[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT - Novidades PAG 8

Ok, obrigado.;)
Sendo assim vou ter mesmo que pintar com tinta normal, porque a minha consola está a ficar uma lastima, as calças de ganga são tramadas... :D
 
Re: Projecto B6 João_PT - Novidades PAG 8

Ok, obrigado.;)
Sendo assim vou ter mesmo que pintar com tinta normal, porque a minha consola está a ficar uma lastima, as calças de ganga são tramadas... :D

Sinceramente já estive mais longe de pintar a consola toda de preto, porém tenho medo de me arrepender dado que ainda tenho tablier/quartelas/porta luvas de beje...
 
Re: Projecto B6 João_PT - Novidades PAG 8

Sinceramente já estive mais longe de pintar a consola toda de preto, porém tenho medo de me arrepender dado que ainda tenho tablier/quartelas/porta luvas de beje...

Pois para ti iria ser mais trabalhoso e algo melindroso de fazer, no fim de feito não podes voltar atrás.

No meu B5 tenho interiores em cinza e aquilo mais parece rubber touch, conforme se toca no materiar ou roçar com as calças a tinta salta toda e depois nota-se o preto do plastico.
 
Re: Projecto B6 João_PT - Novidades PAG 8

Mods de hoje:

Encontrei estes pequenos plasticos que ficam no chão a beira do tapete e resolvi espalhar "magia" :D

Depois e antes:



Já no sitio (fiz o mesmo no lugar do passageiro)



Resolvi também pintar o plastico dos puxadores das 4 portas:













Um dia destes vou pintar os plasticos ontem tem os botoes dos vidros para ficar tudo mais uniforme. A unica coisa que demora nisto é mesmo isolar tudo direitinho, gostei imenso do resultado.

Adivinhem as diferenças :D





Volante ao sitio, e airbags laterais dos bancos pintados de preto fosco (na foto parece mais brilhante)





Opinem pessoal! :D
 
Re: Projecto B6 João_PT - Novidades PAG 8/9

como ja foi falado,fica muito melhor assim
ja sabes k tens de ter cuidado agora,com o raspar e outras coisas pk a tinta pode saltar.
 
Re: Projecto B6 João_PT - Novidades PAG 8/9

como ja foi falado,fica muito melhor assim
ja sabes k tens de ter cuidado agora,com o raspar e outras coisas pk a tinta pode saltar.

Isto já foi tudo pintado com tinta acrilica.. fartei-me do plastidip dado que basta um pequeno descuido e sai tudo amigo
 
Re: Projecto B6 João_PT - Novidades PAG 8/9

X2222 ,excelente trabalho ...mas ainda falta os plasticos laterais dos bancos da frente ;) ;)
Assim que for posivel uma consola preta com o apoio de braço e ja nada tem a ver essa B6 ;) ;)
Vou acompanhar o progresso
 
Re: Projecto B6 João_PT - Novidades PAG 8/9

Grande Trabalho ahhh!
Gostei de ver, esta muito bem encaminhado o teu projecto.

Abraço e força ai nas mods.
 
Re: Projecto B6 João_PT - Novidades PAG 8/9

Agora que lhe apanhaste o gosto é sempre a dar eheheh

Estou a gostar de ver o empenho, esse interior já não tem nada a ver com o que tinhas ainda há umas semanas atrás..

Se a ideia é passar tudo a preto, bem procurado e com calma arranjas uma B6 numa sucata e aproveitas o que te falta (alcatifa, porta-luvas, forra de baixo do volante, quartelas e até o tablier ;) )
 
Re: Projecto B6 João_PT - Novidades PAG 8/9

X2222 ,excelente trabalho ...mas ainda falta os plasticos laterais dos bancos da frente ;) ;)
Assim que for posivel uma consola preta com o apoio de braço e ja nada tem a ver essa B6 ;) ;)
Vou acompanhar o progresso

Esta semana devo pintar os plásticos dos bancos amigo!

- - - - - - - - - -

Grande Trabalho ahhh!
Gostei de ver, esta muito bem encaminhado o teu projecto.

Abraço e força ai nas mods.

É preciso muita paciência xD
Obrigado e abraço amigo!

- - - - - - - - - -

Agora que lhe apanhaste o gosto é sempre a dar eheheh

Estou a gostar de ver o empenho, esse interior já não tem nada a ver com o que tinhas ainda há umas semanas atrás..

Se a ideia é passar tudo a preto, bem procurado e com calma arranjas uma B6 numa sucata e aproveitas o que te falta (alcatifa, porta-luvas, forra de baixo do volante, quartelas e até o tablier ;) )

É, a ideia é mesmo essa! Mas se calhar até vou optar por pintar o que me falta, mas não sei se me ficará bem.. Pelo menos por agora devo arranjar a alcatifa é um apoio de braço preto

- - - - - - - - - -

Assim já ficas mais descansado. ;)

É verdade amigo, embora tenha de escolher bem quem meto dentro da minha menina :D

- - - - - - - - - -

Excelente resultado ;)

Faz-se o que se pode!
Obrigado amigo!
 
Re: Projecto B6 João_PT - Novidades PAG 8/9

Esse trabalho já era meio caminho para teres forrado os trims. :)
Ficava logo outra coisa.
 
Re: Projecto B6 João_PT - Novidades PAG 8/9

Sei que tenho andado longe daqui mas agora espero voltar.

Durante este tempo todo substitui a valvula de marcha atrás,comprei um cabo vag-com e substitui a N75, fiz uma descarbonização do turbo, reparei um motor do ar condicionado (flap), comprei uma otica frontal esquerda (a minha estava estalada), coloquei escovas e matriculas novas
No domingo irei deixar a carrinha na oficina para ser polida (pintura borrachas cromados e jantes)

Proximo passo será comprar 4 pneus novinhos e colocar peliculas atrás do pilar B

Entretanto deixo uma foto do apoio de braço já ao sitio com a tampa em pele.

 
Last edited:
Back
Top