[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN

boas A3GERMAN, tenho um carro igual ao teu, (mesma cor)! aquele que tinhas no inicio do projecto! lol
parabens pelas opções/mods q tomas-te..nao desvalorizando o resto como é obvio, acho que as jantes marcam a diferença aliada com esta cor, combinação perfeita.PARABENS
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

boas A3GERMAN, tenho um carro igual ao teu, (mesma cor)! aquele que tinhas no inicio do projecto! lol
parabens pelas opções/mods q tomas-te..nao desvalorizando o resto como é obvio, acho que as jantes marcam a diferença aliada com esta cor, combinação perfeita.PARABENS

obrigado amigo;) de facto as jantes é mesmo uma das opções que não me arrependo nada de ter tomado..quanto à cor foi um pouco de sorte tb, mas sempre procurei um a3 cinza escuro já que para mim é das cores que melhor ficam nestes carros (e não se vê muitos nessa cor).
um abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Eras tu que ias ontem na saída para a zona industrial ali ao pé da avenida AEP?

É que se não eras, aquilo que vi era uma fotocópia do teu carro :)

Eu ia naquele A3 preto com jantes do TT, em direcção ao Porto....

PS... O carro está mesmo com muito bom aspecto. Está muito bonito, e as jantes do porsche ficam muito bem :)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Eras tu que ias ontem na saída para a zona industrial ali ao pé da avenida AEP?

É que se não eras, aquilo que vi era uma fotocópia do teu carro :)

Eu ia naquele A3 preto com jantes do TT, em direcção ao Porto....

PS... O carro está mesmo com muito bom aspecto. Está muito bonito, e as jantes do porsche ficam muito bem :)

eu bem me parecia que o teu A3 não me era estranho lol..sim era eu a caminho de casa, e o teu sim é que está com muito bom aspecto, bem lavadinho e tudo..muito bom mesmo, parece novo! quanto ao meu, obrigado pela opinião, no exterior tb pouco mais há a fazer...
abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

eu bem me parecia que o teu A3 não me era estranho lol..sim era eu a caminho de casa, e o teu sim é que está com muito bom aspecto, bem lavadinho e tudo..muito bom mesmo, parece novo! quanto ao meu, obrigado pela opinião, no exterior tb pouco mais há a fazer...
abraço

Também sou da tua opinião. No teu caso já muito pouco há a fazer a nível exterior. Está mesmo no ponto :)
O meu parece novo porque só viste de relance e a traseira foi pintada à relativamente pouco tempo. Era segunda feira e ainda estava lavadinho e tal.
Mas bem bem era uma pintura, que tenho a maioria dos painéis em mau estado. Mas umas massas de polir e umas ceras e disfarça :)
Eu também ando muito por esta zona. Acho que nos vamos cruzar mais vezes . :)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

boas german bem o teu 8l ta cada vez melhor desde a ultima vez q ca vim ao forum (q ja faz algum tempo)
curti bue o teu apoio de pé do TT tambem ando a ver se arranjo um..
quanto as opticas eu escolhia com fundo preto fica mt fixe mesmo tambem faz parte de uma das minha futuras mods :)
bem gostava mesmo de ver este teu bolide ao vivo :D pod ser q um dia a gente se cruze..
parabens mais uma vez ;) abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

boas german bem o teu 8l ta cada vez melhor desde a ultima vez q ca vim ao forum (q ja faz algum tempo)
curti bue o teu apoio de pé do TT tambem ando a ver se arranjo um..
quanto as opticas eu escolhia com fundo preto fica mt fixe mesmo tambem faz parte de uma das minha futuras mods :)
bem gostava mesmo de ver este teu bolide ao vivo :D pod ser q um dia a gente se cruze..
parabens mais uma vez ;) abraço

obrigado amigo;) pode ser que a gente se cruze um dia destes como me cruzei com o joakim, n é dificil!

quanto ao apoio de pé poe que n te arrependes, as opticas em fundo preto ainda estou a pensar...tenho um pouco de medo a essa mod..tenho que ganhar coragem lol
tenho que por mais fotos das mods recentes e os aros para o quadrante tb já devem tar a chegar.
um abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Pouco haverá para acrescentar a este excelente projecto apenas pequenos detalhes nada mais..
O espelho simétrico é uma ideia ;););)
Agora quanto ás jantes com o simbolo da porshe só digo uma coisa:
5*****:pray::pray::pray::pray:
Melhor ou igual só se fosse com o simbolo da merc (e claro com as respectivas jantes):palmas::palmas:
 
Back
Top