[A4 B5] Projecto: Darkblue by Doctor - Novo Look Frontal ;)

Queres trocar?!:p

Eu bem te disse para meteres gasóleo no Jumbo, esse é que é do Açoooo


Do aço vai ser tirar o LODO que tem 1cm de alto das paredes do deposito!! Hoje deu entrada na bosch Maiadiesel a argolas.. devidamente montada num reboque já que nem pegava!! Boia-tubo de pesca do gasoleo que estava tudo entupido! Parece massa consistente... Solução: 2 dias sem b5 e carro de aluguer.. Vamos a ver agora!!
 
Do aço vai ser tirar o LODO que tem 1cm de alto das paredes do deposito!! Hoje deu entrada na bosch Maiadiesel a argolas.. devidamente montada num reboque já que nem pegava!! Boia-tubo de pesca do gasoleo que estava tudo entupido! Parece massa consistente... Solução: 2 dias sem b5 e carro de aluguer.. Vamos a ver agora!!
Antão ja rola??? ;)
 
Já está pronta e mais que pronta.. em vez de CV agora são carneiros que tem.. lololol não davam de beber aos Cv agora ela bebe bem e puxa ainda melhor.. =) Está prontinha para domingo ir com ela ao evento e atirar aquilo ao rio!! LOLOLOL
 
Last edited:
Fim do projecto

Fim de Projecto


Como sabem tenho que vender a b5 para tratar de outros assuntos mais importantes na minha vida e daí me despeço deste enorme projecto. Estarão sempre comigo num cantinho toda a malta que ajudei e que me ajudou, não necessito de citar nomes nem nicks que eles sabem quem são!! Aquele abraço para todos vocês!! E claro como é óbvio podem na mesma mandar uns convites e se necessitarem de algo da minha parte e eu puder ajudar estarei sempre por cá!! Obrigado AUDI.PT
 
depois de tantas doras de cabeça dinheiro gasto e depois de teres como gostavas nao percebo mas! a vida e assim ha coisas mais importantes boa sorte nao me vou depedir porque nos ainda nos encontramos e aquele obrigado pela ajuda que tens dado a mim e todos nos por aqui abraço ;)
 
Obrigado Doctor, pelas ajudas e por todo o tempo de volta do meu carro... E é óbvio que vou estar sempre a chatear-te...

Abraço!
 
Back
Top