[A4 B5] Projecto: Darkblue by Doctor - Novo Look Frontal ;)

Pensa positivo, há males que vêm, por bem, vais ver que ainda vais meter ai um turbo bem mais fixe e a grande preço....
Vai andando em cima do OLX.
Eu não sei que turbo leva, não entendo nada de mecânica, mas conheço um men em Baguim do Monte que tem alguns Audis B5 para peças... Ele é muito bacano e costuma fazer bons preços, se calhar tens é que levar a mala de ferramenta lol. Se quiseres o contacto manda PM podes dizer que vais de minha parte.
 
Grande Galo..

Anda azar para esses lados :S

Vais ver , depois da tempestade vem a Bonança :)

Não vejo a hora de chegar a Bonança..
Pensa positivo, há males que vêm, por bem, vais ver que ainda vais meter ai um turbo bem mais fixe e a grande preço....
Vai andando em cima do OLX.
Eu não sei que turbo leva, não entendo nada de mecânica, mas conheço um men em Baguim do Monte que tem alguns Audis B5 para peças... Ele é muito bacano e costuma fazer bons preços, se calhar tens é que levar a mala de ferramenta lol. Se quiseres o contacto manda PM podes dizer que vais de minha parte.
Comprei 1 GT1749VA hoje as 9h em Albergaria a Velha com uma pequena folga.. Fui á Turbocenter em campanhã e o Homem entendido na coisa disse-me que a reparação do VA não era muito cara mas com o que tenho não necessitava de gastar tantos € e que ficava bem servido.. O gajo que me vendeu o VA nem me atende sequer agora.. Mas eu estive na casa dele e sei qual o bolide dele tambem.. Estou pior que estragado!! Vou reparar o meu e meter a compressora nova mas maior com a garantia da Turbocenter.
Desculpa, pensei que tinha respondido :(

Já te safas-tes ou aínda andas às voltas?

Ando ás voltas amigo.. e pelos vistos não vou parar tão cedo..
 
Acabei de ver agora o que se passou...
Isso e que e azar, amigo...
Ja sabes que se precisares de alguma coisa, basta dizer ;)
 
A gente só aprende com os erros, mas O fraco fica em dúvida antes de tomar uma decisão; o forte, depois. ;)
Isso com o tempo vai ao sitio, agora que tem sapatinhos novos, ele quer é papar quilómetros.

E com o MarcoSv disse no que eu poder ajudar eu ajudo :)
 
Acabei de ver agora o que se passou...
Isso e que e azar, amigo...
Ja sabes que se precisares de alguma coisa, basta dizer ;)

Obrigado Marco!! Necessito mesmo é de ir á bruxa!!
A gente só aprende com os erros, mas O fraco fica em dúvida antes de tomar uma decisão; o forte, depois. ;)
Isso com o tempo vai ao sitio, agora que tem sapatinhos novos, ele quer é papar quilómetros.

E com o MarcoSv disse no que eu poder ajudar eu ajudo :)

Obrigado Romeusei que posso contar contigo e tu comigo!!
 
Re: Grande Galo..

Não vejo a hora de chegar a Bonança..

Comprei 1 GT1749VA hoje as 9h em Albergaria a Velha com uma pequena folga.. Fui á Turbocenter em campanhã e o Homem entendido na coisa disse-me que a reparação do VA não era muito cara mas com o que tenho não necessitava de gastar tantos € e que ficava bem servido.. O gajo que me vendeu o VA nem me atende sequer agora.. Mas eu estive na casa dele e sei qual o bolide dele tambem.. Estou pior que estragado!! Vou reparar o meu e meter a compressora nova mas maior com a garantia da Turbocenter.
Possa um azar nunca vem só... Calma com isso.... Não vale a pena fritar os miolos a pensar...
Força ;)
 
Pelos vistos já tenho a turbaça em fase de acabamentos e reparada, conto que a vá buscar hoje de tarde e se assim for este fim de semana a B5 do doctor já vai fazer fumo!! Vamos lá a ver o que vai acontecer a seguir..
 
Pelos vistos já tenho a turbaça em fase de acabamentos e reparada, conto que a vá buscar hoje de tarde e se assim for este fim de semana a B5 do doctor já vai fazer fumo!! Vamos lá a ver o que vai acontecer a seguir..
Tas a ver depois da tempestade vem a fumaça :p
Ve la se dia 2 apareces no Marina :beer::palmas:
 
Boas.
Ouvi que havia boas novas para estes lados!
Como se prova mais uma vez com um pouco de calma e muita paciência tudo se resolve e mais importante poupam-se €€€€€.
Agora e terminar as mods que tens em andamento e colocar de novo a Darkblue na estrada que é o seu lugar!!!
Abraço.
 
Back
Top