[A4 B5] Projecto: Darkblue by Doctor - Novo Look Frontal ;)

belas fotos de uma bela makina:palmas: adoro as jantes sao lindas
Eu vendo-as.. E vão baratas!! Não estão empenadas e foram reparadas recentemente!! =)
Eu sinceramente, as jantes é o que menos gosto....
Oh Sôr Telmo.. Eu troco-as, vendo-as e compro outras.. apareça homem para negociar comigo e elas vão e muda-se isto!!
Tu andas a perder-me o medo.. andas.. andas..
 
Como já faz algum tempo que cá não venho.. Tenho novidades.. e como sempre das boas.. Desta vez (mais uma) novamente problemas com o motor. O que se passa quando carrego no acelerador a b5 treme.. não puxa..(parece safe) e caga um fumo branco como se estivesse com 300cv a cagar fumo preto.. Mas em branco!! Muito mesmo!! E para pegar as vezes não é á primeira como era. Do fundo do coração já estou seriamente a pensar trocar de motor. este tem 340 mil e correias, filtros e óleos mudados á 3000km. O vag do Madlima deu o erro de injecçao. Foi apagado mas continua na mesma coisa..
 
Se te deu um erro na injecção é porque algo está errado aí, vai a uma Bosch pedir opiniões sobre o assunto que pode ser a bomba injectora;)
 
Toca a visitar a bosch e nãi deixes que te cobrem mais por acrescentarem mais peças para reparaçao. Culpa deles que a deveriam ter entregue a 100%. Já para isso tens garantia.
 
pode ser o motor ke nao ta no ponto

O motor no ponto está.. isso sem duvida!!

Conforme te disse na altura , a bomba nunca ficou a 100% mesmo depois de reparada. Se te deu erro agora com mapa original esta mesmo com algum problema entao.

Art amigo, como sabes aquilo nunca mais ficou a mesma coisa. Eu não me sei explicar tão bem como tu nem me expresso da mesma forma que tu.. Temos que marcar um dia e ver essa treta. Já em Aveiro ela foi abaixo e não pegava.. Foi necesssario um murro na caixa de agua para abanar a eprom da centarlina. E ela pegou..Não sei se tambem pode ser uma solda na socket.. Pode ser muita coisa.. Mas essa do avanço da bomba que tamto falas e falaste tenho mesmo que tratar com o homem das bombas!!

Toca a visitar a bosch e nãi deixes que te cobrem mais por acrescentarem mais peças para reparaçao. Culpa deles que a deveriam ter entregue a 100%. Já para isso tens garantia.

Mad.. no mês de fevereiro foram mais de 1200 euros que gastei.. Bomba fora e reparada.. Turbo fora e entrou um 1749V reparado.. correias novas.. filtros e oleos mudados etc!! Não conto gastar nem mais um centimo no motor!! Estou farto de trabalhar para aquecer!!
 
Queres trocar?!:p

Eu bem te disse para meteres gasóleo no Jumbo, esse é que é do Açoooo
 
Back
Top