[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

amigo tu k és um artista em photoshop, não consegues fazer uma montagem sobre a tua dúvida..:?: digo eu que não percebo nada disso :D :p


já fiz amigo e não gostei do resultado. por isso é que gostava de ver uma foto real para ver se fica "tão mal" como na montagem:p
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

Muito boas Mods só pintava era os retrovisores em cinza-mate ou cinza FR ,abraço ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

como o teu "cinza escuro" com as opticas em preto não encontrei penso que para teres uma ideia é a mesma coisa que olhares para um 8p com bixenon,ou então deves saber melhor q eu tens por cá useres que o fizeram ;)

dsc07291.jpg
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

Eu acho que as ópticas em preto ficavam muito bem na cor do teu carro. Está com modificações como manda a lei, impecável.
Um abraço.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

Em relação às ópticas realmente dá muito que pensar. Mas eu já pensei como elas ficariam no teu carro e acho que ficariam demais, acho que ficavam mesmo bem. Mas pensa bem amigo.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

oublá..
cada vez que vejo uma foto nova do teu carro..
fico cada vez mais "apaixonado" por ele..
simples e brutal.. :pray: :pray:

so acho (sei que nao és da mesma opiniao) que falta la o aileron S3..

quanto as opticas..
apesar de adorar ver opticas de fundo preto no 8l..
acho que na cor do teu carro..
a frente vai morrer ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

oublá..
cada vez que vejo uma foto nova do teu carro..
fico cada vez mais "apaixonado" por ele..
simples e brutal.. :pray: :pray:

so acho (sei que nao és da mesma opiniao) que falta la o aileron S3..

quanto as opticas..
apesar de adorar ver opticas de fundo preto no 8l..
acho que na cor do teu carro..
a frente vai morrer ;)

haha obrigado amigo;) e tb tenho a mesma opinião, acho que em cinza rato as opticas pretas ficam estranhas..gosto de ver em quase todas as cores mas em cinza escuro nem por isso, isto no 8l claro.

abraço a todos e obrigado pelas opiniões;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

Sim, eu também era capaz de não arriscar amigo, é uma situação difícil. Até veres algum secalhar é melhor não fazer nada...
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

Sim, eu também era capaz de não arriscar amigo, é uma situação difícil. Até veres algum secalhar é melhor não fazer nada...

pois amigo, eu tb acho;)

até porque não queria gastar mt mais no carro, tenho agora a ideia de por uns coils para baixar (ainda) mais principalmente atrás e pq os meus amortecedores já foram à vida. Depois penso 2 ou 3 vzs se uma pelicula soft não ficaria bem e penso que fica encerrado o exterior.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

pois amigo, eu tb acho;)

até porque não queria gastar mt mais no carro, tenho agora a ideia de por uns coils para baixar (ainda) mais principalmente atrás e pq os meus amortecedores já foram à vida. Depois penso 2 ou 3 vzs se uma pelicula soft não ficaria bem e penso que fica encerrado o exterior.

Podias pensar tambem 2 ou 3 vezes em por o spoiler ;D
E umas blades S3 é que era..
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

Podias pensar tambem 2 ou 3 vezes em por o spoiler ;D
E umas blades S3 é que era..

lol o spoiler n quero, nunca gostei mt de ailerons:p

as blades s3 sim, mas os €€ não esticam:/ além disso nem sequer encaixam na perfeição..paciência, mas tb estou satisfeito com o exterior da máquina ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

esta lindo parabens para mim um dos mais bonitos do forum!!! poe os piscas laterais do 8p em cristal sao mais bonitos e condiz com os farois da frente
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

muito boas as mods sim senhor gostei e duas delas acho que vou aporveitar a ideia :p

Que sao os pilares b pintados em brilhante e os aros de manometros ta muito fixe mesmo parabens ;)

quanto as peliculas tambem gosto de ver em todos vidros mas prontoi legalmente nao se pod ter nos vidros todos.. (se pudesse eu nao teria so nos 3 vidros no meu :p)
Este 8l é mais um dos q eu gostava muito de ver ao vivo :)

bao continuaçao amigo abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

muito obrigado a todos pelos elogios/sugestões..vamos ver o que o futuro reserva para o carrito..aos poucos vão surgir mais algumas mods..abraço a todos;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_+ mods

Penso ter visto este A3 hoje perto das casas amarelas estacionado, em Fânzeres.. Gostei do conjunto das jantes! Aliás, foi precisamente por isso que me chamou à atenção o carro....
 
Back
Top