[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

RED ZONE disse:
OI galera ??? :D :D en relaçao ao tem rodigas esta brutal simples e com estilo so le falta o alarao do s3 e assim ja nao precisavas ras aogolas gostei mt eu pelos meus tanto a frente como o de tras dei 700 euros ............ mas ja agora quanto deste pelo tem ?????? se nao te importas pra ver se fui ratado ou se esta ela por ela--------------- aqui deixo uma foto numa concentracao de lousada e no sabado depois de meter un extra k estou a espera deixo uma folha detalhada ja agora deixem opinioes.............
586884401.jpg

Sai um tradutor pa mesa 1!
E já agora alguem que explique que isto é o projecto do a3 german e nao do povo!

:evil: :evil:
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

jxux disse:
Sai um tradutor pa mesa 1!
E já agora alguem que explique que isto é o projecto do a3 german e nao do povo!

:evil: :evil:

X2 :D

nao percebi patavina men... :p :p :p
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

Eu não posso vir a este tópico que fico maluquinho, enfim... Temos que ir tirar umas fotos temos.
Demais mesmo... :twisted:
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

:eek: eras tu que tavas no silpneus no sabado á tarde?

tens ai uma bela maquina, e ficam mt bem ai essas jantes

cumps
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

:eek: eras tu que tavas no silpneus no sabado á tarde?

tens ai uma bela maquina, e ficam mt bem ai essas jantes

cumps


Desculpa, ainda não tinha visto a tua msg,

obrigado! sim era eu, tb reparei na tua A4, tá impecável mesmo, ainda não a tinha visto pelo audipt mas rparei que tinhas o kit de potência hehe. Entretanto as (más) razões que me levaram lá já estão resolvidas:)

abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

ora, como não actualizava o projecto e foram feitas 2 ou 3 mods, aqui ficam:

discos EBC ranhurados e perfurados, feedback muito positivo até agora, proximamente ainda vou colocar calços greenstuff para completar o conjunto EBC. não o fiz já porque tenho os actuais calços como novos:/



Piscas laterais em vidro martelado (escuro). Tinha em cristal mas não gostava deles, deixavam entrar humidade e eram demasiado altos. os que tenho agora são muito melhores, baixinhos e com excelente qualidade de construção.


Foi ainda feito o seguinte:
insonorização das portas frontais e postiços traseiros com tela acústica especifica para o efeito. Os resultados são muito bons, recomendo, ficou muito mais silencioso conduzir, e em autoestrada a diferença é enorme.

troca do vidro do retrovisor já que me roubaram o meu na semana passada...enfim

No próximo fim de semana vai ser mudado o óleo à máquina assim como uma limpeça do colector de admissão já que não faço ideia como estará neste momento.

abraço
 
Last edited:
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

boas amigo isso agr deve travar 1 poukinho melhor....
abraço e boas mods ahhh e gostei dos piscas mas ja trcavas tb de pneus :D :D
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

boas,
parabens pelas mod´s... ;)
terem roubado só o vidro já não é mau amigo, o seguro mete outro :D

abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

boas,
parabens pelas mod´s... ;)
terem roubado só o vidro já não é mau amigo, o seguro mete outro :D

abraço


não mete nada pq eu não tenho seguro contra quebra de vidros..os erros pagam-se caro mas pronto.

eu tenho que tirar umas fotos em condições e depois ponho aqui..tou com umas ideias;)
abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

isso é k é pior....:(
já já pus um pára brisas à custa do seguro.. ;) e daqui a uns tempos vai o de trás... :D

abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

Passei hoje por este a3 e a única coisa que posso dizer,é que está no ponto,está mesmo espetacular,os meus parabéns ao João Costa,Os kit´s s3 com essa côr fica mesmo fora de série,depois umpormenor que nem é do gosto de todos,mas que eu adorei e foi o que me chamou a atenção para o carro,as jantes,ainda vinha a uns 500m saltou me logo á vista na AE,janta largona . sim sr,de parabéns,continuação de umas boas mod´s
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_eibach sportline e novas fotos @pag.11

Passei hoje por este a3 e a única coisa que posso dizer,é que está no ponto,está mesmo espetacular,os meus parabéns ao João Costa,Os kit´s s3 com essa côr fica mesmo fora de série,depois umpormenor que nem é do gosto de todos,mas que eu adorei e foi o que me chamou a atenção para o carro,as jantes,ainda vinha a uns 500m saltou me logo á vista na AE,janta largona . sim sr,de parabéns,continuação de umas boas mod´s

muito obrigado amigo;) fico feliz que o carro esteja do meu agrado e do agrado de grande parte do pessoal,

ainda faltam as door blades e os espelhos simetricos em aluminio mate (tou indeciso quanto a isto...) , aí sim dou como terminado o exterior.
um abraço!
 
Back
Top