[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT- USP COMPLETO! PÁG 58

Azar, tinha que ser amanha, normalmente ando por cá, mas amanha vou até ao Geres..
Não tenho facebok.
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP COMPLETO! PÁG 58

Achas que estão muito saidas? Muita gente me diz isso. Eu não acho pois está mesmo mal aparece o simbolo à vista. e visto de cima não se consegue ver as ponteiras :)

Mais para dentro nem se ia reparar eheh

Acho que está no ponto amigo, não mexia mais. ;)
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP COMPLETO! PÁG 58

Ficou com bom aspecto!

Na minha opinião, as ponteiras ficaram demasiado saídas o xoques, pessoalmente gosto mais faceadas.
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP COMPLETO! PÁG 58

Obrigado pelas opinioes amigos. De fato parece bastante saida de certos angulos. Mas até gosto assim e não me apetece ter trabalho para as meter meio centrimetro para dentro Lol. Para já anda assim :D

Agora as proximas mods irão passar no interior. Rádio android e tal.. :)
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP COMPLETO! PÁG 58

Obrigado pelas opinioes amigos. De fato parece bastante saida de certos angulos. Mas até gosto assim e não me apetece ter trabalho para as meter meio centrimetro para dentro Lol. Para já anda assim :D

Agora as proximas mods irão passar no interior. Rádio android e tal.. :)

pronto azeitou... estavas a ir tão bem pah :D radio android???? vamos tomar um café que eu mudo-te já as ideias hehehehe... agora a serio... vê o que um e o outro fazem e depois decides! Sem pressões :)
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP COMPLETO! PÁG 58

pronto azeitou... estavas a ir tão bem pah :D radio android???? vamos tomar um café que eu mudo-te já as ideias hehehehe... agora a serio... vê o que um e o outro fazem e depois decides! Sem pressões :)

Jà o fiz amigo. Nada me tira o android da cabeça. Não estou para gastar dinheiro em modulos etc para ter um rádio que nem touch é a funcionar.. O android é o ideal para mim :)
Claro que o rns é oem e ate tem outro aspeto.. Mas na minha opiniao é muito limitado
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP COMPLETO! PÁG 58

Já uso RNS-E há mais de 6 anos e acredita que nunca senti falta do touch, aliás, sempre fui da opinião que o touch é dristractivo em condução, pois obriga a olhar para onde se está a tocar no ecran.

Obviamente que um Android é um sistema muito mais recente que o RNS-E e mau era se não fosse mais completo, no entanto, o grande trunfo do RNS-E é o hardware, de excelente qualidade e fiabilidade.

No final, so um bocado repetitivo, mas relembro sempre: nunca desmontei um RNS-E para montar Android, mas já desmontei vários Android para montar RNS-E!
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP COMPLETO! PÁG 58

Já uso RNS-E há mais de 6 anos e acredita que nunca senti falta do touch, aliás, sempre fui da opinião que o touch é dristractivo em condução, pois obriga a olhar para onde se está a tocar no ecran.

Obviamente que um Android é um sistema muito mais recente que o RNS-E e mau era se não fosse mais completo, no entanto, o grande trunfo do RNS-E é o hardware, de excelente qualidade e fiabilidade.

No final, so um bocado repetitivo, mas relembro sempre: nunca desmontei um RNS-E para montar Android, mas já desmontei vários Android para montar RNS-E!

Acredito que sim amigo. Ou melhor, sei que sim, que é mais fiavel e de melhor qualidade. Mas prefiro dar um preço mais amigavel e já ter todas as funcoes que gosto e quero sem ter de me preocupar com mais nada. Se entretanto der bronca ou compro outro ou procuro um negocio dum rns-e :)
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP COMPLETO! PÁG 58

Mais duas "mods"

Como costumo transportar várias vezes o meu cão na mala. Optei por arranjar uma solução melhor que usar apenas uma toalha na mala.

Optei por este resguardo que cobre também as laterais, e a parte superior do choques para não correr risco de o dog arranhar ao entrar/sair da mala. :)

mHBcM1F.jpg



Entretanto também chegou no outro dia este pequeno pacote.
Follow me home prontinho a montar. Ver se também trato disto :)

Et8OjMb.jpg


Abraço e boas curvas!
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP COMPLETO! PÁG 58

Mais duas "mods"

Como costumo transportar várias vezes o meu cão na mala. Optei por arranjar uma solução melhor que usar apenas uma toalha na mala.

Optei por este resguardo que cobre também as laterais, e a parte superior do choques para não correr risco de o dog arranhar ao entrar/sair da mala. :)

http://i.imgur.com/mHBcM1F.jpg


Entretanto também chegou no outro dia este pequeno pacote.
Follow me home prontinho a montar. Ver se também trato disto :)

http://i.imgur.com/Et8OjMb.jpg

Abraço e boas curvas!

Eu que já tive um pastor alemão e um pastor belga em casa... que saudades pah :D
Agora só temos uma minorca rafeira hehehehe...

Tens uma cena dessas da mala, também para os bancos traseiros e é proprio para animais :) e é OEM!

Faz aí uma explicação de como montar isso depois :) do FMH
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP COMPLETO! PÁG 58

Eu que já tive um pastor alemão e um pastor belga em casa... que saudades pah :D
Agora só temos uma minorca rafeira hehehehe...

Tens uma cena dessas da mala, também para os bancos traseiros e é proprio para animais :) e é OEM!

Faz aí uma explicação de como montar isso depois :) do FMH

Mesmo assim a minorca rafeira também tens de a passear xD

Não sabia que existia isto OEM.. Comprei no ebay.. Para o que é dá perfeitamente :D

Quanto ao FMH vai ser um user cá do forum que me vai montar. Pois eu não estou a vontade para o fazer :)
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP COMPLETO! PÁG 58

Parabens pelo upgrade com USP! Fica logo outra coisa sem duvida. ;)
Só acho que as ponteiras ficaram demasiado saídas... Mas são gostos.. :)
Boa continuação.
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP COMPLETO! PÁG 58

Parabens pelo upgrade com USP! Fica logo outra coisa sem duvida. ;)
Só acho que as ponteiras ficaram demasiado saídas... Mas são gostos.. :)
Boa continuação.

Se calhar até ficaram um bocadinho. Agora vai rolar assim até me apetecer meter-las mais para dentro :D
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP COMPLETO! PÁG 58

Mod "forçada"
Digo forçada pois o calco da frente do condutor já tá nos avisadores e já levei com luz de aviso no painel enquanto que o direito ainda tem muitos kms.

Vou optar por trocar discos e calços (ainda não tinha trocado os discos) sangrar circuito de travagem e sacar fora a pinça esquerda, lubrificar etc para ver se consigo eliminar o ruido que ela faz em paralelo, provavelmente a bater no calço.

NvWJ1xS.jpg
 
Back
Top