[A4 B5] Projecto: Darkblue by Doctor - Novo Look Frontal ;)

gostei das jantes amigo ;) prepara-te que vem ai novo encontro, conto cntg ;) abraco e boas mods :)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Boas.
Eu sou suspeito por falar nestas jantolas, mas para mim, fica muito mais linda a cachopa com essas sapatilhas :p :p :p
Parabéns por mais uma bela mod.
Abraço

Obrigado Amigo pela força e animo que tens dado!!
Fica muito melhor com essas jantes, mas agora está a pedir um rebaixamento com deve ser!!!! ;)
Sem sombra de duvida Stôr em relação a baixar não o faço porque depois não entro na garagem sequer:(:(
sem comparação..da um ar muito mais jovem e alegre com essas jantes sem duvida...:)
está muito melhor,,continuação de optimas mods....


ps:tambem querooooo ,,,
eheheheheh :)

Obrigado Pedro, a seu tempo e com jeito arranja-se sempre qualquer coisa!!:D:D:D
Essas jantes, sim!
Obrigadoeu adoro estas jantes
I like , agora andas sobre estilo, bela mod ;)
Grande Kapataz!!!
Muito melhor essas jantes bem bonitas tudo a ver com a carrinha... As outras, cá para mim, eram pirosas, desculpa a franqueza... :D
Tens toda a razão mas na altura era o que se podia fazer..
Ficou altamente!
Agora só falta rebaixar.
Ainda és vivo?! Rebaixar não companheiro.. Não posso mesmo senão ponha a moça a dormir cá fora!!
Boa mod =D So eu é que nao tenho €pa umas jantolas ahahah, foi so ponteira ou linha?
Foi uma linha de 60 mm em inox com panela artesanal no final tambem em inox, e as jantes não foram assim tão caras!!:D:D:D
nao gosto da ponteira..
de resto.. ;)
Não gostas não..:D:D

Eu estava a pensar que era outra coisa , mas também já sabia disto (A)

Parabéns ficam mesmo bem :)
Tu cala-te seu melro e vê se pias pouco.. :D:D As coisas que sabes é para se manterem em segredo!!
gostei das jantes amigo ;) prepara-te que vem ai novo encontro, conto cntg ;) abraco e boas mods :)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Obrigado RDI, vamos ver se posso ir..
 
Ando com um galo mais ou menos.. Pensando eu que tinha carvão no turbo.. Toca a desmontar quando deparo que a geometria alem de presa estava toda num 8.. Até bocados lhe faltavam nas laminas.
De carvão e resíduos estamos bem.. O pior é o resto.. Isto não anda nem desanda agora.. Tenho o forro da restyling em stand-by, sem auto-radio e sem carro agora derivado a esta situação. Além do mais perdi os meus contactos todos porque o telemóvel deu também o verde gaio..
 
Eh pá, tens que ir à bruxa!!!! :lol:

Que isso se resolva pelo melhor!!!;)

Para já não sei o que fazer amigo!! Ao mexer no turbo e gastar por gastar metia-lhe já um á home!! Mas e conseguir um desses a bom preço?! quem os tem pede couro e cabelo!

fonix..
oh Miguel..
vê la se não te entrou lixo para a admissão.. :roll:





vais seguir sms.. ;)



Não sei mesmo o que se passou ali.. É que foram as palhetas do lado da entrada de ar e não do escape, são 2 duplas que agora parece ser mais 1 a faltar pequenos bocados! Não sei quando é que a coisa vai ficar e se meto outro oem ou um upgrad para a bicha.
 
Que galo men.... Um turbo novo é mesmo caro.... O meu Pai tem um Golf 4 115cv e o turbo dele partiu, um fumo que não se podia, enfim... Tombo, isto á 2 anos, 600 e tal euros turbo novo e já no sitio.... De dizer que o carro dele quase não anda, é de 2001 e nem 60000km tem, só anda pela zona, é caixa automática, e raramente passa dos 90km... Quem sofre com isto? o Consumo do carro e o turbo claro....
 
Isto é a precisar de um turbo novo:D
Pois.. e arranjar isso a bom preço e em condiçoes?
Que galo men.... Um turbo novo é mesmo caro.... O meu Pai tem um Golf 4 115cv e o turbo dele partiu, um fumo que não se podia, enfim... Tombo, isto á 2 anos, 600 e tal euros turbo novo e já no sitio.... De dizer que o carro dele quase não anda, é de 2001 e nem 60000km tem, só anda pela zona, é caixa automática, e raramente passa dos 90km... Quem sofre com isto? o Consumo do carro e o turbo claro....
Eu não entendo.. enquanto andava aí a barir nada disto se passava.. agora que ando devagar tudo acontece!
Fostes tu que em tempos me falas-tes da geometria?

Tives-tes um azar do arai.
A minha só tinha ferrugem e carvão, é da boa vida

Fui.. fui e tu não me respondeste. Antes ferrugem e carvão do que o que se passou comigo!!
vamos ver essa máquina agora do poder...
Conto contigo amigo para a coisa..
Sim senhor agora sim essas jantes fica bem melhor do que as outra, parabéns esta muito bonita a tua maquina.
Com jantes e sem turbo ela não anda.. Obg pelo post
 
Back
Top