[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT- USP COMPLETO! PÁG 58

Mod "forçada"
Digo forçada pois o calco da frente do condutor já tá nos avisadores e já levei com luz de aviso no painel enquanto que o direito ainda tem muitos kms.

Vou optar por trocar discos e calços (ainda não tinha trocado os discos) sangrar circuito de travagem e sacar fora a pinça esquerda, lubrificar etc para ver se consigo eliminar o ruido que ela faz em paralelo, provavelmente a bater no calço.

http://i.imgur.com/NvWJ1xS.jpg

As MODS forçadas são lixadas :)
Porque optaste por FERODO? :)

E essa embalagem é o liquido dos travões? não era melhor OEM?

E que barulho te referes em paralelo? eu quase que estive para mandar colar não sei o que no disco para deixar de ouvir o barulho que pensava que era dos discos, ou calças ou pinças, andava a ficar maluco com aquilo!

Sorry as perguntas todas :D
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP COMPLETO! PÁG 58

As MODS forçadas são lixadas :)
Porque optaste por FERODO? :)

E essa embalagem é o liquido dos travões? não era melhor OEM?

E que barulho te referes em paralelo? eu quase que estive para mandar colar não sei o que no disco para deixar de ouvir o barulho que pensava que era dos discos, ou calças ou pinças, andava a ficar maluco com aquilo!

Sorry as perguntas todas :D

Discos ferodo? Já os tenho ha algum tempo aqui encostados. O preço foi bom e é igual aos que la estão, o liquido dos travoes vai este pois cumpre a mesma norma dot4.

O barulho em paralelo é o calço a bater na pinça, tem de se tirar a pinça fora lubrificar etc. E em ultimo caso cola de vidros la pro meio. Ouço tipo um barulho metalico em paralelo parece que a carrinha se vai desfazer, e desaparce mal meto o pé no travão..

Resumindo.. é uma mer*** :D
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP COMPLETO! PÁG 58

Discos ferodo? Já os tenho ha algum tempo aqui encostados. O preço foi bom e é igual aos que la estão, o liquido dos travoes vai este pois cumpre a mesma norma dot4.

O barulho em paralelo é o calço a bater na pinça, tem de se tirar a pinça fora lubrificar etc. E em ultimo caso cola de vidros la pro meio. Ouço tipo um barulho metalico em paralelo parece que a carrinha se vai desfazer, e desaparce mal meto o pé no travão..

Resumindo.. é uma mer*** :D

Se estavam encostados há que coloca-los lol :D
O liquido, essa coisa do cumpre a norma, nem sempre me acredito! Mas pelo menos parece que compraste uma boa marca! Sendo travões eu colocava sempre OEM! Mas isto sou eu que sou maluco lol :D

Tinha exatamente esse barulho que falas, também ponderei colar com cola de vidros ou outra no mecanico, também parecia que ficava melhor ao travar! Mas não era nada disso lol :D muda isso e depois avisa se passou o barulho! :p
 
Last edited:
Re: Projecto B6 João_PT- USP COMPLETO! PÁG 58

Se estavam encostados há que coloca-los lol :D
O liquido, essa coisa do cumpre a norma, nem sempre me acredito! Mas pelo menos parece que compraste uma boa marca! Sendo travões eu colocava sempre OEM! Mas isto sou eu que sou maluco lol :D

Tinha exatamente esse barulho que falas, também ponderei colar com cola de vidros ou outra no mecanico, também parecia que ficava melhor ao travar! Mas não era nada disso lol :D muda isso e depois avisa se passou o barulho! :p

Então como resolveste o barulho? Já me ando a passar com aquilo
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP COMPLETO! PÁG 58

Não me digas que tinhas os travões colados por seres caracol [emoji222] looool


Sorry o offtopic João

Digo-te desde já que já vi um cota numa subida, em que conseguiu acelerar e travar ao mesmo tempo a subida toda :D não é nada fácil... deve ser necessária uma skill de pés do carago! :D lol
 
Back
Top