[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Axo que fui dos que disse para manter as jntes que tens,tenho que dar a mão à palmatória axo que vai ficar um mimo

:twisted:
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

já percebi, porque não gostas das minhas jantes, tens ideias das grandes mesmo xD
monta la isso, vai ficar algo de outro mundo :)

abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

então e feedback disso??? parece ser bom material????

espero que sim ;)

pelas fotos parece que vai ficam impecável mesmo ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

canina, xzone, jxux, brsampaio, ricardo rsb e echoes, obrigado pelos comments;)

não estou mesmo NADA arrependido de ter avançado com a troca de jantes, só as abas são lindas, quanto mais a jante completa...ainda ontem dei por mim na sala a olhar para as abas e a imaginar aquilo no sitio..vai ficar LINDO! mesmo como eu gosto, verdadeiramente german style, e depois com os coils bem rasteirinho...
agora quanto à questão do echoes, pah excelente..acabamentos 300%..peso minimo (grande vantagem das bipartidas é que a aba, por muito larga que seja, n pesa quase nada) daí podermos ter quase qquer largura de jante com o mesmo peso de umas de apenas 6" ou 7"...tou mesmo ansioso por montar aquilo..

proximo passo: montar as abas no corpo da jante, 5ta vou tentar fazer isso e caso consiga na 6ta já ponho fotos da jante completa :D

abraço a todos
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Com uma aba dessas imagino qual vai ser o resultado final, algo muito bom.
E com o A3 bem rasteirinho fica com um look excelente. Gosto muito como está neste momento, mas tambem sou adepto do German Style.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN


é boa compra sim senhor, mas as minhas foram mais baratas :p :p

mas oh echoes po teu n escolhia essas, era mesmo umas bbs CK LM ou CH.....digo eu n sei..

ah, e nessas que mostras, além se serem as zw4 (e na minha opinião n serem tão bonitas como as zw1) precisam tb de abas para trás..senão ficam metidas dentro da cava...além disso (na minha opinião) 8" é pouco para pneu 225...
 
Back
Top