. E mais uma vez te digo, nao metas o aileron porque assim esta muito bem.

Quanto ao teu antigo carro ... exteriormente estava simples e muito bonito. As jantes acentavam-lhe mesmo muito bem.

Parabens.;)
 
Re: projecto G3RMAN_featured at V-MAXX site

S_line, JoãoOliveira, Helder80tdi, FerreiraRS4 e JMMS, o meu obrigado pelos comentários, é bom saber que ainda há quem goste do que tenho feito ao carro :)

a partir de agora é mesmo uns detalhes no exterior, não vou parar mas vou abrandar um pouco, e depois tenho que ganhar coragem para pensar no assunto dos bancos, se vale a pena gastar tanto dinheiro ou se deixo assim que tb vai servindo...
 
Re: projecto G3RMAN_featured at V-MAXX site

boas bruno, eu tenho 8x17 à frente e 9x17 atrás, elas eram 8" mas podes ver umas paginas atrás no meu projecto a aba que comprei para trás de modo a ficarem 9".

nas jantes da frente (8") uso pneu 205 45 r17, na jante de trás tenho 225 45 r17. O ET original é 60, e uso adaptadores de furação com cerca de 2cm's de espessura, já que a furação de origem da jante é 5x112 e o A3 é 5x100.

espero ter ajudado, abraço

boas

obrigado pela respostas!

em relaçao ao set esta muito porreiro! so é pena teres que usares espaçadores....podias usar jantes mais largas.
no meu vou meter 9j a frente e em principio 10j atras...pois se tu usas 9j atras no teu com espaçador de 20mm, 10j deve ficar com o mesmo efeito que o teu tem mas sem espaçador.

eu a frente vou ter que meter um espaçador muitooo pequeno (5mm?) pois a roda encosta na manga de eixo :S
dai querer meter tao largo atras, pois nao quero as rodas da frente a sairem mais que as de tras.

parabens pelo teu A3...esta do melhor que por aqui se ve...e nao so! adorei os centros Porsche, tb ja ando pelo zebay a procura de uns.

cumprimentos
 
Re: projecto G3RMAN_featured at V-MAXX site

boas

obrigado pela respostas!

em relaçao ao set esta muito porreiro! so é pena teres que usares espaçadores....podias usar jantes mais largas.
no meu vou meter 9j a frente e em principio 10j atras...pois se tu usas 9j atras no teu com espaçador de 20mm, 10j deve ficar com o mesmo efeito que o teu tem mas sem espaçador.

eu a frente vou ter que meter um espaçador muitooo pequeno (5mm?) pois a roda encosta na manga de eixo :S
dai querer meter tao largo atras, pois nao quero as rodas da frente a sairem mais que as de tras.

parabens pelo teu A3...esta do melhor que por aqui se ve...e nao so! adorei os centros Porsche, tb ja ando pelo zebay a procura de uns.

cumprimentos

obrigado pela opinião, eu até podia ter mais largura se as jantes fossem 5x100, mas penso que só podia ter 9,5" atrás, como sabes uma polegada são 2,5 cm's e as jantes de trás actualmente já tão fora da carrroçaria uns mm's. Entre o adaptador que tenho e uma polegada ainda é meio centimetro de diferença..puxar a jante ainda mais meio centimetro para fora já seria sair demasiado e raspar pela certa.

o que podia ter era 8,5" à frente lol, mas para isso tinha que arranjar umas abas tipo as que tu vais encostar :p

quanto aos centros porsche, quem admira german style gosta da mod, quem nao admira não gosta. como a minha opinião é que conta, contra tudo e contra todos os centros são para ficar. Caso não encontres no ebay podes ir directamente à porsche, o preço são 43€ cada um.
 
Re: projecto G3RMAN_featured at V-MAXX site

ou isso ou cravo ao meu irmão, mas ele não é muito dado à fotografia...um dia destes talvez apareçam cá mais umas fotos decentes :)

Um dia que venhas a Barcelos fa-se uma PhotoSession á maneira. . .com mais pessoal. . .

:assobio:
 
Back
Top