[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN_new photos

foi mesmo pelos consumos..eu ando pelo menos 100km's por dia (minimo), e aquele carro a andar devagar (o que é dificil, mt dificil mesmo lol) bebe 10l... isso dá 420€ de gasolina por mês... pah era incomportável para mim, se eu trabalhasse perto de casa ainda hoje tinha o mercedes..

Daqui a nada já te vêm para aqui atirar com GPL para cima :p:p:p

Mas fdx o mercedes estava mesmo brutal!!!!!

Eu adoro é o c220 em carrinha... talvez um dia....
 
Re: projecto G3RMAN_new photos

Muito fixe essa tua máquina, para mim ficava já assim...
Belas jantes da Porsche, como as colocaste aí no teu carro? Cabem bem? Alteraste os guarda-lamas?
Cumprimentos
 
Re: projecto G3RMAN_new photos

Daqui a nada já te vêm para aqui atirar com GPL para cima :p:p:p

Mas fdx o mercedes estava mesmo brutal!!!!!

Eu adoro é o c220 em carrinha... talvez um dia....

e passou-me pela cabeça o GPL, só nao avancei por baixar o valor comercial do carro, pelo menos na teoria. se comprares uma C220 fazes mt bem, acredita que pelo menos o C240 que tinha é uma diferença enorme em relação a um mero A3...
 
Re: projecto G3RMAN_new photos

Muito fixe essa tua máquina, para mim ficava já assim...
Belas jantes da Porsche, como as colocaste aí no teu carro? Cabem bem? Alteraste os guarda-lamas?
Cumprimentos

obrigado amigo, as jantes são RH com furação original 5x112, como o meu carro é 5x100 levou adaptadores de furação. Não tive qquer problema com os guarda lamas, nao foram alterados e não raspa nem nas rodas de trás nem nas da frente :)
 
Re: projecto G3RMAN_new photos

obrigado amigo, as jantes são RH com furação original 5x112, como o meu carro é 5x100 levou adaptadores de furação. Não tive qquer problema com os guarda lamas, nao foram alterados e não raspa nem nas rodas de trás nem nas da frente :)

Boa! continua bem...
Gosto muito desse modelo do Audi A3, muito bonito...
Cump.
 
Re: projecto G3RMAN_new photos

e passou-me pela cabeça o GPL, só nao avancei por baixar o valor comercial do carro, pelo menos na teoria. se comprares uma C220 fazes mt bem, acredita que pelo menos o C240 que tinha é uma diferença enorme em relação a um mero A3...

Eu não gosto muito de dar estas opções pois cada uma sabe de si, mas na altura, teres comprado um charuto prai de 1000€ para daily?

É que aquele mercedes estava mesmo qualquer coisa...
 
Re: projecto G3RMAN_new photos

Eu não gosto muito de dar estas opções pois cada uma sabe de si, mas na altura, teres comprado um charuto prai de 1000€ para daily?

É que aquele mercedes estava mesmo qualquer coisa...

Vezes dois...que grande maquina:wow:
 
Re: projecto G3RMAN_new photos

Eu não gosto muito de dar estas opções pois cada uma sabe de si, mas na altura, teres comprado um charuto prai de 1000€ para daily?

É que aquele mercedes estava mesmo qualquer coisa...

tens toda a razão..e tb pensei nisso, mas ainda fiz 40 000km's no mercedes e o conforto daquilo é qquer coisa..ia custar.me mt passar pa um (ainda) mais charuto que o A3 lol

mas penso mtas vezes que tomei a decisão errada..enfim é a vida, espero que o próximo que vier seja equivalente ao mercedes pelo menos..
 
Re: projecto G3RMAN_new photos

fosgasse oh cutkiller esse tá qquer coisa! é esse aspecto bruto que gosto de ver nos carros, e o que ele fez aos farolins é para mim a melhor opção num a4 sedan..tá lindo ;)
 
Re: projecto G3RMAN_new photos

tens toda a razão..e tb pensei nisso, mas ainda fiz 40 000km's no mercedes e o conforto daquilo é qquer coisa..ia custar.me mt passar pa um (ainda) mais charuto que o A3 lol

mas penso mtas vezes que tomei a decisão errada..enfim é a vida, espero que o próximo que vier seja equivalente ao mercedes pelo menos..

Ias buscar um jetta mkI 1.6d para daily, punhas umas jantes com pneus esticadinho e rebaixavas, ficava lindo e mantinhas o bruto mercedes :twisted::twisted:
 
Re: projecto G3RMAN_new photos

Ias buscar um jetta mkI 1.6d para daily, punhas umas jantes com pneus esticadinho e rebaixavas, ficava lindo e mantinhas o bruto mercedes :twisted::twisted:

tá calado pah que já estou a ficar arrependido :p

o unico momento em que acho que tomei a opção correcta é quando vou com o meu a3 meter gasóleo lol
 
Back
Top