[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

Xiiiii pronto já estou a ver que vai sobrar trabalho a dobrar para mim :D lol combinem isso bem, e arrumamos com os frisos cromados das duas carrinha na mesma hora :D

Eu sempre soube como se trocavam os frisos, menos a parte que afinal nao fazia falta trocar vidros os de taz. E que os buracos ja vinham feitos. Mas nao é para colocar jà, com muita pena minha. Queria ver se pintava a carrinha toda, e nessa altura, para fazer uma boa pintura, era retirar os frisos todos e meter os novos. Nao queria estar a desmontar as portas todas para meter os frisos e daqui a uns meses ou mesmo que seja daquica 1 ano, tornar a desmontar.
 
Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

Eu sempre soube como se trocavam os frisos, menos a parte que afinal nao fazia falta trocar vidros os de taz. E que os buracos ja vinham feitos. Mas nao é para colocar jà, com muita pena minha. Queria ver se pintava a carrinha toda, e nessa altura, para fazer uma boa pintura, era retirar os frisos todos e meter os novos. Nao queria estar a desmontar as portas todas para meter os frisos e daqui a uns meses ou mesmo que seja daquica 1 ano, tornar a desmontar.

LOL :D oh Pedro toda a malta sabe que dá para trocar os frisos :D tudo dá para desmontar e trocar! A questão era mais, já alguém fez? já sim, mas mandou fazer :p

Mas vais tu tirar os frisos e depois levas ao pintor? é que dos 10 pintores que fui, apenas um disse que "já viu fazer isso" :D lol ou achava que já tinha feito mas já não se lembrava bem :D
 
Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

LOL :D oh Pedro toda a malta sabe que dá para trocar os frisos :D tudo dá para desmontar e trocar! A questão era mais, já alguém fez? já sim, mas mandou fazer :p

Mas vais tu tirar os frisos e depois levas ao pintor? é que dos 10 pintores que fui, apenas um disse que "já viu fazer isso" :D lol ou achava que já tinha feito mas já não se lembrava bem :D

Desculpa la joao o :OT:
Uma pintura comum, nao tiram fisos, apenas isolao e pintao, assim como jà vi embaladeiras a serem pintadas no sitio eu queria tirar eu, queria desmontar o maximo possivel eu, 1° porque se queres um trabalho bem feito faz-lo tu mesmo, e 2° para a pintura ficar o mais barato possivel. É que uma simples pintura vao jà 1000eur e por isso tudo que poder reduzir....

Ya a cena dos frisos é que todos mandao fazer... o unico que fez mesmo ele foi numa b5 e mudou os vidros.
 
Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

O meu já tem frisos cromados, mas se precisarem de uma ajudinha (caso o horário seja compatível) também estou dentro... Assim também aprendi com os "prós"
E posso sempre ajudar a encher os copos [emoji28]
 
Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

Para os frisos cromados vais precisar de molas ? e nos vidros de trás, do painel como é que vais fazer, pois os vidros sem frisos não dá para aplicar os mesmos. e se fores trocar o friso do tejadilho vais precisar de rebites,
Se precisares diz.Gasta uma media de 25 rebites.
 
Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

Xiiiii pronto já estou a ver que vai sobrar trabalho a dobrar para mim :D lol combinem isso bem, e arrumamos com os frisos cromados das duas carrinha na mesma hora :D
Comigo não te preocupes pois a minha têm frisos pretos e não tenciono trocar,gosto deles assim.
 
Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

Ei lá que animação cá vai :D @Vitor Costa, infelizmente o negocio que tinha dos frisos já não arranjei mas vou continuar à procura pois gostava mesmo de ter esses frisos cromados..

É mesmo uma questão de um gajo combinar um cafezinho e vermos as maquinas e até trocarmos algumas opinioes.. Eu já disse que levo as minis e uns tremoços para compensar o suor :D

Sendo assim só a minha e a do @PedroABLima é que querem ser cromadas xD As portas é que demora mais tempo ne? Mas acho que as portas até eu em casa me divertia a tirar a forra com calma e andar a investigar..




AH! E os vidros eletricos o material não é muito.. Mas não fui eu que os montei embora tenha acompanhado o processo.. Posso é indicar-te quem me os montou.. tens de fazer clones de cablagem etc..
 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

Ei lá que animação cá vai :D @Vitor Costa, infelizmente o negocio que tinha dos frisos já não arranjei mas vou continuar à procura pois gostava mesmo de ter esses frisos cromados..

É mesmo uma questão de um gajo combinar um cafezinho e vermos as maquinas e até trocarmos algumas opinioes.. Eu já disse que levo as minis e uns tremoços para compensar o suor :D

Tas sempre a dar-lhe nas MODS isso chamou a atenção do pessoal :D por isso é que esta aqui tudo animado lol a garagem enorme nas tuas fotos não é tua? :D tu é que tens um bom espaço para um convivio lol se for a tua garagem claro e sem querer ser mitra :D

Em relação aos frisos tens apenas que estar atento há muitas B6 em sucatas com os frisos! Se por acaso vir alguma também te digo! :)
 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

Tas sempre a dar-lhe nas MODS isso chamou a atenção do pessoal :D por isso é que esta aqui tudo animado lol a garagem enorme nas tuas fotos não é tua? :D tu é que tens um bom espaço para um convivio lol se for a tua garagem claro e sem querer ser mitra :D

Em relação aos frisos tens apenas que estar atento há muitas B6 em sucatas com os frisos! Se por acaso vir alguma também te digo! :)

A minha garagem não é nenhum hangar mas pelo menos dá para eu me entreter à volta da carrinha lá todo suado sem camisola a fazer umas mods :D:D passo imensas horas lá enfiado

Agradeco isso, se vires algum negocio avisa-me!
Eu já editei o ultimo post, em relação aos vidros eletricos também te consigo ajudar.. Tive de fazer essa mod para meter as quartelas pretas ao sitio :lol:
 
Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

LoL o ideal é alugar um armazém para o pessoal do Norte fazer o convívio é meter lá os argolas para as mods [emoji3][emoji3][emoji3]
Já temos por aqui alguns...
 
Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

LoL o ideal é alugar um armazém para o pessoal do Norte fazer o convívio é meter lá os argolas para as mods [emoji3][emoji3][emoji3]
Já temos por aqui alguns...

Lool se calhar é o ideal, meter lá uma lista de mods disponiveis e vai-se fazendo :)
 
Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

boas estive a ver o teu projecto e gostei das tuas jantes, quais as medidas e Et.
 
Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

boas estive a ver o teu projecto e gostei das tuas jantes, quais as medidas e Et.

Lool não faço a minima ideia amigo ja vinham com a carrinha.. Sinceramente de jantes percebo 0.. como nunca pensei em mudar nem pesquisei nada sobre isso para aprender um pouco.. :D:D

Mas a jante é de 17.
Pneus 235/45
 
Back
Top