[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

Eu em Baguim do Monte, podemos marcar um sábado ou um dia da semana a noite, pois gostava de ver a tua maquina.
 
Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

Talvez tenha um, se for para uma a4 b6.

- - - - - - - - - -

és de Gondomar, também sou se precisares de ajuda,é só dizer, e gostaria de irmos tomar um café e trocar ideias
Que pena não ser de mais perto, eu sou de Macedo de cavaleiros. É mesmo para uma b6. Tenho o motor do vidro do condutor estragado e a fechadura se trás do lado do passageiro. Para que preços vai isso?
 
Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

Se fores trocar os bancos, e precisares de ajuda, podemos marcar para essa altura, pois tenho umas luzes a esse respeito, e se tiverem apoio lombar, aproveita pois faz muito jeito.
 
Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

Se fores trocar os bancos, e precisares de ajuda, podemos marcar para essa altura, pois tenho umas luzes a esse respeito, e se tiverem apoio lombar, aproveita pois faz muito jeito.

Aqui o grande @Vitor Costa é que me deve orientar os bancos..
Mas se até já tens umas luzes assim só lhe lixo a cabeça por causa dos frisos Lol :D
 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

Aqui o grande @Vitor Costa é que me deve orientar os bancos..
Mas se até já tens umas luzes assim só lhe lixo a cabeça por causa dos frisos Lol :D

Lol eu coloco-te os frisos de olhos fechados :D o povo sempre falou que era um filme dos diabos e foi a MOD mais facil que já fiz hehehe :) preciso é que depois me dês umas luzes nas portas de trás para colocar vidros electricos! É uma MOD que quero fazer! Vou ter que começar a juntar material :) agora a minha MOD é teto full black S4 :) só falta uma peça!

Quanto aos bancos já desmontei 4 bancos frontais inteiros até ao último parafuso! :) trabalho dos diabos mas já tenho jeito para aquilo lol :D
Mas mais uma maozinha do Reis é sempre bem vinda :p
 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

Então quando combinarem, avisem porque três é melhor que dois, já agora quais são os frisos que tanto falam.
Vitor Costa.vê se fazes a lista para os vidros eléctricos a trás, pode ser que se arranje qualquer coisa.
 
Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

Então quando combinarem, avisem porque três é melhor que dois, já agora quais são os frisos que tanto falam.
Vitor Costa.vê se fazes a lista para os vidros eléctricos a trás, pode ser que se arranje qualquer coisa.

Reis são os frisos cromados no exteriores da carrinha, em torno dos vidros!
Vou fazer a listinha vou :) já tenho alguns elementos, mas depois necessito de saber o que me vai faltar!

- - - - - - - - - -

Porque é que vocês não moram na margem sul? :( Lol.

Porque o Norte é que bomba mais lol :D
 
Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

Se por acaso se lembrarem de se encontrar durante um dia de semana hà noite, ou um sabado hà tarde avisem, era menino de ir tambem!
 
Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

Xiiiii pronto já estou a ver que vai sobrar trabalho a dobrar para mim :D lol combinem isso bem, e arrumamos com os frisos cromados das duas carrinha na mesma hora :D
 
Back
Top