[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT | Estofos Pele Pag 5

Em qualquer Audi arranjas dessas molas.. preço não tenho de memória, mas são centimos..
 
Re: Projecto B6 João_PT | Estofos Pele Pag 5

Tens a Caetano retail em gaia, na 222, junto aos bombeiros.
Ou então, tens a VAP na zona industrial da senhora da hora, em frente a BMW.
Com 15€, compras as molas.

Podias dar me moradas concretas para meter no GPS? Vi uma loja da sporvap na rua da constituição para os lados das antas que vendia cenas para Audi mas não sei se é a mesma

- - - - - - - - - -

Em qualquer Audi arranjas dessas molas.. preço não tenho de memória, mas são centimos..

Quando falas em Audi, a que sitio te referes? Só conheço uma Audi mesmo que é concessionária e oficina na zona industrial de Matosinhos
 
Last edited:
Re: Projecto B6 João_PT | Estofos Pele Pag 5

Não inventes. VAP e Caetano retail são os armazéns centrais d porto d peças audi.
Se sabes onde fica o norte shopping, sabes onde fica a zona industrial da senhora da hora.
Rua engenheiro Ferreira dias, não sei o nr de porta, mas difícil é não encontrares, lol.
 
Re: Projecto B6 João_PT | Estofos Pele Pag 5

Não inventes. VAP e Caetano retail são os armazéns centrais d porto d peças audi.
Se sabes onde fica o norte shopping, sabes onde fica a zona industrial da senhora da hora.
Rua engenheiro Ferreira dias, não sei o nr de porta, mas difícil é não encontrares, lol.

O que eu chamo de zona industrial de matosinhos é a de senhora da hora :D
Encontrei uma VAP na via norte também, devo passar por lá que me fica mais em conta
 
Re: Projecto B6 João_PT | Estofos Pele Pag 5

Hoje já recebi a carrinha, já meti a otica nova ao sitio
Seguem-se as fotos :D

Interior ANTES:



















O TÃO ESPERADO DEPOIS :D





























Já metendo a nova otica ao sitio:





(Ainda falta arranjar o para choques)



Espero que tenham gostado assim como eu gostei do resultado final, agora o proximo passo será mesmo mudar a manete para a s-line para condizer com o fole preto, e mudar o volante para o de 3 braços pretinho, para ficar ainda melhor no interior, talvez depois arranje uma consola preta para finalizar os contrastes...

Que acharam do resultado?
Qualquer coisa podem enviar PM.
Abraço!
 
Re: Projecto B6 João_PT - NOVOS ESTOFOS PAG 7

muito bom!
excelente trabalho.
não sei se alguém partilha a mesma opinião, mas como tens o interior meio cinzento, optava pelo estafamento numa pele sintética tb de cor cinzenta apenas para ficar mais uniforme.
mas o contras-te tb nao fica mal, afinal na minha passa-se a mesma coisa pois tenho o interior preto com bancos e quartelas brancos... lol
 
Re: Projecto B6 João_PT - NOVOS ESTOFOS PAG 7

Faço das minhas palavras as do Pedro.
Penso que nao foi a melhor escolha no estufamento.
Agora ha que tratar dos plásticos para metet tudo uniforme :)
 
Re: Projecto B6 João_PT - NOVOS ESTOFOS PAG 7

Eu também teria optado por estofar em pele cinzenta, mas isso são gostos...

O trabalho parece ter ficado bastante bom, e em comparação com antes não tem mesmo nada a ver ;)
 
Re: Projecto B6 João_PT - NOVOS ESTOFOS PAG 7

ficou um mimo,os meus parabens....
A meu ver ,agora é pintar os trim´s de cinza mat para realçar o interior
 
Re: Projecto B6 João_PT - NOVOS ESTOFOS PAG 7

Obrigado pessoal
Eu agora vou mesmo mudar o volante/manete/ consola central e meter tudo preto
Vou tmabém mais tarde mudar a alcatifa do chão para um tecido preto
Vai ficar uma especie de cinza e preto..
 
Re: Projecto B6 João_PT - NOVOS ESTOFOS PAG 7

Uns trims em aluminium escovado, ficavam mesmo a fazer a diferença, com os estofos pretos.
Não acrescento mais nada porque já foi dito :p
 
Re: Projecto B6 João_PT - NOVOS ESTOFOS PAG 7

Uns trims em aluminium escovado, ficavam mesmo a fazer a diferença, com os estofos pretos.
Não acrescento mais nada porque já foi dito :p

Ou seja, os das portas, frisos do tablier + o da manete?

Vou arranjar como referi uma consola central preta sem o apoio, volante 3 braços e manete s-line, e talvez pinte de preto o resto do travao de mão...

Deve ficar 5*
 
Last edited:
Back
Top