[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN

naa...para isso tinha q dar a mota quase toda e depois tu nao sabes andar naquilo e eu quero o teu bem.

Com jeitinho ainda fazemos negócio :p:p:p

Vamos é parar com o off topic, que este grande projecto nao merece... Desculpa german, mas é o que dá a falta de fotos por tua parte... ainda por cima tens jeito para a coisa... é imperdoavel :p:p:p
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Com jeitinho ainda fazemos negócio :p:p:p

Vamos é parar com o off topic, que este grande projecto nao merece... Desculpa german, mas é o que dá a falta de fotos por tua parte... ainda por cima tens jeito para a coisa... é imperdoavel :p:p:p


lool oh jxux sem stress:p e logo ao almoço já ponho uma foto, ainda n está no carro mas já estive a confirmar e vai ficar brutal;)

o meu obrigado ao Echoes:)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Só uma??? ta maliiiii

Echoes é sinónimo de RNS-E??!!

:assobio: :assobio:


por acaso não, mas se for preciso também se arranjam dois RNS-E para os vossos A3 :assobio:

Quanto à ajudo no ebay estou cá para isso, sempre que alguem me pede ajuda, desde que eu possa, eu ajudo ;)

apesar de andar ausente do forum, estou sempre atento às PMs ;)


em relação à troca de jantes do a3_german e também do jxux eu nao percebo

se eu tivesse um A38L só tinha duas opções de jantes, que são exactamente as que vocês tem nos vossos carros, e vão querer trocar??????

se as oettinger fossem furação 5x112 quem ficava com elas era eu :D
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

por acaso não, mas se for preciso também se arranjam dois RNS-E para os vossos A3 :assobio:

Quanto à ajudo no ebay estou cá para isso, sempre que alguem me pede ajuda, desde que eu possa, eu ajudo ;)

apesar de andar ausente do forum, estou sempre atento às PMs ;)


em relação à troca de jantes do a3_german e também do jxux eu nao percebo

se eu tivesse um A38L só tinha duas opções de jantes, que são exactamente as que vocês tem nos vossos carros, e vão querer trocar??????

se as oettinger fossem furação 5x112 quem ficava com elas era eu :D

Quem sabe um dia ainda recebes uma PM a pedir o NIB :assobio::assobio:

Eu se as que o german tem de momento fossem 18, ficava com elas...

Adoro as minhas jantes, já para não falar que não se vêm prai aos pontapes, mas preciso de umas mais largas... que dêm um ar mais robusto á viatura...

As que o german vai por no dele, para o estilo dele, vao ficar brutais mesmo!!!
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Vir a este projecto é sempre agradável.., mais não seja pelas fotos..., mas agora...., falta aqui qq coisa...., então onde andem essas fotos ?????
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

quanto às jantes, as do jxux são brutais para a3 8l, as minhas tb gosto mt, no entanto eu queria jantes bipartidas...sempre sonhei ter umas e só estou a mudar MESMO pq apareceu um negócio da china..claro que tive que comprar abas para trás, carissimas (250€, graças à negociação do Echoes senão eram ainda + caras)..mas para mim german style tem que ter largura de jantes, mas só isso n chega "àquele" nivel...tem que ter aba, e foi isso que acabei de comprar. + aba que isto ia ter problemas pq a escova já n ia entrar na jante para a lavar lol..mesmo assim vai ser um problema para as ter limpinhas :p

 
Last edited:
Back
Top