[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN_new photos

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(


sinto alguma vontade de entrar pelo monitor a dentro e espancar-te!!!

não sei como conseguiste trocar uma super-malhoca de um classe C destes por um TDi

acho que nem dormiste descansado nas primeiras semanas com o arrependimento!!

:lol: :lol: :p :p


oh aga não me faças sofrer mais pah ;(
confesso..tou arrependido mas é a vida... mas tudo tem um lado positivo, se eu hoje tivesse o mercedes tu p ex nem saberias que eu existo porque nunca tinha vindo sequer ao audipt.

pensando bem isso se calhar nem é um lado positivo loool
 
Re: projecto G3RMAN_new photos

oh aga não me faças sofrer mais pah ;(
confesso..tou arrependido mas é a vida... mas tudo tem um lado positivo, se eu hoje tivesse o mercedes tu p ex nem saberias que eu existo porque nunca tinha vindo sequer ao audipt.

pensando bem isso se calhar nem é um lado positivo loool

ódemira-te!!! :D

a tua vida seria muita mais sossegada!! :lol:
 
Re: projecto G3RMAN_featured at V-MAXX site

O Merc estava impecável amigo, mas isso é um bêbedo... Esse A3 já está mesmo no ponto, falta só desceres mais isso e tratares do belo interior.

(E sem esquecer os Porsche Callipers - Amarelos, sff.. :p)
 
Re: projecto G3RMAN_featured at V-MAXX site

boas g3rman,

gostava de saber quais as specs das tuas rodas por favor? sei que sao R17 mas queria saber a largura que tens a frente e atras e qual a medida de pneu que estas a usar?

usas espaçadores?

tenho umas iguais e quero recupera-las em breve.

cumprimentos
 
Re: projecto G3RMAN_featured at V-MAXX site

O Merc estava impecável amigo, mas isso é um bêbedo... Esse A3 já está mesmo no ponto, falta só desceres mais isso e tratares do belo interior.

(E sem esquecer os Porsche Callipers - Amarelos, sff.. :p)

descer mais já desci quando pus os coils..entretanto subi meio dedo para não raspar (tanto), e agora está no ponto penso eu, mais do que isto é tar sempre a bater:/

porsche calipers..era à homem era...€ra €ra lol, mas preferia pretos, ou quando muito cinza escuro mate com lettering "porsche" em vermelho
 
Re: projecto G3RMAN_featured at V-MAXX site

boas g3rman,

gostava de saber quais as specs das tuas rodas por favor? sei que sao R17 mas queria saber a largura que tens a frente e atras e qual a medida de pneu que estas a usar?

usas espaçadores?

tenho umas iguais e quero recupera-las em breve.

cumprimentos

boas bruno, eu tenho 8x17 à frente e 9x17 atrás, elas eram 8" mas podes ver umas paginas atrás no meu projecto a aba que comprei para trás de modo a ficarem 9".

nas jantes da frente (8") uso pneu 205 45 r17, na jante de trás tenho 225 45 r17. O ET original é 60, e uso adaptadores de furação com cerca de 2cm's de espessura, já que a furação de origem da jante é 5x112 e o A3 é 5x100.

espero ter ajudado, abraço
 
Re: projecto G3RMAN_featured at V-MAXX site

THSIIII, granda maquina :D fogo isso siim é banheira como conforto, mas o teu carro tb está muito porreiro, pronto com o aileron ficava melhor mas enfim:D...
 
Re: projecto G3RMAN_featured at V-MAXX site

Xii, já é conhecido mundialmente e tudo :p :p

Muito bom, mas isso merecia umas fotos melhores :D
 
Back
Top