[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT - NOVOS ESTOFOS PAG 7

Ou seja, os das portas, frisos do tablier + o da manete?

Vou arranjar como referi uma consola central preta sem o apoio, volante 3 braços e manete s-line, e talvez pinte de preto o resto do travao de mão...

Deve ficar 5*

Exacto...;)

Pessoalmente não gosto do interior muito preto, mas desde que fique ao teu gosto é o que interessa.;)

A minha sugestão passa por este exemplo:

5467_x800.jpg
 
Re: Projecto B6 João_PT - NOVOS ESTOFOS PAG 7

O trabalho até pode estar 100% impecável não vou discutir, o que eu discuto foi a cor escolhida notasse perfeitamente que não foi a melhor escolha.

Mas desde que goste é o mais importante e sendo assim vai em frente ;)
 
Re: Projecto B6 João_PT - NOVOS ESTOFOS PAG 7

Esta semana vou meter a manete s-line, e começar a tratar dos contrastes. Já agora, queria pintar aqueles plásticos dos bancos tipo o das costas, os plásticos laterais que dizem airbag etc, como aconselham a pintar? Que spray? Ou arranjase por aí uns pretos baratos?


----------

Estou a pensar em pintar esses plásticos do banco com tinta plasti dip, que acham?
 
Last edited:
Re: Projecto B6 João_PT - NOVOS ESTOFOS PAG 7

Hoje foi dia de mais 2 mods
Manete s-line



E uma pequena mod nos plasticos do banco, ainda estão a secar depois coloco fotos delas ao sitio.





 
Re: Projecto B6 João_PT - NOVOS ESTOFOS PAG 7

Hoje foi outro dia de novidades,

Resolvi pintar outros plasticos, que eram os que estavam no chão, e a parte inferior do pilar B todos de preto fosco.











Já os plasticos ao sitio















E para finalizar o dia, uma nova mod!



Volante pretinho de 3 braços, amanha vou meter-lo ao sitio e depois coloco foto :D

Opinem!

PS: Não liguem à sujidade
 
Re: Projecto B6 João_PT - Novidades PAG 8

Boas,
assim esta a ganhar outro aspecto.
Està muito melhor com as pinturas pretas.
Agora a k nao parar de pintar
 
Re: Projecto B6 João_PT - Novidades PAG 8

Boas,
assim esta a ganhar outro aspecto.
Està muito melhor com as pinturas pretas.
Agora a k nao parar de pintar

é verdade colega, agora tudo o que conseguir pintar de preto vou dar-lhe um jeito para ficar tudo mais escuro :)
 
Re: Projecto B6 João_PT - Novidades PAG 8

Muito bom,ver tudo de preto..da logo outro ar ao interior!!!
Aproveita e pinta tambem os laterais dos bancos,onde tem a pega de levantar/descer tambem de preto ,aposto que vai ficar impecavel
 
Re: Projecto B6 João_PT - Novidades PAG 8

Muito bom,ver tudo de preto..da logo outro ar ao interior!!!
Aproveita e pinta tambem os laterais dos bancos,onde tem a pega de levantar/descer tambem de preto ,aposto que vai ficar impecavel

Vou ver se pinto os airbags laterais e essas peças que falaste amigo!
 
Re: Projecto B6 João_PT - Novidades PAG 8

Está a ficar composto esse interior, até parece que mudas-te de carro.
Essa tinta é tipo plastidip...? Se for depois dá feedback, porque também ando a precisar de umas pinturas interiores.
 
Re: Projecto B6 João_PT - Novidades PAG 8

Está a ficar composto esse interior, até parece que mudas-te de carro.
Essa tinta é tipo plastidip...? Se for depois dá feedback, porque também ando a precisar de umas pinturas interiores.

Sim é mesmo tipo plastidip, mas já houve quem me dissesse que é uma "imitação" espanhola da marca, apesar de ter o mesmo efeito, se a peça for bem desengordurada e for bem dada a tinta com a secagem recomendada fica-se com um bom resultado, mas na minha opiniao deve ser usado em plasticos que não ter muito contacto com objetos dado que ao "raspar" vai saindo a camada de tinta
 
Back
Top