[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN

E quem tem um s3 e o que por clean, tira o aileron?? :p:p:p

Só disse isto agora, pois tirei o meu aileron, pensava que nao ia notar grande diferença, mas ficou horrivel, vai ja outro para o sitio...

se o quiser por mesmo clean sim, tira o aileron, assim como a escova traseira...e poe os farolins como tu tinhas, tudo a vermelho;) tb se calhar depende da versão, o teu como tem portas atrás pode ficar diferente n sei...e o facto do meu ter as jantes mais saídas se calhar n chama tanto a atenção o facto de n ter aileron..

mas ja agora, pq tiraste no teu? vais mudar de aileron? se calhar a resposta até está no teu projecto mas pronto :p
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

se o quiser por mesmo clean sim, tira o aileron, assim como a escova traseira...e poe os farolins como tu tinhas, tudo a vermelho;) tb se calhar depende da versão, o teu como tem portas atrás pode ficar diferente n sei...e o facto do meu ter as jantes mais saídas se calhar n chama tanto a atenção o facto de n ter aileron..

mas ja agora, pq tiraste no teu? vais mudar de aileron? se calhar a resposta até está no teu projecto mas pronto :p

Pois, não sei... So falei novamente do aileron porque, por experiencia propria de ter visto o meu carro, com e sem, a meu ver claro, o carro com o aileron fica muito melhor.

O que tinha, notava-se muito as pontas saidas, mandei vir uma replica melhor.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Pois realmente é puxado lol

Bem espero encontrar outra alternativa

Sim já vi também muitos A3 sem aileron e a verdade é que fica bem, agora tal como disseste depende muito do estilo.

Mas regra geral em grande parte dos carros fica com bom aspecto
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Um gajo é novo por aqui e é logo "agarrado"...
O que vale é q ando de olho num choques S3 e restante material que anda num sitio que eu ca sei :p
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Um gajo é novo por aqui e é logo "agarrado"...
O que vale é q ando de olho num choques S3 e restante material que anda num sitio que eu ca sei :p

La vou eu que ter que montar segurança á porta do Carlos :p:p:p

As jantes já sabes, troca por troca pelo motão hehe
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

eu por acaso n percebi esta msg que tinhas sido "enganado"..

mas quanto ao choques s3, se sabes de um barato compra pq isso n é nd facil de encontrar...

O choques do s3 ele está-se a referia ao meu, pois a maquina dele esta na mesma oficina onde estou a tratar do choques ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Fogeee...so com o escape trazia te as jantes e pneus e material S3 e ainda dava para mini´s :)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

naa...para isso tinha q dar a mota quase toda e depois tu nao sabes andar naquilo e eu quero o teu bem.
 
Back
Top