[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Era exactamente o que ía dizer, aquelas ópticas tiram-me do sério.


tb eu aprovo...tive umas quase compradas mas quando vi os problemas que ia ter tive que desistir do negócio...já tenho os meus guarda lamas cortados para as restyling...além disso há a questão electrica e adaptação do xenon...conseguia-se mas n ia ser fácil nem barato..o futuro dirá..
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Era exactamente o que ía dizer, aquelas ópticas tiram-me do sério.


tb eu aprovo...tive umas quase compradas mas quando vi os problemas que ia ter tive que desistir do negócio...já tenho os meus guarda lamas cortados para as restyling...além disso há a questão electrica e adaptação do xenon...conseguia-se mas n ia ser fácil nem barato..o futuro dirá..
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

É isso amigo, primeiro que esteja o carro já com as jantes e rebaixado como o pretendes e depois o resto é melhor veres depois.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

A meu ver, falta é o spoiler do S3... tirei o meu, e com o choques traseiro do s3 bue largo e saido, a traseira sem o alerom parece uma pêra...

Se fosse a ti pensava melhor nisso...

Abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

O carro está muito fixe, bom projecto :)

Já agora poderias-me indicar onde adquiriste os choques do S3, é que actualmente ando a procura de um kit S3 para o meu A3 e esta difícil.

Cumps
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

O carro está muito fixe, bom projecto :)

Já agora poderias-me indicar onde adquiriste os choques do S3, é que actualmente ando a procura de um kit S3 para o meu A3 e esta difícil.

Cumps

Onde arranjas de certeza é na marca... cá por fora é muito complicado... de vez enquando vai aparecendo um ou outro... mas muito raramente
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Certo, obrigado pela dica ;)

Já agora sabes me dizer quanto é o kit na audi?

Cumps

não te sei dizer ao certo mas os dois choques na audi já com grelhas etc deve ficar entre os 1000 e os 1500€...n é nada barato.

quanto à questão do jxux, o A3 parecer uma pera sem o aileron lol, pah n sei, eu gosto de ver assim, pelo menos no meu carro...depende mt do estilo que se quer seguir, eu gosto das coisas clean, então que seja uma pera clean :p :p :p
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

não te sei dizer ao certo mas os dois choques na audi já com grelhas etc deve ficar entre os 1000 e os 1500€...n é nada barato.

quanto à questão do jxux, o A3 parecer uma pera sem o aileron lol, pah n sei, eu gosto de ver assim, pelo menos no meu carro...depende mt do estilo que se quer seguir, eu gosto das coisas clean, então que seja uma pera clean :p :p :p

E quem tem um s3 e o que por clean, tira o aileron?? :p:p:p

Só disse isto agora, pois tirei o meu aileron, pensava que nao ia notar grande diferença, mas ficou horrivel, vai ja outro para o sitio...
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

E quem tem um s3 e o que por clean, tira o aileron?? :p:p:p

Só disse isto agora, pois tirei o meu aileron, pensava que nao ia notar grande diferença, mas ficou horrivel, vai ja outro para o sitio...

Eu ainda tou para perceber o porquê de teres tirado o teu... :S

German desculpa pelo :OT:
 
Back
Top