[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ajuda pag 115...

Quero ver é quem vai aproveitar as tuas bbs... jantes lindas e com provas dadas que ficam um espetaculo nos 8l´s...!

Pena o pessoal andar com talas nas bentas :D
 
Re: projecto G3RMAN ajuda pag 115...

Quero ver é quem vai aproveitar as tuas bbs... jantes lindas e com provas dadas que ficam um espetaculo nos 8l´s...!

Pena o pessoal andar com talas nas bentas :D

Eu até era gaijo se foçem com uma largura a homem :p
 
Re: projecto G3RMAN ajuda pag 115...

9 não chega??

8 tenho eu no golf, e não tem guarda lamas mais largos :D e não acho nada largo o pneu nem estricado fica :p... eu pelas minhas contas ia para 9,5 ou 10 mas o 10 só vendo promeiro como fica o pneu...
 
Re: projecto G3RMAN ajuda pag 115...

realmente..à beira do que se vê por aí largura têm elas...mas eu tb nao tenho urgencia na venda, quando aparecer alguém interessado que as leve :)

entretanto estou a pensar no acabamento da parte superior da consola...em preto piano como está fica bem na minha opinião, mas por estranho que pareça gosto muito de ver em madeira :D







 
num inventes..
deixa a parte de cima preto piano e o resto "matte" e fica muito bom..


sinceramente só acho é que teres deixado a tira cromada na parte de cima do radio foi um erro..
mas tu é que sabes ;)
 
sim xzone, eu percebo a tua ideia ;)

ao vivo fica melhor que nas fotos, mas tirando esse facto deixei a tira de aluminio por 2 razoes..primeiro pelos acabamentos, assim tenho a garantia de chegares lá com uma lupa e nao veres um unico defeito, e depois como tenho os botoes do rádio em aluminio nao choca tanto..acredita que no geral do interior aquela tira não salta tanto à vista como nessa foto.. mas quanto ao acabamento de cima acho que vou seguir essa dica, "não inventar"
 
eu curtia meter a consola do 8L da minha senhora em preto piano..

deve ficar nice, mas tinha de ser tudo!
desde o tablier até á caixa, aquele porta-objectos debaixo do cinzeiro.. tudo o que tem aquele ruber-touch manhoso, pintado de preto-piano..
e claro, os puxadores interiores das portas tambem...


PS: pensava que o teu A13 era restyle :p
 
oh aga andas desaparecido pah :D

quanto ao preto piano tinha tudo menos a zona da caixa, acho que ficam brilhos a mais nessa zona quando se pinta em brilhante..sim, eu sei que o S3 tem isso de origem, mas não gosto muito, prefiro mesmo em matte. agora com esta reformulação só vão ficar 3 peças em piano black, os 2 puxadores da porta e aquele plástico de cima da consola, um pouco à imagem dos restyling..

e nopes, o meu A3 não é restyle, só "style" :D

ps. só eu é que gosto das madeiras :(
 
as madeiras não ficam mal..
se tiveres 60 anos, cabelo e barba branca...

:D

e desaparecido não, eu ando cá sempre... por vezes não digo nada mazé :p
 
Back
Top