[A3 8L] projecto G3RMAN

eu percebo tanto de electronica que nao sei o que é o pinout lol...mas sim, tenho tudo do anterior rádio..pq perguntas?

quanto ao carbono, até nem fica mal oh bari..mas fica muito "racing" :D
fica racing? :p

andas é a ficar cota :D


das q puses-te ali foi a q mais gostei ;)
 
eu percebo tanto de electronica que nao sei o que é o pinout lol...mas sim, tenho tudo do anterior rádio..pq perguntas?

:p :p

o pinout do concert II é algo deste género:

picture.php


que indica a que corresponde cada fio.

O teu rádio anterior tem isso? Tipo um 'tóculante no chassis do rádio ou qq coisa do género...?
 
obrigado pelos comments pessoal;)

lol..sim mobys, tinha o esquema no manuall do rádio..aliás foi por esse esquema que me ligaram o becker na altura.. penso que o electricista agora facilmente ligará as colunas traseiras recorrendo a esse esquema que tenho no concert2..penso eu..
 
dos acabamentos que ai colocaste o que mais gostei foi o carbono, não é que o preto piano fique mal, muito pelo contrário;)
agora madeira eu nunca ai metia, mas isto sou eu que já estou farto de ver madeira todos os dias:p:p:D
 
obrigado a todos pelos comments ;)

mobys, não te vi, mas era mesmo eu, confirma-se, passei mesmo por esses lados, e sim, com as BBS :D

ontem foi o dia de passar por alguns users cá do fórum, tb vi o carro do roger salvo erro e passei em penafiel por uma A4 B6 preta com a matricula descolorida..acho que tb é cá do fórum, uma carrinha muito bonita por acaso..
 
Nés obrigado pelo coment ;)

Já que puxaram o tópico para cima, já comprei e instalei o simulador de can bus e o rádio já funciona na perfeição com iluminação nos botões e sem perder a memória cada vez que desliga..quanto ao som traseiro o problema era mesmo das ligações e agora já está impec, nada que 10min num electricista nao resolvam.. agora falta pintar os plasticos da consola em mate por baixo e preto brilhante em cima.

quanto às jantes, está um par em fase de alargamento, tenho esperança que cheguem esta semana ou então na próxima, os adaptadores de furação tb já chegaram e sem pressas espero pelo menos em 2011 já rolar com o novo set.. VRGolf, quanto às BBS nem precisas de experimentar, é quase certo que ficam impec, mas se quiseres tb estás à vontade, há é os problemas de "logistica"..espero vende.las sem problemas até porque esta mudança de jantes, ao contrário da anterior, senti.a bem no bolso..
 
Aguardamos pelas novidades. . .:D

Se ficar como aquelas imagens que postei atrás do Golf IV. . .fica brutal. . .
 
Nés obrigado pelo coment ;)

Já que puxaram o tópico para cima, já comprei e instalei o simulador de can bus e o rádio já funciona na perfeição com iluminação nos botões e sem perder a memória cada vez que desliga..quanto ao som traseiro o problema era mesmo das ligações e agora já está impec, nada que 10min num electricista nao resolvam.. agora falta pintar os plasticos da consola em mate por baixo e preto brilhante em cima.

quanto às jantes, está um par em fase de alargamento, tenho esperança que cheguem esta semana ou então na próxima, os adaptadores de furação tb já chegaram e sem pressas espero pelo menos em 2011 já rolar com o novo set.. VRGolf, quanto às BBS nem precisas de experimentar, é quase certo que ficam impec, mas se quiseres tb estás à vontade, há é os problemas de "logistica"..espero vende.las sem problemas até porque esta mudança de jantes, ao contrário da anterior, senti.a bem no bolso..

Pois mas ficamos sempre naquela, por falar em adaptadores em quanto ficam e como são? arranja-se para jantes bmw?
Abraço
 
Pois mas ficamos sempre naquela, por falar em adaptadores em quanto ficam e como são? arranja-se para jantes bmw?
Abraço

adaptadores usados são sempre 100/150€..depende do negócio que encontrares.. novos o valor pode muito bem subir para os 200€.. 5x100 - 5x120 nunca pesquisei mas penso que novos deve haver..
 
Back
Top